Lipo HD Já ouviu falar?

Lipo HD Já ouviu falar?
Lipo HD Já ouviu falar?

A Lipo HD é uma técnica de lipoaspiração que além de remover o excesso de gordura do paciente, concede um resultado com uma alta definição da musculatura corporal. O procedimento pode ser realizado em praticamente todas as áreas do corpo, principalmente nas regiões que tendem a desenvolver flacidez pós-lipoaspiração ou que já estão flácidas antes do procedimento.

Qual a diferença entre lipoaspiração e lipo HD?

A lipoaspiração é um técnica realizada para remover o excesso de gordura localizada abaixo da pele, enquanto na lipo HD é realizada a sucção dos depósitos de gordura, reforçando os sulcos entre os músculos e assim, concedendo uma maior definição muscular ao paciente. A lipo HD não é uma técnica voltada para emagrecimento, mas sim para definição muscular.

Quem são os candidatos ideais para o procedimento?

Os candidatos ideais são as pessoas com hábitos de vida saudáveis, que praticam algum tipo atividade física e seguem uma dieta balanceada.

Lipo HD: Baixa, média e alta definição

Existem diferentes tipos de lipo HD, de modo que o paciente e o cirurgião podem definir o tipo mais adequado para cada caso durante a marcação da cirurgia. Cada tipo de marcação influencia no resultado, podendo deixar a definição abdominal mais evidente ou não.

A lipo HD é realizada através de pequenas incisões, por onde são introduzidas as cânulas responsáveis por aspirar o excesso de gordura. Além disso, as cânulas utilizadas no procedimento são mais finas do que as utilizadas na lipoaspiração tradicional, permitindo sugar a gordura de forma menos agressiva e esculpir os contornos musculares.

Gostou do artigo sobre Lipo HD? Então compartilhe o link e ajude a divulgar o procedimento para outras pessoas que podem se beneficiar dele.

Texto escrito por:
Dr. Leonardo Victor
Cirurgião Plástico
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Algumas avaliações do profissional

Ana Luiza Vieira Pasqualino
11/06/2022
Excelente cirurgião plástico!
Isabela Cortati
23/02/2022
Sempre muito bem atendida desde a primeira consulta, cuidado e acompanhamento impecáveis.

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email