Clínicas

Selecione...

Região

Rio de Janeiro

Especialidade

Selecione...

Sua Busca

Rio de Janeiro/RJ

Dra. Marcella Boechat
Alergista
  • End. 1
Avenida Olégario Maciel, 531 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. RJ
Dr. Antônio Luís Lima Carrilho
Reumatologista
  • End. 1
Praça Serzedelo Correia,, 15 - Copacabana - Rio de Janeiro. RJ
André Hazan
Cirurgião Plástico
  • End. 1
Av. Ataulfo de Paiva, 204 - Leblon - Rio de Janeiro. RJ
Beatriz Medina
Cirurgião Plástico
  • End. 1
  • End. 2
Rua Lopes Trovão , 52 - - Niterói. RJ

Blog

Blefaroplastia Barra da Tijuca: Conferindo Olhares Renovados e Mais Confiantes!
Blefaroplastia Barra da Tijuca: Conferindo Olhares Renovados e Mais Confiantes!

A blefaroplastia é uma cirurgia plástica que oferece aos pacientes a oportunidade de tratar os sinais de envelhecimento da região dos olhos, conferindo assim uma aparência mais jovial e vibrante. Se você busca por informações abrangentes sobre a Blefaroplastia na Barra da Tijuca, continue a leitura deste artigo, elaborado pelos principais Cirurgiões Plásticos da região. Além disso, você pode utilizar o buscador inteligente da Guia Saúde Cidades para encontrar Cirurgiões Plásticos especializados na realização do Blefaroplastia Blefaroplastia na Barra da Tijuca.

 

Palavras-Chave: Blefaroplastia, Cirurgião Plástico, Barra da Tijuca, Cirurgião Plástico Barra da Tijuca, Blefaroplastia Barra da Tijuca.

 

  • Cirurgião Plástico Barra da Tijuca: Quais são as principais indicações da blefaroplastia? - Blefaroplastia Barra da Tijuca

A Blefaroplastia Barra da Tijuca é recomendada para aqueles que desejam corrigir problemas estéticos e funcionais nas pálpebras superiores e inferiores. Por estar relacionada ao rejuvenescimento facial, o tratamento das pálpebras se baseia em 3 pilares:

 

- Retirada dos excessos de pele;

 

- Retirar ou reposicionar as bolsas de gordura sem alterar a função de proteção (amortecimento) que elas exercem sobre os olhos;

 

- Sustentar ou restabelecer a posição anatômica adequada da pálpebra inferior, quando há flacidez desta.

 

O procedimento pode ser feito por região (inferior ou superior) ou total (inferior e superior). Pode também ser realizado de maneira individual (somente pálpebras) ou associada, frequentemente à ritidoplastia (cirurgia da face).

 

  • Cirurgião Plástico Barra da Tijuca: Quais são os tipos de blefaroplastia? - Blefaroplastia Barra da Tijuca

Existem dois tipos principais de Blefaroplastia Barra da Tijuca:

 

- Blefaroplastia da Pálpebra Superior: Este procedimento visa corrigir problemas nas pálpebras superiores, como flacidez da pele e bolsas de gordura.

 

- Blefaroplastia da Pálpebra Inferior: Focado nas pálpebras inferiores, este procedimento elimina bolsas de gordura e rugas, proporcionando um visual mais jovial.

 

  • Cirurgião Plástico Barra da Tijuca: Como o tratamento das pálpebras é realizado? - Blefaroplastia Barra da Tijuca

A Blefaroplastia Barra da Tijuca é realizada com o paciente sob anestesia local ou geral, a depender de cada caso. No procedimento, o cirurgião plástico realiza as incisões estratégicas, a fim de remover o excesso de gordura, músculo e pele. Após a remoção dos tecidos, as incisões são cuidadosamente fechadas, conferindo como resultado uma aparência mais jovial para o paciente.


Ao considerar a Blefaroplastia na Barra da Tijuca, utilize o buscador inteligente da Guia Saúde Cidades para encontrar um Cirurgião Plástico qualificado na região.

Ver matéria
O poder do preenchimento facial com ácido hialurônico - Preenchimento Facial Rio de Janeiro
O poder do preenchimento facial com ácido hialurônico - Preenchimento Facial Rio de Janeiro

O preenchimento facial com ácido hialurônico pode ser uma boa opção para o tratamento de queixas do paciente sobre o volume do rosto, além de melhor o contorno e a estrutura da face.

