Clínicas

Selecione...

Região

Selecione...

Especialidade

Cirurgião Plástic...

Sua Busca

Cirurgião Plástico

Dr. Ariel Gutiérrez
Cirurgião Plástico
  • End. 1
, - - Rio de Janeiro. RJ
O profissional não possui matéria cadastrada.
Dr. Luciano B. Loss
Cirurgião Plástico
  • End. 1
, - - Niterói. RJ
O profissional não possui matéria cadastrada.
Dra. Priscila Bobato
Cirurgião Plástico
  • End. 1
Rua Olavo Bilac, 1535 - - Cascavel. PR
O profissional não possui matéria cadastrada.
Dra. Renata Vieira da Mota Moraes
Cirurgião Plástico
  • End. 1
Av. das Américas , 4200 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. RJ
O profissional não possui matéria cadastrada.
Dr. Wilson Hiroshi Mima
Cirurgião Plástico
  • End. 1
Av. Ângelo Moreira da Fonseca, 3186 - - Umuarama. PR
Dr. Ricardo Votto
Cirurgião Plástico
  • End. 1
Avenida Trompowsky , 346 - - Florianópolis. SC
O profissional não possui matéria cadastrada.
Dr. Osvaldo Pereira Filho
Cirurgião Plástico
  • End. 1
R. Dep. Antônio Edu Vieira, 1414 - - Florianópolis. SC
O profissional não possui matéria cadastrada.
Dr Marcelo Carreirão
Cirurgião Plástico
  • End. 1
AV. TROMPOWSKY, 291 - - Florianópolis. SC
O profissional não possui matéria cadastrada.
Dr. Henrique Marquezine
Cirurgião Plástico
  • End. 1
, - - Londrina. PR
O profissional não possui matéria cadastrada.

Blog

Otoplastia: Cirurgia de correção para as Orelhas- Barra da Tijuca
Cirurgião Plástico
Otoplastia: Cirurgia de correção para as Orelhas- Barra da Tijuca

Otoplastia é o termo utilizado para cirurgias na orelha, como por exemplo:  a cirurgia para a correção das famosas “orelhas de abano”. A otoplastia é indicada em casos de assimetria na forma, no tamanho e/ ou na angulação, além das malformações congênitas e deformidades pós-traumáticas, sendo uma cirurgia não somente estética, mas também funcional.

A otoplastia geralmente pode ser realizada a partir dos seis anos, uma vez que o crescimento das orelhas chega a quase 100% do tamanho final nesta idade, porém somente um cirurgião especialista poderá indicá-la após examinar as estruturas da orelha e verificar a estabilidade destas.

O bairro da Barra da Tijuca, no estado do Rio de Janeiro, é um polo de referência para a realização desse procedimento e aqui, no site da Guia Saúde Cidades, você pode encontrar Cirurgiões Plásticos certificados e prontos para realizar o procedimento ao procurar pelos termos Cirurgião Plástico Barra da Tijuca ou Otoplastia Barra da Tijuca. Para facilitar a sua busca, ao longo do texto, iremos nos referir ao profissional como Cirurgião Plástico Barra da Tijuca e ao procedimento como Otoplastia Barra da Tijuca.

Dessa forma, basta você copiar os termos e colar no Google ou no buscador do nosso site.

A Guia Saúde preza pela praticidade!

 

Como a otoplastia é realizada? - Otoplastia Barra da Tijuca

Após a aplicação de uma anestesia local, ou geral, se os pacientes forem crianças, o Cirurgião Plástico Barra da Tijuca realiza uma pequena incisão na parte posterior da orelha, seguido pela dobra natural da mesma. Nos casos onde o paciente busca minimizar as famosas "orelhas de abano”, o Cirurgião Plástico Barra da Tijuca pode realizar a remoção do excesso de pele, enfraquecendo a cartilagem, a fim de torná-la menos rígida.

