É isso que acontece quando não cuidamos do assoalho pélvico

É isso que acontece quando não cuidamos do assoalho pélvico
É isso que acontece quando não cuidamos do assoalho pélvico

Quando não há cuidados sobre o assoalho pélvico, com o passar dos anos ele vai enfraquecendo diminuindo a sua massa muscular e levando a fraqueza.

E isso gera umas das grandes queixas que escuto de minhas pacientes, que é a região da vulva mais flácida, esbranquiçada, pouco lubrificada e sem nenhum prazer durante a relação sexual.

Você se identifica com isso?

Pois bem, se sua resposta for sim, ou mesmo, quer evitar que chegue nesse ponto. Eu posso te ajudar a mudar isso!

Com a fisioterapia pélvica e com a conduta específica para você, iremos melhorar seu fluxo sanguíneo local, levando mais nutrientes para a região, obtendo assim melhora no aspecto da pele, da sua colocação, melhorando sua lubrificação, sensibilidade, força, prazer e o melhor iremos trazendo sua autoestima de volta!

Texto escrito por:
Dra. Thais Eimi Nakamura
Fisioterapeuta
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Sobre o profissional

  • Graduada em Fisioterapia pela Faculdade Uningá 2015- 2018.
  • Pós- graduada em Fisioterapia Pélvica na Faculdade Inspirar Londrina 2020.
  • Pós- graduada em Sexualidade.
Formação Complementar: Curso de Anatomia palpatória; Liberação miofascial instrumental e ventosaterapia; Isostretching; Mobilização neural; Curso de bandagem elástica funcional; Curso de Dry Needling ‘’Agulhamento á seco’’; Conceito PML- programa minimizador de lesões; Conceito Mulligan; Curso de disfunções sexuais femininas; Neopompoarismo; Gravidez e pós-parto- avaliar, prevenir e tratar as disfunções pélvicas; Eletroestimulação por biofeedback por manometria nas disfunções pélvicas; Recursos fisioterapêuticos no tratamento de disfunção erétil pós- prostectomia; Disfunções coloproctológicas no adulto e biofeedback por EMG. 
 
''Ajudo pessoas a cuidar da saúde íntima e ortopédica''.
-Atendimento Fisioterapia Pélvica- Uroginecologia funcional.
-Atendimento Fisioterapia Obstétrica.
-Atendimento Fisioterapia Ortopédica.

Matérias relacionadas

Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Email