Facectomia

Facectomia
Facectomia
     O ESTADO DA ARTE EM CIRURGIAS OFTALMOLÓGICAS MAIS PERTO DE VOCÊ APROVADO PELA ANVISA. FABRICADO PELA MARCA HOLANDESA DORC BATIZADO DE EVA O NOVO EQUIPAMENTO VEIO PARA REVOLUCIONAR AS CIRURGIAS DE DESCOLAMENTOS DE RETINA, DOENÇAS DA MACULA E CATARATA, NUMERICAMENTE EXISTEM NOVE MAQUINAS COMO ESSA ESPALHADAS NO BRASIL NOS MELHORES CENTRO DE REFERENCIA, SENDO DUAS NO PARANÁ E UMA DELAS AQUI EM MARINGÁ NAS DEPENDÊNCIAS DA OFTALMOCENTER CLINICA E HOSPITAL DE OLHOS QUE TRAZ MAIS ESSA INOVAÇÃO AOS PACIENTES E AOS MÉDICOS DA REGIÃO , DESENVOLVIDO APÓS ANOS DE TESTES EM LABORATÓRIOS E CENTROS DE PESQUISA PARA SER O DIFERENCIAL NESSE SEGMENTO, POIS PERMITE UM CONTROLE MINUCIOSO DO CIRURGIÃO SOBRE O OLHO DO PACIENTE DANDO LHE SEGURANÇA PARA REALIZAR OS PROCEDIMENTO COM RAPIDEZ E EFICIÊNCIA OBTENDO ASSIM MELHORES RESULTADOS E UM TEMPO DE RECUPERAÇÃO AINDA MENOR.
     PARA QUE VOCÊ ENTENDA A MAGNITUDE DESSA INOVAÇÃO, OS APARELHOS ATE HOJE EXISTENTES UTILIZADOS NAS CIRURGIAS DE VITRECTOMIA PARA CORREÇÃO DOS DESCOLAMENTOS DE RETINA E DOENÇAS DA MACULA FUNCIONAM FAZENDO A REMOÇÃO DO GEL VÍTREO COM SONDAS QUE CORTAM E ASPIRAM O VÍTREO NUMA VELOCIDADE DE ATE NO MÁXIMO 8000 CORTES POR MINUTO, O EVA CHEGA AOS FANTÁSTICOS 16000 CORTES E UM CONTROLE FLUÍDICO E DE PRESSÃO INTRA OCULAR PRECISOS PROTEGENDO O NERVO ÓPTICO DE PRESSÕES DEMASIADAMENTE ALTA DURANTE A CIRURGIA. E POR SER TÃO EFICIENTE FOI POSSÍVEL UTILIZAR SONDAS MAIS FINAS QUE NÃO REQUEREM SUTURA NA GRANDE MAIORIA DOS CASOS E TODAS AS SUAS PARTES UTILIZÁVEIS NA CIRURGIA SÃO DESCARTÁVEIS TRAZENDO UMA MAIOR SEGURANÇA NA PREVENÇÃO DAS INFECÇÕES OCULARES PÓS CIRÚRGICAS, E NA CIRURGIAS DE CATARATA POR SER CONSTRUIDO COM DOIS TIPOS DE BOMBA OFERECE UMA ESTABILIDADE HIDRODINÂMICA AINDA MAIOR, E POR POSSUIR UM SISTEMA DE CONTROLE DA PRESSÃO INTRA OCULAR PRECISO PODE NOS CASOS DE HEMORRAGIA EXPULSIVA UMA COMPLICAÇÃO TEMIDA ATE ENTÃO IRREVERSÍVEL PODE SER CONTIDA E REVERTIDA DURANTE A CIRURGIA... ACOMPANHANDO AS INOVAÇÕES A OFTALMOCENTER CONTA AINDA COM MICROSCÓPIOS NOVOS DE ALTA RESOLUÇÃO DA MARCA ALEMÃ ZEISS E SISTEMAS DE VISUALIZAÇÃO DE NÃO CONTATO PARA CIRURGIAS DE RETINA POIS POSSIBILITAM UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO DA RETINA PELO CIRURGIÃO TORNANDO A RÁPIDA E SEM TRAUMAS PARA AS CÓRNEAS QUE SOFRIAM DESGASTE PELOS SISTEMAS DE CONTATO ANTIGOS ATE ENTÃO NO PASSADO UTILIZADOS.
Texto escrito por:
Oftalmocenter
Oftalmologista
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email