Em alguns casos, o Cirurgião Plástico Barra da Tijuca pode remover parte da cartilagem e tecidos sobressalentes, diminuindo assim as orelhas. Na parte final do procedimento, utilizando pontos, o Cirurgião Plástico Barra da Tijuca fixa a cartilagem na parte posterior da orelha, concedendo um novo ângulo para a orelha.

Por fim, realiza-se o fechamento da incisão por meio de pontos cirúrgicos que, posteriormente, serão retirados. A duração média do procedimento gira em torno de 60 minutos e a internação hospitalar necessária é de aproximadamente 6 a 12 horas, podendo ser liberada a alta do paciente no mesmo dia.

 

Quando a otoplastia é contraindicada? - Otoplastia Barra da Tijuca

A otoplastia é contraindicada para pacientes que: possuem predisposição a queloides ou a cicatrizes inestéticas,  são expostos recorrentemente e excessivamente a raios solares, possuam doenças autoimunes, ou que tenham apresentado alterações significativas nos exames pré-operatórios - principalmente relacionadas a problemas de coagulação, diabetes e/ou hipertensão fora de controle ou cardiopatias.

O Cirurgião Plástico Barra da Tijuca deve analisar caso a caso, analisando complicações que podem ser advindas de anestesias ou de intercorrências cirúrgicas como hematomas, alergias e infecções. No entanto, o pós-operatório necessita de alguns cuidados, passados pelo Cirurgião Plástico Barra da Tijuca e que devem ser seguidos a risca, como por exemplo: manter uma alimentação equilibrada, repouso absoluto, evitar exposição solar excessiva, não deitar-se de lado, utilizar corretamente a medicação prescrita e uso de bandagens de malha para minimizar as oportunidades de trauma, além de comparecer aos retornos marcados pelo cirurgião.

 

Como é o pós operatório da Otoplastia cirurgia plástica? - Otoplastia Barra da Tijuca

O pós-operatório da otoplastia é relativamente simples e não exige muitos cuidados especiais, uma vez que a otoplastia é uma cirurgia pouco invasiva, praticamente indolor. Porém, no caso de crianças vale destacar a importância de um acompanhamento mais rigoroso dos pais, principalmente em relação aos movimentos da criança, que podem comprometer todo o resultado.

Nos dois primeiros dias, o paciente pode ter sua cabeça mantida enfaixada, como recomendação do Cirurgião Plástico Barra da Tijuca e com o objetivo de proteger a região operada. Porém, passadas as primeiras 48 horas, as bandagens podem ser removidas e o paciente pode até mesmo tomar um banho completo. Além disso, nos 30 dias subsequentes à realização do procedimento, recomenda-se o uso de bandagens de malha para proteção do local operado, minimizando os traumas causados durante o sono.

O paciente deve realizar o primeiro retorno ao consultório do Cirurgião Plástico Barra da Tijuca entre um período de 24 a 48 horas, para remoção do curativo e avaliação médica, combinando assim os próximos retornos.

 

Quais são os principais riscos da otoplastia? - Otoplastia Barra da Tijuca

A cicatrização inestética é um dos principais riscos da otoplastia, sendo um problema que afeta, principalmente, pacientes com tendência à formação de queloides e cicatrizes hipertróficas. No entanto, esse fator não é considerado um impedimento para a realização da cirurgia, já que as cicatrizes da otoplastia ficam escondidas atrás das orelhas.

Outro risco está ligado ao formato de “abano”, que pode voltar após o procedimento, embora as chances sejam mínimas e segundo a Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face (ABCPF), o resultado da otoplastia é geralmente definitivo. Existem também riscos que estão relacionados à anestesia, criando a necessidade da realização de uma série de exames, solicitados pelo Cirurgião Plástico Barra da Tijuca antes do procedimento e que poderão ser avaliados pelo anestesiologista.

