Clínicas

Selecione...

Região

Maringá

Especialidade

Selecione...

Sua Busca

Maringá/PR

Dr. Luciano Okawa
Gastroenterologista
  • End. 1
Av. Dr. Luiz Teixeira Mendes, 1904 - - Maringá. PR

Blog

Tratamento para varizes Maringá: Qual é o mais indicado pelos Cirurgiões Vasculares de Maringá?
Tratamento para varizes Maringá: Qual é o mais indicado pelos Cirurgiões Vasculares de Maringá?

As varizes são um problema muito comum e de forte apelo estético, mas que também costumam estar associadas a queixas como pernas pesadas, cansadas, e inchaço no final do dia. Se não forem tratadas com um cirurgião vascular 100% qualificado, as varizes podem ficar maiores, levando a complicações mais graves, como úlceras na pele, trombose venosa profunda, sangramentos, inflamação e feridas nas pernas.

 

Na Guia Saúde Cidades, você pode encontrar cirurgiões vasculares qualificados e verificados, na cidade de Maringá, especializados no  tratamento para varizes.

 

  • Cirurgião Vascular Maringá: Quais são as principais técnicas de tratamento para varizes? - Tratamento para Varizes Maringá

O tratamento para varizes Maringá pode ser realizado através de diferentes abordagens, escolhidas pelo cirurgião vascular Maringá, de acordo com as necessidades de cada paciente. Algumas das principais opções de tratamento são:

 

- Meias de Compressão: O uso de meias de compressão é uma terapia conservadora, muito utilizada no tratamento para varizes Maringá para aliviar os sintomas de varizes. Essas meias aplicam pressão graduada nas pernas, ajudando a melhorar o fluxo sanguíneo e reduzir o inchaço e o desconforto.

 

- Mudanças no Estilo de Vida: Fazer mudanças no estilo de vida também faz parte importante do tratamento para varizes Maringá. Isso pode incluir perda de peso, praticar exercícios regulares, elevar as pernas quando em repouso, evitar ficar em pé ou sentado por longos períodos e usar sapatos confortáveis.

 

- Medicamentos: Em alguns casos, medicamentos podem ser prescritos para aliviar os sintomas associados às varizes, como dor ou inchaço.

 

- Técnicas de Escleroterapia Avançada: Além da escleroterapia convencional, existem técnicas de escleroterapia mais avançadas, como a escleroterapia a laser ou com espuma, que podem ser usadas no tratamento para varizes Maringá de diferentes tamanhos e tipos.

 

- Procedimentos Endovasculares: Além da ablação com laser ou radiofrequência, existem outros procedimentos endovasculares, como a embolização, que envolve o bloqueio das veias afetadas com pequenas partículas ou molas metálicas.

 

- Escleroterapia: Este é um procedimento comum no tratamento para varizes Maringá, sejam elas pequenas ou médias. Durante a escleroterapia, um medicamento líquido ou espuma é injetado pelo cirurgião vascular Maringá diretamente nas veias afetadas, fazendo com que elas se fechem e eventualmente sejam absorvidas pelo corpo.

 

- Ablação com Laser ou Radiofrequência: No tratamento para varizes Maringá com ablação, o cirurgião vascular Maringá utiliza uma fibra, a qual é inserido na veia do paciente através de uma pequena incisão. Em seguida, a energia é aplicada para aquecer a parede da veia, fazendo com que ela se contraia e se feche.

 

  • Cirurgião Vascular Maringá: Quais são as principais complicações causadas pelo não tratamento das varizes? - Tratamento para Varizes Maringá

As principais complicações causadas pela não realização do  tratamento para varizes Maringá são:

 

- Insuficiência venosa crônica: Excesso de dor, coceira, formigamento, queimação, fadiga, cãibras musculares, inchaço e sensação de peso. 

 

- Úlceras venosas: Consequência do agravamento da insuficiência venosa crônica, criando feridas abertas, causando dor aguda e que são muito difíceis de curar. 

 

- Dermatite ocre: Provoca o acúmulo de sangue nas veias, criando manchas na pele das semelhantes à ferrugem. 

