3 mitos sobre o vibrador

3 mitos sobre o vibrador
3 mitos sobre o vibrador

?Vibrador não são só para solteiras. E sim para todas as mulheres, ajudando melhorar a excitação, trazendo relaxamento, propiciando o orgasmo e pode ser utilizado até mesmo para apimentar a relação.

?Não faz perder a sensibilidade. O que acontece é que acostumamos com esse estímulo que é mais intenso. Por isso é importante ter variação nos estímulos utilizando a mão, fazendo s&x0 oral, contraindo a região íntima, para assim também conhecer outros pontos erógenos, capazes de trazer outras sensações.

?Usar vibrador não é imoral, ser imoral é ser uma pessoa sem pudor, indecente e desonesta. O vibrador é apenas uma ferramenta que produz estímulos fazendo você ter sensações diferente e mais prazer. E querer ter prazer sem prejudicar o outro não é imoral. Muito pelo ao contrário, ele traz benefícios para a saúde do seu assoalho pélvico.

Você tem tabu ou vergonha em usar vibrador? Escreva nos comentários.

Texto escrito por:
Dra. Thais Eimi Nakamura
Fisioterapeuta
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email