Reposição de minerais e aminoácidos de forma oral e injetável

Reposição de minerais e aminoácidos de forma oral e injetável
Reposição de minerais e aminoácidos de forma oral e injetável

Atualmente, a terapia endovenosa, com a administração personalizada de minerais e aminoácidos, vem se destacando como uma opção de tratamento eficaz para correção de erros metabólicos, congênitos ou deficiências avançadas.

A terapia injetável proporciona uma melhor absorção, se comparada a administração por via oral, que nem sempre é total.

A terapia injetável é individual e após mapear o perfil metabólico do paciente, o especialista descobre o que o corpo do paciente produz naturalmente e o que precisa ser reposto. Em seguida, o médico aplica a dose com a quantidade ideal de aminoácidos e minerais para reposição.

Os resultados das soroterapias são diversos: pele mais viçosa, melhora da imunidade, aumento da energia, age contra insônias e mal-humor. Os nutrientes são absorvidos praticamente na sua totalidade e não se perdem como ocorre na administração via oral de cápsulas e alimentos.

Você já conhecia essa possibilidade de tratamento? Comente!

Texto escrito por:
Dra. Juliana Bagatin
Médico(a)
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Algumas avaliações do profissional

Samurai 23
06/09/2023
Sofria de desconforto abdominal após refeições, procurei vários médicos, mas nada melhorava. Após 1 mês de tratamento e…
Mainara Moreschi
21/02/2022
A Dra é super atenciosa e excelente profissional.
Sergio Henrique Mendonça
26/01/2022
Ótima profissional, muito atenciosa com todo o histórico do paciente, e suas preocupações, paciente a muito tempo recomendo…

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email