 

- Tromboflebite superficial: Consiste no desenvolvimento de um coágulo sanguíneo, que entope a passagem do sangue. Em casos mais raros, esse coágulo pode se desprender e chegar ao pulmão, causando embolia pulmonar.

 

  • Cirurgião Vascular Maringá: Existem formas de prevenir o surgimento de varizes? - Tratamento para Varizes Maringá

Não existe forma de prevenir o surgimento das varizes, mas existem ações que melhoram os sinais e sintomas, como o inchaço e dores nas pernas, sendo indicadas pelo cirurgião vascular Maringá em situações específicas, como por exemplo:

- Fazer exercícios aeróbicos com regularidade;

- Manter uma alimentação balanceada e rica em fibras, para evitar a síndrome do intestino preguiçoso;

- Manter-se hidratado;

- Usar meia elástica de compressão graduada e após indicação de um cirurgião vascular.

 

  • Cirurgião Vascular Maringá: Qual é a melhor técnica de tratamento para varizes? - Tratamento para Varizes Maringá

A escolha da melhor técnica de tratamento para varizes Maringá dependerá da avaliação individual do paciente realizada pelo cirurgião vascular Maringá, com base na gravidade, localização e anatomia das varizes.


Lembre-se: Você pode encontrar cirurgiões vasculares  qualificados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos cirurgião vascular Maringá ou tratamento para varizes Maringá. Além disso, você pode trocar o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
Otoplastia Cirurgia plástica para orelha de abano - Maringá
Otoplastia Cirurgia plástica para orelha de abano - Maringá

Otoplastia é o termo utilizado para cirurgias na orelha, como por exemplo:  a cirurgia para a correção das famosas “orelhas de abano”. A otoplastia é indicada em casos de assimetria na forma, no tamanho e/ ou na angulação, além das malformações congênitas e deformidades pós-traumáticas, sendo uma cirurgia não somente estética, mas também funcional.

A otoplastia geralmente pode ser realizada a partir dos seis anos, uma vez que o crescimento das orelhas chega a quase 100% do tamanho final nesta idade, porém somente um cirurgião especialista poderá indicá-la após examinar as estruturas da orelha e verificar a estabilidade destas.

O município de Maringá, no estado do Paraná, é um polo de referência para a realização desse procedimento e aqui, no site da Guia Saúde Cidades, você pode encontrar Cirurgiões Plásticos certificados e prontos para realizar o procedimento ao procurar pelos termos Cirurgião Plástico Maringá ou Otoplastia Maringá. Para facilitar a sua busca, ao longo do texto, iremos nos referir ao profissional como Cirurgião Plástico Maringá e ao procedimento como Otoplastia Maringá.

Dessa forma, basta você copiar os termos e colar no Google ou no buscador do nosso site.

A Guia Saúde preza pela praticidade!

 

Como a otoplastia é realizada? - Otoplastia Maringá

Após a aplicação de uma anestesia local, ou geral, se os pacientes forem crianças, o Cirurgião Plástico Maringá realiza uma pequena incisão na parte posterior da orelha, seguido pela dobra natural da mesma. Nos casos onde o paciente busca minimizar as famosas "orelhas de abano”, o Cirurgião Plástico Maringá pode realizar a remoção do excesso de pele, enfraquecendo a cartilagem, a fim de torná-la menos rígida.

Em alguns casos, o Cirurgião Plástico Maringá pode remover parte da cartilagem e tecidos sobressalentes, diminuindo assim as orelhas. Na parte final do procedimento, utilizando pontos, o Cirurgião Plástico Maringá fixa a cartilagem na parte posterior da orelha, concedendo um novo ângulo para a orelha.

Por fim, realiza-se o fechamento da incisão por meio de pontos cirúrgicos que, posteriormente, serão retirados. A duração média do procedimento gira em torno de 60 minutos e a internação hospitalar necessária é de aproximadamente 6 a 12 horas, podendo ser liberada a alta do paciente no mesmo dia.

