Você sabia que seus músculos íntimos influência no seu prazer sexual?

Você sabia que seus músculos íntimos influência no seu prazer sexual?
Você sabia que seus músculos íntimos influência no seu prazer sexual?

Quando os músculos do assoalho pélvico estão fortalecidos, você vai sentir muito mais prazer na hora H. Devido o clítoris, órgão sexual feminino, ser todo envolvido por músculos como o isquiocavernoso e bulboesponjoso.

E quando exercitamos esses músculos o clítoris fica com muito mais fluxo sanguíneo deixando a região com mais congestão sanguínea e isso aumenta em várias vezes a sensibilidade do clítoris, favorecendo o orgasmo e o prazer, além de melhorar sua lubrificação!

Bom $3xO depende de bons músculos. Já reparou como nossa pele, quanto mais vermelha (cheia de sangue), fica mais sensível? Quanto mais sangue, melhor a sensibilidade local.

Então quanto mais forte os músculos, mais fluxo sanguíneo terá e melhor a sensibilidade. E quanto maior a sensibilidade, mais fácil e rápido o orgasmo acontece!

Está esperando o que para começar a fortalecer os seus músculos íntimos?

Texto escrito por:
Dra. Thais Eimi Nakamura
Fisioterapeuta
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Sobre o profissional

  • Graduada em Fisioterapia pela Faculdade Uningá 2015- 2018.
  • Pós- graduada em Fisioterapia Pélvica na Faculdade Inspirar Londrina 2020.
  • Pós- graduada em Sexualidade.
Formação Complementar: Curso de Anatomia palpatória; Liberação miofascial instrumental e ventosaterapia; Isostretching; Mobilização neural; Curso de bandagem elástica funcional; Curso de Dry Needling ‘’Agulhamento á seco’’; Conceito PML- programa minimizador de lesões; Conceito Mulligan; Curso de disfunções sexuais femininas; Neopompoarismo; Gravidez e pós-parto- avaliar, prevenir e tratar as disfunções pélvicas; Eletroestimulação por biofeedback por manometria nas disfunções pélvicas; Recursos fisioterapêuticos no tratamento de disfunção erétil pós- prostectomia; Disfunções coloproctológicas no adulto e biofeedback por EMG. 
 
''Ajudo pessoas a cuidar da saúde íntima e ortopédica''.
-Atendimento Fisioterapia Pélvica- Uroginecologia funcional.
-Atendimento Fisioterapia Obstétrica.
-Atendimento Fisioterapia Ortopédica.

Matérias relacionadas

Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Email