 

O estado do Rio De Janeiro é um polo de referência para a atuação de Dermatologistas, prontos para a realização desse procedimento e aqui, no site da Guia Saúde Cidades, você pode encontrar Dermatologistas certificados e verificados ao procurar pelos termos Dermatologista Rio de Janeiro ou Preenchimento Facial Rio de Janeiro.

 

Ao longo do texto, iremos nos referir ao profissional como Dermatologista Rio de Janeiro e ao procedimento como Preenchimento Facial Rio de Janeiro. Dessa forma, basta você copiar os termos e colar no Google ou no buscador do nosso site.

 

Na Guia Saúde, prezamos pela sua praticidade!

 

  • Em que consiste o procedimento? - Preenchimento Facial Rio de Janeiro

O Preenchimento Facial é utilizado para corrigir assimetrias que incomodam aos pacientes, deixando o rosto ainda mais harmonioso e podendo ser realizado em diversas regiões, como na mandíbula, nos lábios, no bigode chinês, nas olheiras e muitas outras áreas.

 

O ácido hialurônico, utilizado pelos Dermatologistas Rio de Janeiro no procedimento de preenchimento facial, é uma substância produzida naturalmente pelo nosso organismo, mas que com o passar do tempo acaba por ter a sua produção diminuída.

 

Essa queda na produção de ácido hialurônico acaba contribuindo para o surgimento de rugas e marcas de expressão, assim, os Dermatologistas Rio de Janeiro explicam que o ácido hialurônico pode redefinir o contorno facial, corrigir rugas, amenizar cicatrizes provenientes de acne e até mesmo, aumentar o volume dos lábios.

 

  • Em quais áreas o ácido hialurônico é aplicado? - Preenchimento Facial Rio de Janeiro

- Lábios: O preenchimento labial com ácido hialurônico pode restaurar o volume dos lábios, concedendo uma maior harmonia labial.

 

- Rugas profundas e bigode chinês: Quando injetado dentro da pele, o ácido reforça a estrutura e alivia as marcas e vincos na região em torno da boca.

 

- Rugas ao redor da boca e olhos: O preenchimento com ácido hialurônico preenche os sulcos e as rugas ao redor da boca e dos olhos.

 

- Olheiras: As olheiras são alterações cutâneas na região dos olhos causadas por cansaço e estresse. O ácido hialurônico pode ser aplicado na área abaixo dos olhos, atuando como preenchimento.

 

- Maçãs do rosto: A substância permite recuperar o volume perdido na região malar.

 

- Região da têmporas: O preenchimento das têmporas com ácido hialurônico repõe o volume que foi absorvido com o passar dos anos na região.

 

- Lóbulo das orelhas: A flacidez do lóbulo das orelhas é decorrente do envelhecimento, o preenchimento do lóbulo contribui para um aspecto mais jovem da face.

 

  • Como é realizado o procedimento? - Preenchimento Facial Rio de Janeiro

Os preenchimentos faciais são realizados através da injeção do ácido hialurônico com agulhas ou cânulas delicadas em regiões pré-determinadas da face, sempre de acordo com o efeito que se deseja alcançar. Assim, para cada região, utiliza-se um tipo de ácido hialurônico específico. O tratamento costuma ter uma duração de 30 a 60 minutos, dependendo da quantidade de regiões a serem tratadas.

 

O procedimento pode ser realizado com auxílio de anestésicos em forma de creme e a maioria dos produtos contém anestésicos misturados ao ácido, o que deixa a região dormente após a aplicação. Este é um procedimento quase indolor, no entanto, em algumas regiões como ao redor da boca, os pacientes podem sentir um maior desconforto.

 

Após a aplicação, a zona tratada poderá ficar um pouco inchada e avermelhada nos primeiros dias. A extensão desses efeitos varia conforme o local e a quantidade de ácido aplicado. No entanto, irão diminuir pouco a pouco e após alguns dias, será possível perceber os reais resultados da aplicação. Para reduzir os efeitos, os Dermatologistas Rio de Janeiro recomendam a aplicação de compressas geladas na região.

