Top 3 cirurgias mais realizadas por Dr. Leonardo

Top 3 cirurgias mais realizadas por Dr. Leonardo
Top 3 cirurgias mais realizadas por Dr. Leonardo

Estamos vivendo em uma época onde as cirurgias plásticas estão cada vez mais sendo desejadas pelas mulheres, por isso, vim apresentar a vocês um top 3 cirurgias mais realizadas no nosso consultório em 2021. 

- Lifting Facial
O lifting facial, também chamado de ritidoplastia, é um procedimento estético que pode ser realizado com o objetivo de diminuir as rugas do rosto e pescoço, além de reduzir a flacidez da pele e remover o excesso de gordura do rosto, dando um aspecto mais jovem e bonito.

- Lipoabdominoplastia
A lipoabdominoplastia é uma técnica realizada para retirar o excesso de gordura do abdome e moldá-lo de acordo com a preferência dos pacientes. Vale destacar que essa correção estética também pode ser feita em homens, principalmente naqueles que têm necessidade de melhorar o aspecto da região abdominal.

- Silicone
Os seios pequenos, na maioria dos casos, trazem insatisfação e problemas de autoestima nas mulheres. Por isso, muitas recorrem a esse tipo de procedimento.

Agende uma consulta/avaliação com o Dr. Leonardo

Texto escrito por:
Dr. Leonardo Victor
Cirurgião Plástico
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Algumas avaliações do profissional

Ana Luiza Vieira Pasqualino
11/06/2022
Excelente cirurgião plástico!
Isabela Cortati
23/02/2022
Sempre muito bem atendida desde a primeira consulta, cuidado e acompanhamento impecáveis.

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email