Guia SaÚde Blog

Dermatologista Maringá  - Conheça o Ácido Hialurônico e alguns procedimentos que fazem uso dele!
Dermatologista Maringá  - Conheça o Ácido Hialurônico e alguns procedimentos que fazem uso dele!

Dermatologista Maringá  - Conheça o Ácido Hialurônico e alguns procedimentos que fazem uso dele!

Ácido hialurônico, como esclarecem os dermatologistas de Maringá, é um ativo produzido de forma natural pelo nosso corpo, tendo propriedades hidratantes e que estimulam a produção de colágeno. Entretanto, com o processo de envelhecimento natural do corpo,  o nível de produção do ácido hialurônico é reduzido, conforme apontam os dermatologistas Maringá.

sendo necessária a reposição através de tratamentos.

O Desta maneira, para manter a elasticidade e a maciez da pele, os dermatologistas Maringá recomendam a reposição de ácido hialurônico,  podendo ser aplicado na face, no colo e nas mãos e apresentando um efeito imediato após o procedimento. Além disso, os dermatologistas Maringá destacam que por ser uma substância presente naturalmente no organismo, o risco de rejeição é menor do que 1%.

Abaixo, confira 3 procedimentos realizados com ácido hialurônico e destacados pelos dermatologistas Maringá:

  • Preenchimento de bigode chinês: O famoso bigode chinês pode ser tratado através da aplicação de ácido hialurônico, preenchendo os sulcos da pele, melhorando o contorno facial e proporcionando volume e definição para os lábios. O mais interessante dessa opção, como apontam os dermatologistas Maringá, é que os resultados são naturais.

  • Preenchimento labial: Sendo considerado um procedimento minimamente invasivo, a técnica é realizada através da aplicação de ácido hialurônico, proporcionando o aumento do volume dos lábios, melhorando o contorno labial, deixando os lábios hidratados e deixando a boca com uma aparência mais harmônica.

  • Skinbooster injetável com ácido hialurônico: Diferente dos procedimentos anteriores, o skinbooster atua nas camadas mais profundas da pele, conforme explicam os dermatologistas Maringá, auxiliando na melhora da elasticidade e rejuvenescendo a área em que foi aplicado o ácido hialurônico.

Caso você tenha se interessado por algum desses procedimentos, nós, da  Guia saúde, indicamos que você procure por dermatologistas certificados e verificados, pesquisando pelos termos "dermatologistas Maringá” no site da Guia Saúde cidades, onde reunimos diversos dermatologistas certificados em Maringá e em todo o Brasil!

Dermatologia
Maringá

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email