Por fim, em alguns casos se faz necessário realizar uma nova cirurgia, algo mais frequente em pacientes que se submeteram à primeira cirurgia ainda na infância ou que sofreram algum tipo de lesão na área. Quando bem indicada e executada, os riscos da otoplastia são mínimos. Para isso, médico e paciente devem formar uma parceria, de modo a chegar ao melhor resultado possível.

 

Lembre-se: Se você deseja realizar a cirurgia sem medo, a dica da Guia Saúde é que procure por profissionais certificados e verificados. Você pode encontrar uma gama de cirurgiões plásticos com essas qualificações, buscando pelos termos Cirurgião Plástico Barra da Tijuca ou Otoplastia Barra da Tijuca no site da Guia Saúde Cidades. Além disso, você pode trocar o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
Gluteoplastia com silicone, quando ela é indicada? - Cirurgião Plástico Florianópolis
Cirurgião Plástico
Gluteoplastia com silicone, quando ela é indicada? - Cirurgião Plástico Florianópolis

A gluteoplastia com silicone é a cirurgia plástica indicada para correções estéticas nos glúteos, com o objetivo de aumentar o volume do bumbum com os implantes. O procedimento permite que os glúteos sejam remodelados, tenham seu contorno mais definido e ainda, podem corrigir algumas deformidades.

 

Contudo, antes do procedimento ser realizado, é necessário passar por uma avaliação minuciosa com um cirurgião plástico de confiança, visando garantir o aumento dos glúteos pela gluteoplastia de forma totalmente segura!

 

Na Guia Saúde, você pode encontrar Cirurgiões Plásticos 100% qualificados e verificados, na cidade de Florianópolis, especialistas no aumento dos glúteos por meio da Gluteoplastia.

 

Palavras-chave: Gluteoplastia, Aumento dos glúteos com silicone, Cirurgião Plástico, Florianópolis, Cirurgião Plástico Florianópolis, Aumento dos glúteos com silicone Florianópolis, Gluteoplastia Florianópolis.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: Como o procedimento é realizado? - Gluteoplastia Florianópolis

A Gluteoplastia Florianópolis é uma cirurgia plástica que tem como objetivo aumentar e modelar os glúteos. O procedimento é realizado em ambiente hospitalar, com anestesia geral ou peridural, e dura em média 2 a 3 horas.

 

Durante o procedimento, o Cirurgião Plástico Florianópolis utiliza próteses de silicone para aumentar e remodelar o bumbum. As próteses de glúteo são inseridas através de uma pequena incisão no sulco vertical, entre as nádegas, possibilitando que a cicatriz do procedimento seja extremamente discreta.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: Quais são os tipos de prótese utilizadas na Gluteoplastia de aumento?  - Gluteoplastia Florianópolis

Na cirurgia de Gluteoplastia Florianópolis são utilizadas próteses específicas para a região, que podem ser ovais ou redondas. Em geral, a prótese de glúteo oval é indicada para glúteos mais alongados, enquanto a prótese redonda é indicada para glúteos que tendem a apresentar um formato mais quadrado.

 

As próteses de glúteos utilizadas pelo Cirurgião Plástico Florianópolis são preenchidas por gel de silicone bem coeso, mais coeso do que o da prótese de mama, bem firmes, elásticas e muito resistentes.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: Como é o pós-operatório da cirurgia para aumento do bumbum? - Gluteoplastia Florianópolis

A recuperação da Gluteoplastia Florianópolis é relativamente tranquila, com cada paciente apresentando o seu próprio nível de sensibilidade à dor, mas que, de modo geral, é bem suportado pela maioria das pacientes, sem grandes transtornos.

 

Ao longos dos primeiros dias, o Cirurgião Plástico Florianópolis pode recomendar que a paciente durma de bruços e não se sente, para que não haja o desencadeamento da dor. Além disso, caso a paciente deite de barriga para cima, de lado e ou sente sobre os glúteos, o resultado não será prejudicado.