 

  • Como é o período de recuperação após o preenchimento? - Preenchimento Facial Rio de Janeiro

Após o procedimento é possível retornar às atividades leves no mesmo dia, sendo a prática de atividades físicas reservadas para o dia seguinte. Não é aconselhado massagear o local da aplicação, a não ser que seja orientado pelo Dermatologistas Rio de Janeiro.

 

Alguns nódulos ou pequenos caroços podem se formar nos primeiros dias, mas tendem a desaparecer no decorrer do tempo. Caso isso não ocorra, é importante informar ao Dermatologistas Rio de Janeiro.

 

Os resultados podem ser vistos logo na primeira sessão, mas após a primeira aplicação do ácido, a região pode ficar levemente inchada e avermelhada e inchada. Alguns fatores devem ser informados ao Dermatologistas Rio de Janeiro antes da realização do procedimento, como gestação, amamentação, uso de medicamentos, doenças crônicas e alergias.

 

O procedimento também pode ser realizado em conjunto com a aplicação de ácido hialurônico e peelings, dependendo das condições do paciente.


Lembre-se: Você pode encontrar Dermatologistas credenciados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Dermatologistas Rio de Janeiro ou  Preenchimento Facial Rio de Janeiro ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
Qual o melhor tratamento para vasinhos no rosto? - Cirurgião Vascular Rio de Janeiro
Qual o melhor tratamento para vasinhos no rosto? - Cirurgião Vascular Rio de Janeiro

Veias inestéticas, microvarizes na face e nas asas do nariz constituem uma das principais queixas estéticas no consultório de um Cirurgião Vascular, seja ela advinda de homens ou mulheres. Mas, a maioria das pessoas ainda não conhece a possibilidade de tratar essas veias e vasinhos que tanto as incomodam através de um tratamento a laser seguro e eficaz.

 

O tratamento com o laser para vasos da face utiliza uma tecnologia capaz de emitir um tipo de luz especial sob a pele do paciente, aquecendo o sangue e provocando a oclusão das paredes dos vasos. Trata-se de um método seguro e não invasivo para o tratamento de microvarizes na face, mas que deve ser realizado por um Cirurgião Vascular 100% qualificado.

 

Na Guia Saúde, você pode encontrar Cirurgiões Vasculares qualificados e verificados na cidade do Rio de Janeiro, especializados no tratamento com o laser para vasos da face.

 

Palavras-chave: Laser para vasos da face, Cirurgião Vascular, Rio de Janeiro, Cirurgião Vascular Rio de Janeiro, Laser para vasos da face Rio de Janeiro.

 

  • Cirurgião Vascular Rio de Janeiro: O que esperar do tratamento com o laser? - Laser para vasos da face Rio de Janeiro

Através do tratamento com o Laser para vasos da face Rio de Janeiro, o paciente pode esperar o fechamento das veias anestéticas da face e do nariz em até duas sesso?s.

 

Os resultados do procedimento costumam ser extremamente satisfatórios, fazendo com que esse tratamento seja um dos mais eficazes a ser realizado por um Cirurgião Vascular Rio de Janeiro, conferindo uma resposta mais rápida e mais eficaz que o tratamento dos vasinhos das pernas, por exemplo, já que a circulação facial possui uma hemodinâmica mais leve.

 

  • Cirurgião Vascular Rio de Janeiro: O tratamento oferece algum tipo de risco? - Laser para vasos da face Rio de Janeiro

O tratamento com o Laser para vasos da face Rio de Janeiro não oferece nenhum risco à saúde dos pacientes e pode ser realizado inclusive por mulheres amamentando e pacientes alérgicos.

 

Os riscos de manchas ou queimaduras no tratamento são extremamente raros. No entanto, o Cirurgião Vascular Rio de Janeiro recomendará que o paciente não se exponha ao sol nos primeiros dias após a realização do procedimento.

 

  • Cirurgião Vascular Rio de Janeiro: Como o paciente deve se preparar para o procedimento? - Laser para vasos da face Rio de Janeiro

No passado, havia um grande risco na realização dos tratamentos destes vasinhos, já que a escleroterapia tradicional injetável (procedimento que era comum nesses casos) poderia danificar os vasos ligados à circulação dos olhos e do cérebro.

