Cirurgia com Laser Holep em Maringá: Solução Avançada para Hiperplasia Prostática Benigna (HPB)

Cirurgia com Laser Holep em Maringá: Solução Avançada para Hiperplasia Prostática Benigna (HPB)
Cirurgia com Laser Holep em Maringá: Solução Avançada para Hiperplasia Prostática Benigna (HPB)

Descubra a Cirurgia de Próstata com Laser Holep em Maringá, uma solução avançada para a Hiperplasia Prostática Benigna (HPB). Agende uma consulta com o renomado urologista Dr. Maurício Marchese para receber orientações especializadas sobre este procedimento altamente eficaz.

 

Palavras-chave: Cirurgia de Próstata com Laser Holep Maringá, Urologista Maringá, Dr. Maurício Marchese Maringá.

 

A Hiperplasia Prostática Benigna (HPB) é uma condição comum que causa o aumento da próstata, resultando em sintomas importantes e complicações graves. No tratamento da HPB, a Cirurgia com Laser Holep se destaca como uma opção minimamente invasiva e altamente eficaz. E se você busca por informações detalhadas sobre a Cirurgia de Próstata com Laser Holep em Maringá, continue lendo este artigo para entender melhor este procedimento oferecido pelo renomado urologista da região, Dr. Maurício Marchese.

 

  • Urologista Maringá: Conheça a Técnica Holep - Cirurgia de Próstata com Laser Holep Maringá

A Cirurgia de Próstata com Laser Holep utiliza um equipamento a laser para descolar a porção prostática doente da porção saudável, minimizando os casos de recidiva da doença. Este procedimento oferece menor risco de sangramento, tanto durante quanto após a cirurgia, comparado à raspagem tradicional da próstata, o que reduz o tempo de internação hospitalar.

 

  • Urologista Maringá: Indicações da Cirurgia com Laser Holep - Cirurgia de Próstata com Laser Holep Maringá

A Cirurgia de Próstata com Laser Holep é indicada para a maioria dos pacientes com HPB, especialmente aqueles com próstatas de tamanho entre 40 e 120 cm3, podendo até mesmo ser aplicado em próstatas consideradas “gigantes”, acima de 200 cm3. A HPB pode interferir em diversas funções relacionadas à uretra, próstata, bexiga e rins, manifestando-se através de sintomas como fluxo urinário fraco, dificuldade para urinar e sangramento na urina, entre outros.

 

  • Urologista Maringá: Benefícios da Cirurgia com Laser Holep - Cirurgia de Próstata com Laser Holep Maringá

- Abordagem Minimamente Invasiva: Procedimento menos traumático para o paciente, resultando em menos dor pós-operatória e recuperação mais rápida.

 

- Eficácia na Remoção de Tecido: A remoção do tecido prostático aumentado é eficaz, preservando a cápsula prostática externa e aliviando os sintomas urinários.

 

- Tratamento de Próstatas de Todos os Tamanhos: Adequado para próstatas de todos os tamanhos, sem limitações.

 

- Menor Taxa de Sangramento: Precisão e coagulação simultânea reduzem a taxa de sangramento durante e após o procedimento.

 

- Preservação da Função Sexual: Comparado a outras técnicas, demonstrou ser vantajoso em termos de preservação da função sexual devido à preservação da cápsula prostática externa.

 

- Rápido Retorno e Recuperação Tranquila: O paciente recebe alta no dia seguinte da cirurgia, sem a necessidade de utilizar uma sonda vesical.

 

  • Urologista Maringá: Agende sua Consulta - Cirurgia de Próstata com Laser Holep Maringá

A Cirurgia com Laser Holep é uma opção avançada e altamente eficaz para o tratamento da Hiperplasia Prostática Benigna. Em Maringá, a equipe do Dr. Maurício Marchese está pronta para oferecer orientações especializadas e avaliar seu caso individualmente. Entre em contato hoje mesmo para agendar sua consulta e dar um passo em direção ao alívio dos sintomas da HPB, tratando-a com a Cirurgia de Próstata com Laser Holep.

Texto escrito por:
Dr. Maurício Figueiredo Lima e Marchese
Urologista
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Algumas avaliações do profissional

Paciente Oculto
13/02/2023
Mês mundial de combate ao câncer de próstata. Ontem realizei a cirurgia de câncer de próstata (prostatectomia radical) do…
Laira Marinho
10/02/2023
O atendimento com o Dr. é excelente. Tive pedra no rim e estava com muita dor. Na primeira consulta, ele já marcou minha…

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email