 

A cinta para Gluteoplastia Florianópolis deverá ser utilizada durante 1 mês, a fim de reduzir o inchaço e melhorar a circulação local auxiliando na cicatrização apropriada da pele. A cinta também ajuda a manter a postura correta evitando dobras no abdômen que podem deixar marcas no processo de cicatrização.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: O resultado da cirurgia fica natural? - Gluteoplastia Florianópolis

Na Gluteoplastia Florianópolis, como a prótese de glúteo é introduzida dentro do músculo, ela fica bem protegida, aumentando os glúteos de forma muito natural, sem que a prótese fique marcada ou aparente.


Lembre-se: Você pode encontrar Cirurgiões Plásticos qualificados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Cirurgião Plástico Florianópolis ou Gluteoplastia Florianópolis, ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
Próteses de mama Ponta Grossa - Recomendados e verificados CRM/RQE
Cirurgião Plástico
Próteses de mama Ponta Grossa - Recomendados e verificados CRM/RQE

As próteses de mama são indicadas pelos cirurgiões plásticos de Ponta Grossa para mulheres que buscam tratar a hipomastia ou mamas pequenas. As próteses corrigem o formato das mamas, proporcionando mais firmeza e simetria.

Existem três modelos de prótese de mama, com diferentes formatos. Os modelos podem ser redondos, anatômicos ou cônicos e a escolha por qual tipo de próteses, assim como do tamanho destas, deve ser feita durante a avaliação pré-operatória e junto ao especialista.

O cirurgião plástico Ponta Grossa responsável deve avaliar as medidas do tórax e das mamas da paciente, para definir qual o melhor modelo de prótese para cada caso.

Confira a seguir todos os detalhes sobre a cirurgia para colocação de prótese de mama e saiba como encontrar um Cirurgião plástico 100% qualificado na cidade de Ponta Grossa.

  • Cirurgião Plástico Ponta Grossa: Como é realizada a cirurgia de prótese de mama? - Prótese de mama Ponta Grossa

As próteses de mama Ponta Grossa podem ser inseridas através de três locais diferentes, alocadas na parte frontal ou posterior dos músculos. As regiões que o cirurgião plástico pode optar são:

- Aréola (periareolar);

- Sulco da Mama abaixo dos seios (sulco inframamário);

- Axilas.

Durante a avaliação, pré-operatória, o cirurgião plástico Ponta Grossa irá definir qual a melhor região para incisão da prótese de mama Ponta Grossa, levando em consideração o biotipo da paciente e os objetivos dos resultados.

  • Cirurgião Plástico Ponta Grossa: Como é o pós-operatório? - Prótese de mama Ponta Grossa

No início do pós-operatório, a paciente deverá permanecer internada para observação durante 24 horas. A paciente será liberada para retornar às suas atividades cotidianas em um período de até cinco dias, desde que essas atividades não demandem um esforço excessivo. As atividades físicas intensas só poderão ser retomadas após 60 dias da cirurgia.

  • Cirurgião Plástico Ponta Grossa: Quando é preciso trocar a prótese? - Prótese de mama Ponta Grossa

O silicone utilizado nos modelos mais recentes de prótese de mama Ponta Grossa possuem uma ótima qualidade, tornando-as extremamente resistentes. No entanto, como acontece com qualquer material, a prótese de mama Ponta Grossa pode ficar desgastada com o tempo e se tornar mais vulnerável a problemas como ruptura ou deslocamento.

Logo, não existe um prazo de validade específico para a troca das próteses. Para entender quando a troca é necessária, a paciente deve estar atenta a alguns sinais, buscando a ajuda do  cirurgião plástico Ponta Grossa assim que notá-los. São eles:

- Endurecimento da prótese, que pode indicar a contratura capsular;

- Enrijecimento das cicatrizes;

- Dores ou desconfortos;

- Grande Ruptura da prótese.