 

Quando a otoplastia é contraindicada? - Otoplastia Maringá

A otoplastia é contraindicada para pacientes que: possuem predisposição a queloides ou a cicatrizes inestéticas,  são expostos recorrentemente e excessivamente a raios solares, possuam doenças autoimunes, ou que tenham apresentado alterações significativas nos exames pré-operatórios - principalmente relacionadas a problemas de coagulação, diabetes e/ou hipertensão fora de controle ou cardiopatias.

O Cirurgião Plástico Maringá deve analisar caso a caso, analisando complicações que podem ser advindas de anestesias ou de intercorrências cirúrgicas como hematomas, alergias e infecções. No entanto, o pós-operatório necessita de alguns cuidados, passados pelo Cirurgião Plástico Maringá e que devem ser seguidos a risca, como por exemplo: manter uma alimentação equilibrada, repouso absoluto, evitar exposição solar excessiva, não deitar-se de lado, utilizar corretamente a medicação prescrita e uso de bandagens de malha para minimizar as oportunidades de trauma, além de comparecer aos retornos marcados pelo cirurgião.

 

Como é o pós operatório da Otoplastia cirurgia plástica? - Otoplastia Maringá

O pós-operatório da otoplastia é relativamente simples e não exige muitos cuidados especiais, uma vez que a otoplastia é uma cirurgia pouco invasiva, praticamente indolor. Porém, no caso de crianças vale destacar a importância de um acompanhamento mais rigoroso dos pais, principalmente em relação aos movimentos da criança, que podem comprometer todo o resultado.

Nos dois primeiros dias, o paciente pode ter sua cabeça mantida enfaixada, como recomendação do Cirurgião Plástico Maringá e com o objetivo de proteger a região operada. Porém, passadas as primeiras 48 horas, as bandagens podem ser removidas e o paciente pode até mesmo tomar um banho completo. Além disso, nos 30 dias subsequentes à realização do procedimento, recomenda-se o uso de bandagens de malha para proteção do local operado, minimizando os traumas causados durante o sono.

O paciente deve realizar o primeiro retorno ao consultório do Cirurgião Plástico Maringá entre um período de 24 a 48 horas, para remoção do curativo e avaliação médica, combinando assim os próximos retornos.

 

Quais são os principais riscos da otoplastia? - Otoplastia Maringá

A cicatrização inestética é um dos principais riscos da otoplastia, sendo um problema que afeta, principalmente, pacientes com tendência à formação de queloides e cicatrizes hipertróficas. No entanto, esse fator não é considerado um impedimento para a realização da cirurgia, já que as cicatrizes da otoplastia ficam escondidas atrás das orelhas.

Outro risco está ligado ao formato de “abano”, que pode voltar após o procedimento, embora as chances sejam mínimas e segundo a Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face (ABCPF), o resultado da otoplastia é geralmente definitivo. Existem também riscos que estão relacionados à anestesia, criando a necessidade da realização de uma série de exames, solicitados pelo Cirurgião Plástico Maringá antes do procedimento e que poderão ser avaliados pelo anestesiologista.

Por fim, em alguns casos se faz necessário realizar uma nova cirurgia, algo mais frequente em pacientes que se submeteram à primeira cirurgia ainda na infância ou que sofreram algum tipo de lesão na área. Quando bem indicada e executada, os riscos da otoplastia são mínimos. Para isso, médico e paciente devem formar uma parceria, de modo a chegar ao melhor resultado possível.

 

Lembre-se: Se você deseja realizar a cirurgia sem medo, a dica da Guia Saúde é que procure por profissionais certificados e verificados. Você pode encontrar uma gama de cirurgiões plásticos com essas qualificações, buscando pelos termos Cirurgião Plástico Maringá ou Otoplastia Maringá no site da Guia Saúde Cidades. Além disso, você pode trocar o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
Como são realizados os tratamentos capilares? - Tratamento Capilar  Maringá
Como são realizados os tratamentos capilares? - Tratamento Capilar Maringá

Nos últimos anos, a procura por tratamentos capilares cresceu de forma extraordinária, mas mesmo assim, muitos pacientes ainda possuem dúvidas a respeito de qual área médica devem procurar para realizar tais tratamentos. Os cuidados com o cabelo, assim como o diagnóstico, a prevenção e o tratamento de todas as doenças capilares, são áreas da Dermatologia.

