A SÍNDROME DO DESEJO HIPOATIVO!

A SÍNDROME DO DESEJO HIPOATIVO!
A SÍNDROME DO DESEJO HIPOATIVO!

A síndrome do desejo hipoativo (DSH) é um distúrbio sexual caracterizado pelo desinteresse pelas relações sexuais durante um período maior que 6 meses.

O problema, além de trazer instabilidade conjugal, pode atrapalhar a saúde, sendo uma disfunção mais comum do que se imagina.

O distúrbio pode ser causado por fatores físicos e psicológicos, sendo a reposição de alguns hormônios uma das possibilidades terapêuticas, já que o desequilíbrio hormonal pode ser uma das causas do problema.

Ao suspeitar do problema, faça uma avaliação profunda com um especialista. Somente após a identificação da causa é que o tratamento mais adequado poderá ser indicado.

Acesse o link da biografia e entre em contato para agendar a sua avaliação.

Responsável técnica: Dra. Patrícia Peres Almeida Gomes
CRM/PR 17319 | RQE: 12.945

#sindromedodesejohipoativo #casal #mulher #sexo #desejo #endocrinologia #endocrinologista #endocrinologistacianorte #endocrinologiacianorte

Texto escrito por:
Dra. Patrícia Peres Almeida Gomes
Endocrinologista
Cianorte / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Algumas avaliações do profissional

JAQUELINE NEGRIZOLI GRACIANO
06/09/2021
ótima profissional, super atenciosa!

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email