 

Porém, atualmente, a realização do tratamento com Laser para vasos da face Rio de Janeiro confere total segurança ao paciente, fazendo que a única recomendação prévia do Cirurgião Vascular Rio de Janeiro  ao procedimento seja a menos do pós-procedimento: evitar a exposição à luz solar, por pelo menos 2 semanas antes da primeira sessão de laser transdérmico.

 

  • Cirurgião Vascular Rio de Janeiro: Como é a recuperação do tratamento com o laser? - Laser para vasos da face Rio de Janeiro

Após o tratamento com o Laser para vasos da face Rio de Janeiro, o paciente pode manter todas as suas atividades cotidianas de forma rotineira, inclusive a prática de atividade física, necessitando após seguir a risca todas as orientações do Cirurgião Vascular Rio de Janeiro, como fazer uso de um creme específico por alguns dias ou evitar a exposição ao sol, por exemplo.

 

Lembre-se: Você pode encontrar Cirurgiões Vasculares qualificados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Cirurgião Vascular Rio de Janeiro ou Laser para vasos da face Rio de Janeiro, ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
 O que faz um Ortopedista? Rio de Janeiro
O que faz um Ortopedista? Rio de Janeiro

O ortopedista é um profissional, formado em medicina e que se especializa na área médica conhecida como ortopedia, tornando-se assim capaz de diagnosticar, realizar o tratamento e acompanhar o desenvolvimentos de lesões que afetam o sistema locomotor. O estado do Rio de Janeiro reúne diversos ortopedistas e para facilitar a sua busca por um profissional credenciado, ao longo do texto, iremos utilizar os termos Ortopedista Rio de Janeiro, dessa forma, basta você copiar os termos e colar no Google ou no buscador do nosso site, facilitando a sua busca por esse profissional. A Guia Saúde preza pela praticidade!

O sistema locomotor do corpo humano é constituído de músculos, articulações, ossos e ligamentos, sendo o Ortopedista Rio de Janeiro o especialista capacitado para cuidar e tratar das áreas descritas e responsável por realizar os mais diversos procedimentos. Confira a seguir quais são os procedimentos realizados por um ortopedista.

Consultas: O Ortopedista Rio de Janeiro pode realizar o atendimento aos seus  pacientes, avaliando as suas possíveis queixas, os sintomas relativos ao diagnóstico de diversas condições e doenças, além de tratar traumas e lesões.

Exames: A realização de exames é algo fundamental para que o Ortopedista Rio de Janeiro possa avaliar os quadros clínicos dos pacientes e fornecer diagnósticos.

Diagnósticos: Com o resultado dos exames, o Ortopedista Rio de Janeiro pode diagnosticar os seus pacientes, avaliando a necessidade do uso de medicamentos e da realização de tratamentos ou acompanhamentos.

Medicamentos: O Ortopedista Rio de Janeiro pode receitar o uso de medicamentos para tratar ou aliviar sintomas, de acordo com cada caso.

Tratamentos: Entre os tratamentos mais comuns, se destacam a realização de fisioterapia e o planejamento de uma rotina de exercícios físicos.

Acompanhamentos: Alguns pacientes apresentam problemas que exigem o acompanhamento de seus quadros clínicos, sendo esse acompanhamento 

essencial para garantir a saúde e a qualidade de vida do paciente. O Ortopedista Rio de Janeiro pode acompanhar pacientes com problemas ortopédicos ou crônicos, como artrite, artrose e reumatismo.



Ver matéria
Viscossuplementação em Botafogo: Restaure a flexibilidade e previna a dor como os especialistas da Guia Saúde
Viscossuplementação em Botafogo: Restaure a flexibilidade e previna a dor como os especialistas da Guia Saúde

Translator
 
 
 
 

 

Descubra tudo sobre a viscossuplementação em Botafogo. Saiba todos os benefícios da viscossuplementação para a saúde articular e entenda como ela pode melhorar sua qualidade de vida. Além disso, você pode encontrar os melhores ortopedistas para Viscossuplementação com o buscador da Guia Saúde.

 

Palavras-Chave: Viscossuplementação Botafogo, Injeção de ácido hialurônico joelho Botafogo, Artrose tratamento Botafogo, Ortopedista Botafogo.

