Lipoenxertia no bumbum

Lipoenxertia no bumbum
Lipoenxertia no bumbum

A lipoenxertia glútea é uma técnica que possibilita o aumento de glúteo sem a necessidade de próteses de silicone, aproveitando a gordura do próprio corpo da paciente, removida por meio de uma lipoaspiração nos locais de excesso e conferindo assim mais volume ao bumbum.

 

Saiba mais sobre lipoenxertia no bumbum a seguir:

 

  • Cirurgião Plástico Maringá: Como o procedimento é realizado? - Lipoenxertia no bumbum Maringá

A gordura utilizada nos enxertos é retirada através de uma lipoaspiração, comumente realizada nas regiões doadoras, previamente escolhidas pelo cirurgião com o objetivo de eliminar depósitos de gordura indesejados.

 

Depois disso, a gordura retirada em seu estado bruto é tratada e purificada, passando por um processo de centrifugação em que os líquidos são separados do tecido adiposo. Em seguida, ela é enxertada nos glúteos, com o auxílio de microcânulas.

 

  • Cirurgião Plástico Maringá: Quanto tempo duram os resultados do procedimento? - Lipoenxertia no bumbum Maringá

Para alcançar o resultado posto como meta é importante entender que em torno de 30% da gordura enxertada será absorvida de forma natural pelo organismo. Essa absorção ocorre cerca de 60 dias após o procedimento, quando já é possível visualizar o resultado e mesmo com ela, os efeitos do procedimento apresentam uma grande longevidade.

 

  • Cirurgião Plástico Maringá: Principais benefícios da lipoenxertia - Lipoenxertia no bumbum Maringá

Devido ao fato da substância enxertada ser natural do organismo da própria paciente, a lipoenxertia traz inúmeras vantagens como:

 

- Corrigir assimetria do bumbum;

 

- Corrigir irregularidades ou depressões;

 

- Deixar a aparência da região lipoaspirada mais plana e tonificada;

 

- Conferir um efeito “lifting”, deixando o bumbum empinado;

 

- Reduzir a flacidez do bumbum;

 

- Promover a melhora da autoestima.

 

  • Cirurgião Plástico Maringá: Como é o pós-operatório da lipoenxertia? - Lipoenxertia no bumbum Maringá

A recuperação da lipoenxertia é rápida e relativamente tranquila. Durante o primeiro mês, é recomendado que o paciente permaneça em repouso, evitando grandes esforços e fazendo o uso de cintas especiais.

 

Ademais, ao contrário do que muitas pessoas ainda acreditam, a paciente pode sentar normalmente em superfícies macias como sofá, cadeiras e poltronas com almofadas e não tem restrição de posição para dormir.

 

  • Cirurgião Plástico Maringá: Deseja aumentar o bumbum e sua autoestima com o procedimento? - Lipoenxertia no bumbum Maringá

Se você tem interesse no procedimento, entre em contato e agende uma consulta para que possamos esclarecer todas as suas dúvidas sobre a lipoenxertia, além de analisar o seu caso de forma individualizada.

Texto escrito por:
Dr. Leonardo Victor
Cirurgião Plástico
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Algumas avaliações do profissional

Ana Luiza Vieira Pasqualino
11/06/2022
Excelente cirurgião plástico!
Isabela Cortati
23/02/2022
Sempre muito bem atendida desde a primeira consulta, cuidado e acompanhamento impecáveis.

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email