Lembre-se: Você pode encontrar Cirurgiões Plásticos credenciados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Cirurgião Plástico Ponta Grossa ou  Prótese de mama Ponta Grossa ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

 

Atualizado em 19/04/2024

Ver matéria
DESCUBRA A MÉDIA DE VALORES DAS PRINCIPAIS CIRURGIAS PLÁSTICAS REALIZADAS EM MARINGÁ
Cirurgião Plástico
DESCUBRA A MÉDIA DE VALORES DAS PRINCIPAIS CIRURGIAS PLÁSTICAS REALIZADAS EM MARINGÁ

DESCUBRA A MÉDIA DE VALORES DAS PRINCIPAIS CIRURGIAS PLÁSTICAS REALIZADAS EM MARINGÁ

 

Leia atentamente e aprofunde-se nesse universo fascinante da cirurgia plástica, uma especialidade médica que busca transformar vidas por meio de procedimentos estéticos e reparadores.

 

ENTENDA MAIS SOBRE AS PRINCIPAIS CIRURGIAS PLÁSTICAS REALIZADAS EM MARINGÁ

A cirurgia plástica, tanto reparadora quanto estética, tem o propósito de remodelar e reconstruir partes do corpo para corrigir deformidades, promovendo o bem-estar físico e emocional dos pacientes em Maringá. A escolha do tipo de cirurgia depende do histórico médico, estado de saúde e recomendação do profissional.

 

PRINCIPAIS DIFERENÇAS ENTRE UMA CIRURGIA PLÁSTICA REPARADORA E UMA CIRURGIA PLÁSTICA ESTÉTICA

Enquanto a cirurgia plástica reparadora visa corrigir deformidades adquiridas ou de nascença que afetam o funcionamento do corpo, a estética concentra-se na aparência, buscando melhorar aspectos psicológicos e a autoestima em Maringá.

 

PROCEDIMENTOS COMUNS DA CIRURGIA PLÁSTICA REALIZADOS EM MARINGÁ

Diversos procedimentos são realizados, indo desde abdominoplastia até a rinoplastia, proporcionando resultados tanto reparadores quanto estéticos em Maringá. Além disso, procedimentos não-cirúrgicos, como preenchimentos e laser, também são oferecidos.

 

CIRURGIA PLÁSTICA EM MARINGÁ: UMA VISÃO DOS PRINCIPAIS ESPECIALISTAS DA REGIÃO

Maringá destaca-se como um polo de referência em cirurgias plásticas, contribuindo significativamente para o cenário nacional. Com uma demanda crescente, a cidade oferece uma variedade de opções para aqueles que buscam procedimentos estéticos e reparadores.

 

1) Explorando Procedimentos de Cirurgia Plástica e Valores em Maringá: Guia Completo

 

QUANTO CUSTA REALIZAR UMA CIRURGIA PLÁSTICA EM MARINGÁ?

Se você está pensando em realizar uma cirurgia plástica em Maringá, este guia abrangente foi elaborado para fornecer informações detalhadas sobre os procedimentos disponíveis e seus respectivos valores na cidade. Abaixo, apresentamos uma lista com os valores mínimos, médios e máximos para diversos procedimentos, além de informações adicionais sobre exames, acessórios necessários e kits hospitalares e cirúrgicos.

 

2) Valores Médios dos Procedimentos em Maringá:

 

Transplante Capilar

  • Valor mínimo: R$ 5.000

  • Valor médio: R$ 10.000

  • Valor máximo: R$ 15.000

Tricologia (tratamentos capilares)

  • Valor mínimo: R$ 1.000

  • Valor médio: R$ 2.500

  • Valor máximo: R$ 5.000

Mamoplastia Redutora (Silicone e Natural)

  • Valor mínimo: R$ 25.000

  • Valor médio: R$ 30.000

  • Valor máximo: R$ 40.000

Mamoplastia de Aumento (Silicone)

  • Valor mínimo: R$ 12.590

  • Valor médio: R$ 15.000

  • Valor máximo: R$ 20.000

Lipoaspiração (MD, HD, Ultra HD)