 

A artrose é uma doença caracterizada pela degeneração progressiva das articulações, a qual resulta em desconforto, inflamação e limitação da mobilidade. Na busca por soluções eficazes, a Viscossuplementação se destaca como uma alternativa valiosa. O tratamento proporciona o alívio imediato dos sintomas, além de desempenhar um importante papel na reversão dos efeitos degenerativos da doença. Neste artigo, elaborado para Guia Saúde pelos principais ortopedistas de Botafogo, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro,  exploramos todos os detalhes da viscossuplementação para a artrose e seus benefícios.

  • Ortopedista Botafogo: Em Que Consiste a Viscossuplementação? - Viscossuplementação Botafogo

A viscossuplementação é um procedimento médico relativamente novo, e é feito com a injeção de uma preparação de ácido hialurônico na articulação. O princípio da viscossuplementação está baseado no fato dos pacientes com artrose apresentarem uma menor concentração de ácido hialurônico.  O ácido hialurônico é uma substância naturalmente encontrada no corpo humano, a qual desempenha um papel crucial na lubrificação das articulações e, dessa forma, não há risco de rejeição da mesma pelo organismo. A Viscossuplementação Botafogo promove resultados duradouros para os pacientes, fazendo com que essa abordagem seja a mais recomendada para pessoas que buscam uma solução de longo prazo para artrose.

  • Ortopedista Botafogo: Como Funciona o Tratamento? - Viscossuplementação Botafogo

Na viscossuplementação, o ácido hialurônico é injetado diretamente na articulação afetada pela artrose,  agindo como lubrificante e amortecedor. Dessa forma, a substância reduz significativamente o atrito entre as superfícies articulares, proporcionando alívio imediato da dor ao paciente, além de promover uma melhora na mobilidade. O ácido hialurônico possui propriedades anti-inflamatórias de longo prazo e produz alívio prolongado da dor. As injeções também podem estimular o organismo a produzir ácido hialurônico. Os efeitos da Viscossuplementação Botafogo podem durar vários meses mesmo após a última aplicação.

  • Ortopedista Botafogo: Benefícios da Viscossuplementação para Artrose - Viscossuplementação Botafogo

- Alívio da Dor: A Viscossuplementação Botafogo é conhecida por proporcionar alívio imediato da dor associada à artrose.

 

- Melhora da Mobilidade: Pacientes relatam uma significativa melhora na mobilidade das articulações tratadas.

 

- Tratamento Não Cirúrgico: Evita a necessidade de intervenções cirúrgicas, sendo uma opção menos invasiva.

  • Ortopedista Botafogo: Agende Sua Consulta com o Buscador Inteligente da Guia Saúde - Viscossuplementação Botafogo

A viscossuplementação é útil para os pacientes que não responderam adequadamente ao tratamento com outras medidas terapêuticas, podendo ser feita em qualquer fase da artrose, porém, seus efeitos parecem ser maiores nos pacientes com artrose em fase inicial. Logo, se você busca pelo alívio da dor e melhoria na mobilidade por meio de uma abordagem não cirúrgica, utilize o buscador inteligente da Guia Saúde para encontrar especialistas qualificados em Botafogo.

Ver matéria
Riscos Cirurgia Plástica: A Importância de um Bom Cirurgião Plástico e O Pesadelo de Marta
Riscos Cirurgia Plástica: A Importância de um Bom Cirurgião Plástico e O Pesadelo de Marta

O sonho de ser mãe e dar continuidade às próximas gerações de uma família faz parte do projeto de vida de muitas mulheres, sendo comum encontrarmos relatos felizes de futuras mamães sobre as mudanças que sentem em seu corpo, o crescimento da barriga e com o bebê se mexendo no seu interior. Entretanto, também existem histórias de mulheres que, devido às mudanças físicas advindas da gestação, têm suas relações de autoestima e amor próprio abaladas.

 

Nesse sentido, muitas mulheres recorrem à cirurgia plástica como solução para corrigir esses incômodos, mas, novamente, existem histórias de sucesso e de arrependimento, como é o caso da Marta, uma mulher forte e resiliente que experienciou com imensa alegria a chegada do seu primeiro filho, e hoje sofre com as mudanças físicas decorrentes de complicações desse processo.

