Mais saúde para os seus olhos

Mais saúde para os seus olhos
Mais saúde para os seus olhos

A consulta anual com o oftalmologista é essencial para prevenir diversas doenças oculares, principalmente aquelas que causam a perda progressiva da visão e podem levar à cegueira.

 

Infelizmente, muitas pessoas buscam pelo atendimento oftalmológico apenas quando surgem sintomas como dores de cabeça, vermelhidão nos olhos, ardência e cansaço.

 

O grande problema é que a maioria dos sintomas surgem apenas quando a doença já está em desenvolvimento, o que pode transformar uma doença de fácil tratamento em um quadro irreversível.

 

Visitar um oftalmologista anualmente, principalmente depois dos 40 anos, é uma atitude fundamental para detectar possíveis doenças oculares, avaliar a forma como os olhos estão trabalhando em conjunto, dentre outras medidas fundamentais para cuidar da visão.

 

Na Oftalmocenter, dispomos de uma estrutura moderna, possibilitando que você cuide por completo da sua saúde vascular. Acesse o link da biografia e entre em contato para agendar sua avaliação.

 

Responsável Técnico: Dr. Fabio Tokunaga

CRM/PR: 22380 | RQE: 18158

Texto escrito por:
Oftalmocenter
Oftalmologista
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email