Fisioterapia pélvica no tratamento de dispareunia e vaginismo

Fisioterapia pélvica no tratamento de dispareunia e vaginismo
Fisioterapia pélvica no tratamento de dispareunia e vaginismo

Tenho uma notícia para você! Dor na relação sexual, seja ela a dispareunia ou vaginismo tem tratamento.

~não~ você não é nada "anormal". E não está sozinha nessa. Vamos juntas tratar essa disfunção sexual.

A fisioterapia pélvica é considerado tratamento primário para dispareunia e vaginismo (ROSENBAUM, 2005). Isso significa que o tratamento com a Fisioterapia Pélvica é totalmente eficaz e traz resultado.

 

Desta forma o tratamento se inicia por meio de uma avaliação que é possível verificar a sua funcionalidade e identificar qual disfunção você possui. Além disso contamos com diversos recursos para conseguir um tratamento mais rápido e eficaz, como a terapia manual, eletroestimulação, técnica de dessensibilização, cinesioterapia, dilatadores, termoterapia,  laser e entre diversas outras técnicas, mas tudo pensando para o seu caso conforme sua necessidade.

 

Então leve sua queixa, faça avaliação com profissional especializado e descubra o que está acontecendo. Trate sua dor na relação sexual. Sentir dor não é normal! Saúde Sexual é qualidade de vida.

 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato comigo.

(44)99846-1576.

Maringá-Pr.

Texto escrito por:
Dra. Thais Eimi Nakamura
Fisioterapeuta
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email