 

  • Riscos de Uma Cirurgia Plástica: As Alterações Físicas Vivenciadas ao Tornar-se Mãe - Cirurgião Plástico Qualificado no Rio de Janeiro

Marta (nome fictício pelo qual iremos nos referir a personagem deste relato, a fim de preservar o anonimato da paciente real), sempre carregou consigo o sonho de tornar-se mãe, mas a maternidade em sua vida veio acompanhada de desafios que impactaram de forma profunda a sua autoestima. Marta passou a se sentir menos amada e desejada pelo seu marido, evitava olhar seu próprio reflexo no espelho e passou a fazer uso de uma cinta apertada ao longo do dia, mesmo que esta lhe causasse um grande incômodo, principalmente no trabalho.

 

Seu marido, muito preocupado com a situação, começou a pensar em soluções para ajudar sua esposa e ao pedir conselhos para um amigo, acabou descobrindo sobre a abdominoplastia — cirurgia que envolve a retirada do excesso de pele e gordura do abdômen médio e inferior com o objetivo de corrigir a diástase abdominal —, recebendo a indicação de um cirurgião plástico que poderia realizar a cirurgia, cobrando 40% a menos do valor normalmente cobrado pelo procedimento.

 

  • Riscos de Uma Cirurgia Plástica: O Dia da Cirurgia - Cirurgião Plástico Qualificado no Rio de Janeiro

No dia da cirurgia, Marta estava ansiosa e repleta de esperança. Toda sua família estava presente para testemunhar a realização de mais um sonho. No entanto, o que deveria ser um momento de alegria e renovação transformou-se em um pesadelo prolongado, começando pelo tempo inicialmente previsto para a cirurgia, que durou mais de cinco horas, gerando angústia e preocupação nos seus familiares, receando que Marta estivesse passando por complicações na cirurgia plástica. Além disso, o pós-operatório foi marcado por intercorrências, com Marta apresentando febre alta no terceiro dia após o procedimento, o que a levou de volta ao hospital, revelando uma infecção decorrente da cirurgia.

 

  • Riscos de Uma Cirurgia Plástica: Sinais de Alerta de Complicações Após uma Cirurgia Plástica - Cirurgião Plástico Qualificado no Rio de Janeiro

As semanas seguintes foram marcadas por febre alta e dores intensas, tornando a sua recuperação extremamente complicada e refletindo também na relação de Marta com o seu filho, já que a mesma mal conseguia estar com a criança. Em relação a cicatrização, Marta começou a notar que a aparência do seu umbigo, região que normalmente é refeita na abdominoplastia, tornava-se cada vez mais inestética. Nesse ponto, devido às complicações da cirurgia plástica, toda a família de Marta já desconfiava do cirurgião plástico responsável pelo procedimento e decidiram pesquisar mais sobre o mesmo. Buscando no Google pelo nome do profissional, logo encontraram diversos depoimentos negativos sobre aquele médico, descobrindo também que o mesmo era réu em lista de processos judiciais e que ele também não possuía o título de  especialista em cirurgia plástica ou RQE.

 

  • Riscos de Uma Cirurgia Plástica: Dados da SBCP Ressaltam o Alerta - Cirurgião Plástico Qualificado no Rio de Janeiro

O relato de Marta é mais comum do que você pode imaginar. De acordo com dados de 2023 da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), a taxa de mortalidade por cirurgias plásticas no Brasil é de 0,08%, o que equivale a 8 mortes por cada 10 mil procedimentos realizados. Além disso, essa porcentagem engloba até  mesmo profissionais qualificados, destacando a importância da escolha cuidadosa e informada do especialista ao buscar por procedimentos cirúrgicos.

 

  • Riscos de Uma Cirurgia Plástica: A Importância de Escolher um Profissional 100% Qualificado e Verificado - Cirurgião Plástico Qualificado no Rio de Janeiro

A Guia Saúde reforça o alerta da SCCP a toda a população: não comprometa sua segurança em busca de soluções rápidas ou com base no preço cobrado pelo procedimento que você deseja realizar. Em vez disso, pesquise sobre o médico, confirme que o mesmo possui as credenciais de especialista que diz ter, saiba mais a respeito do seu histórico e garanta a realização do seu sonho de forma segura.

 

Pesquise pelo nome do profissional no buscador do Google e caso você encontre um dos links da Guia Saúde, asseguramos que aquele profissional é um especialista 100% qualificado e verificado.

Ver matéria
Aplicar Filtro
CLÍNICAS
CONSULTA RAPIDA