  • Valor mínimo: R$ 12.000

  • Valor médio: R$ 18.000

  • Valor máximo: R$ 24.000

Facelift (Ritidoplastia)

  • Valor mínimo: R$ 20.000

  • Valor médio: R$ 30.000

  • Valor máximo: R$ 40.000

Rinoplastia

  • Valor mínimo: R$ 15.000

  • Valor médio: R$ 25.000

  • Valor máximo: R$ 37.000

Abdominoplastia

  • Valor mínimo: R$ 14.000

  • Valor médio: R$ 20.000

  • Valor máximo: R$ 30.000

 

Observação: Os valores podem variar conforme a complexidade do caso, a clínica escolhida e a experiência do profissional.

 

3) Outros Custos Associados:

Além dos valores dos procedimentos, é importante considerar outros custos associados à cirurgia plástica, tais como:

 

  • Consultas: R$ 300,00 a R$ 800,00

  • Hospital: R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00

  • Prótese de Mama: R$ 2.000,00 a R$ 3.500,00

  • Anestesista: R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00

  • Material de Cirurgias em Clínica (Cirurgias Menores): R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00

 

IMPORTANTE!

Todos os valores descritos ao longo desta matéria podem sofrer modificações de acordo com os recursos, técnica e custo de materiais utilizados na realização do procedimento.

 

4) Exames Comuns:

 

  • Hemograma

  • Eletrocardiograma

  • Glicemia

  • Coagulograma

  • Raio X do Tórax

  • Ureia e Creatinina

  • Exame de Urina

  • Exames de Imagem, entre outros.

A avaliação pré-operatória com cardiologista e com um anestesista é fundamental na maioria dos casos.

 

5) Acessórios e Kits:

 

  • Malhas Compressivas: Utilizadas em várias cirurgias.

  • Meias Elásticas: Indispensáveis como medida preventiva contra trombose venosa profunda.

  • Sutiã Especial: Necessário nas cirurgias de mama, sem aro de metal.

6) Kit Hospitalar:

 

O paciente deve levar para o hospital:

  • Documentos pessoais

  • Exames realizados e de risco cirúrgico

  • Objetos de uso pessoal

  • Malhas cirúrgicas

  • Meia compressiva

  • Acerto do hospital, anestesia e aluguel da sala cirúrgica (não aceitam cheque)

  • Curativos e prescrições de medicamentos aos cuidados da enfermagem

7) Kit Cirúrgico:

 

  • Média de 4 pacotes de gaze

  • 2 rolos de fita micropore fino (12,5mmX10m) na cor bege (preferencialmente 3M)

  • 1 frasco de álcool 70%

  • Receita médica entregue no dia da alta hospitalar

  • Meia compressiva (a ser usada por 15 dias, conforme orientação médica)

  • Clexane injetável (dosagem e quantidade de acordo com a orientação médica)

Este guia visa fornecer informações úteis, mas é crucial agendar uma consulta com um profissional para discutir especificidades, tirar dúvidas e receber orientações personalizadas para o seu caso.

 

  • A Importância de uma Consulta Prévia com o Especialista Antes de Realizar Qualquer Procedimento Estético em Maringá

Realizar uma cirurgia plástica é uma decisão que vai além da transformação física; é um passo significativo que impacta a autoestima e o bem-estar geral de cada indivíduo. Na Guia Saúde, entendemos que cada pessoa é única, e, por consequência, as necessidades específicas e valores associados aos procedimentos variam consideravelmente. A avaliação individualizada é a base para compreender essas particularidades e alcançar resultados verdadeiramente satisfatórios.

 

Reconhecemos, na Guia Saúde, a importância crucial de buscar profissionais qualificados e certificados em cirurgia plástica. Todos os cirurgiões em nosso guia possuem o título de RQE (Registro de Qualificação de Especialista) do Conselho de Cirurgia Plástica, assegurando a expertise necessária para oferecer serviços de qualidade e seguros.

 

Na Guia Saúde, queremos ser a ponte que conecta pacientes a profissionais de saúde qualificados, fornecendo não apenas informações, mas também apoio em cada etapa do caminho em direção à realização dos objetivos estéticos. Conte conosco para guiar você nessa jornada única e transformadora e utilize nossa plataforma para encontrar profissionais qualificados e verificados.

Principais Palavras-Chave do Texto: [Valor do Transplante Capilar em Maringá], [Preço do Transplante Capilar em Maringá], [Valor da Tricologia em Maringá], [Preço da Tricologia em Maringá], [Valor da Mamoplastia Redutora em Maringá], [Preço da Mamoplastia Redutora em Maringá], [Valor da Mamoplastia de Aumento em Maringá], [Preço da Mamoplastia de Aumento em Maringá], [Valor da Lipoaspiração em Maringá], [Preço da Lipoaspiração em Maringá], [Valor do Facelift em Maringá], [Preço do Facelift em Maringá], [Valor da Rinoplastia em Maringá], [Preço da Rinoplastia em Maringá], [Valor da Abdominoplastia em Maringá], [Preço da Abdominoplastia em Maringá].

Ver matéria
Aumento de glúteo com prótese de silicone com prótese de silicone: esclarecendo as principais dúvidas - Cirurgião Plástico Rio de Janeiro
Cirurgião Plástico
Aumento de glúteo com prótese de silicone com prótese de silicone: esclarecendo as principais dúvidas - Cirurgião Plástico Rio de Janeiro

O Aumento de glúteo com prótese de silicone é uma cirurgia plástica que tem como objetivo aumentar e modelar os glúteos.

 

Durante o procedimento, o Cirurgião Plástico utiliza próteses de silicone para aumentar e remodelar o bumbum. As próteses de glúteo são inseridas através de uma pequena incisão no sulco vertical, entre as nádegas, possibilitando que a cicatriz do procedimento seja extremamente discreta.

 

No Rio de Janeiro, você pode encontrar Cirurgiões Plásticos especializados no aumento de glúteo com prótese de silicone, que possuem ampla experiência e utilizam as mais modernas técnicas, visando garantir o aumento dos glúteos de forma totalmente segura!

 

Palavras-chave: Aumento de glúteo com prótese de silicone, Cirurgião Plástico, Rio de Janeiro, Cirurgião Plástico Rio de Janeiro, Aumento de glúteo com prótese de silicone Rio de Janeiro.

 

  • Cirurgião Plástico Rio de Janeiro: Como o procedimento é realizado? - Aumento de glúteo com prótese de silicone Rio de Janeiro

O aumento de glúteo com prótese de silicone Rio de Janeiro é uma cirurgia plástica que tem como objetivo aumentar e modelar os glúteos. O procedimento é realizado em ambiente hospitalar, com anestesia geral ou peridural, e dura em média 2 a 3 horas.

 

Durante o procedimento, o Cirurgião Plástico Rio de Janeiro utiliza próteses de silicone para aumentar e remodelar o bumbum. As próteses de glúteo são inseridas através de uma pequena incisão no sulco vertical, entre as nádegas, possibilitando que a cicatriz do procedimento seja extremamente discreta.

 

  • Cirurgião Plástico Rio de Janeiro: Quais são os tipos de prótese utilizadas na Aumento de glúteo com prótese de silicone de aumento?  - Aumento de glúteo com prótese de silicone Rio de Janeiro

Na cirurgia de aumento de glúteo com prótese de silicone no Rio de Janeiro são utilizadas próteses específicas para a região, que podem ser ovais ou redondas. Em geral, a prótese de glúteo oval é indicada para glúteos mais alongados, enquanto a prótese redonda é indicada para glúteos que tendem a apresentar um formato mais quadrado.

 

  • Cirurgião Plástico Rio de Janeiro: Como é o pós-operatório da cirurgia para aumento do bumbum? - Aumento de glúteo com prótese de silicone Rio de Janeiro

A recuperação do aumento de glúteo com prótese de silicone no Rio de Janeiro é relativamente tranquila, com cada paciente apresentando o seu próprio nível de sensibilidade à dor, mas que, de modo geral, é bem suportada pela maioria das pacientes, sem grandes transtornos.

 

Ao longos dos primeiros dias, é recomendado que a paciente durma de bruços e não se sente, para que não haja o desencadeamento da dor. Além disso, caso a paciente deite de barriga para cima, de lado e ou sente sobre os glúteos, o resultado não será prejudicado.

 

A cinta para pós-operatória deverá ser utilizada durante 1 mês, a fim de reduzir o inchaço e melhorar a circulação local auxiliando na cicatrização apropriada da pele. A cinta também ajuda a manter a postura correta evitando dobras no abdômen que podem deixar marcas no processo de cicatrização.

 

  • Cirurgião Plástico Rio de Janeiro: O resultado da cirurgia fica natural? - Aumento de glúteo com prótese de silicone Rio de Janeiro

Como a prótese de glúteo introduzida na cirurgia de aumento de glúteo com prótese de silicone no Rio de Janeiro é colocada dentro do músculo, a mesma fica bem protegida, aumentando os glúteos de forma muito natural, sem que a prótese fique marcada ou aparente.


Lembre-se: Você pode encontrar Cirurgiões Plásticos qualificados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Cirurgião Plástico Rio de Janeiro ou aumento de glúteo com prótese de silicone Rio de Janeiro, ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
Doutor, o cabelo transplantado pode cair no futuro? - transplante capilar Rio de Janeiro
Cirurgião Plástico
Doutor, o cabelo transplantado pode cair no futuro? - transplante capilar Rio de Janeiro

Rio de Janeiro, é um polo de referência para a atuação de cirurgiões plásticos, prontos para realizar seu tão sonhado transplante capilar, no site da Guia Saúde Cidades, você pode encontrar cirurgiões plásticos verificados e certificados!

Doutor, o cabelo transplantado pode cair no futuro?
O transplante capilar é um procedimento no qual ocorre a transferência de fios de
uma região doadora para as áreas afetadas pela calvície e mesmo após o
transplante, a queda de cabelo ainda é uma situação esperada. No entanto, por mais que essa possa ser uma situação assustadora para os pacientes que passam pelo procedimento, isso não significa que aqueles fios foram perdidos. Trata-se apenas de um processo natural de renovação e posteriormente aqueles fios voltarão a crescer.


A calvície surge devido a uma alteração nos receptores de Dihidrotestosterona
(DHT), um hormônio sexual andrógeno, responsável pelas características biológicas masculinas, como pêlos corporais e aumento da massa muscular, por exemplo.
Pessoas com calvície possuem mais receptores para a DHT no topo da cabeça, o
que leva à queda de cabelo, enquanto nas regiões laterais e posterior, a quantidade de receptores é bem menor, permanecendo com cabelo ao longo dos anos.


Assim, os fios utilizados no transplante são retirados das regiões laterais e posterior do couro cabeludo, nas quais a quantidade de receptores de DHT é menor e levados à região afetada pela calvície, onde após esse processo de renovação decorrente do transplante capilar, vão permanecer sem serem afetados. Os fios implantados costumam cair após a segunda semana do procedimento, enquanto os novos fios crescem depois de cerca de 3 meses do transplante capilar.


Se você tem interesse no procedimento, entre em contato e agende uma avaliação para tirar todas as suas dúvidas sobre o transplante capilar.

Gostou do artigo sobre transplante capilar? Então compartilhe o link e ajude a divulgar o procedimento para outras pessoas que podem se beneficiar dele.
Lembre-se: Você pode encontrar Cirurgiões Plásticos credenciados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Cirugião Plástico Rio de Janeiro ou Transplante Capilar ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
Aplicar Filtro
CLÍNICAS
CONSULTA RAPIDA