 

A tricologia é uma especialidade da dermatologia, que estuda o couro cabeludo, o cabelo e os pelos. A especialidade é destinada a encontrar soluções para algumas das condições que causam alterações na estrutura e no aspecto dos fios, como caspa, quebra, queda, calvície, infecções, fungos, além de outras 2.500 causas de problemas no couro cabeludo.

 

O município de Maringá, no estado do Paraná, é um polo de referência para a realização de Tratamentos Capilares e aqui, no site da Guia Saúde Cidades, você pode encontrar Dermatologistas certificados e prontos para te ajudar, buscando pelos termos Dermatologista Maringá  ou Tratamento Capilar  Maringá.

 

A Guia Saúde preza pela praticidade!

 

Qual a formação do tricologista? - Tratamentos Capilares Maringá

O Dermatologista Maringá  deve ser um profissional formado em medicina e especializado em dermatologia capilar para atuar nessa área, avaliando e tratando as possíveis alterações no couro cabeludo e nos folículos pilosos, intervindo de forma clínica, cirúrgica ou no tratamento com cosméticos.

 

No Brasil, devido ao valor que a população atribui à área da estética e a diversidade de estruturas de fios advindas da miscigenação, a tricologia é uma área em ascensão, fazendo com que o mercado disponibilize cada vez mais profissionais capacitados.

 

Como é a consulta com o tricologista? - Tratamento Capilar  Maringá

O atendimento com o Dermatologista Maringá   deve ser iniciado com uma avaliação detalhada, que possibilite ao especialista examinar todos os fios do couro cabeludo. Para isso, o Dermatologista Maringá deve solicitar exames específicos para cada caso, possibilitando assim um diagnóstico preciso da causa inerente a queda de cabelos e de outras anomalias que possam estar afetando a região.

 

O principal exame é a anamnese, realizado através de uma entrevista e sendo fundamental para coletar informações importantes e analisar que outros exames devem ser solicitados. Na anamnese, perguntas sobre doenças familiares, procedimentos realizados no cabelo, uso de cosméticos, uso de medicamentos e fatores emocionais, serão utilizadas para determinar um padrão e auxiliar no diagnóstico.

 

Para que a terapia capilar seja efetiva, é necessário que o diagnóstico seja preciso, fazendo com que o Dermatologista Maringá possa solicitar um tricograma e analisar o cabelo microscópicamente. O tricograma é um procedimento que analisa de 50 a 100 amostras de fios de uma determinada área do couro cabeludo, traçando uma estimativa do ciclo de crescimento e queda de cada fio.

 

Realizado o diagnóstico, o Dermatologista Maringá poderá indicar qual o tratamento mais adequado para as particularidades de cada paciente. Entre os principais tratamentos da tricologia, podemos destacar:

 

  • Medicamentos orais,
  • Medicamentos injetáveis;
  • Implantes capilares.

 

Como são realizados os tratamentos na tricologia? - Tratamento Capilar Maringá

Na tricologia, os tratamentos são destinados ao controle da queda de cabelo e no combate à dermatite, psoríase, cabelo oleoso e ressecado. Os principais tratamentos dermatológicos incluem a intradermoterapia capilar e a microinfusão de medicamentos na pele (MMP).

 

A aplicação de luz de led antes da sessão, estimula o metabolismo do local que será tratado, aumentando assim as respostas analgésicas, anti-inflamatórias e cicatrizantes. A bioestimulação feita pelo LED prepara o organismo para receber o tratamento e contribui para uma melhor resposta do organismo.

 

  • Intradermoterapia capilar: A Intradermoterapia capilar incentiva a repilação através da injeção de substâncias na camada subcutânea, que deverão estimular os folículos a produzirem novos fios de cabelo.

 

  • MMP capilar: A Microinfusão de medicamentos na pele é indicada para o tratamento de diversas alterações capilares, incluindo a calvície. A técnica realiza uma microinfusão de medicamentos que auxiliam na reparação do cabelo e do couro cabeludo, contribuindo para a proliferação celular através da mitose.


Lembre–se: Você pode encontrar dermatologistas credenciados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos  Tratamento Capilar Maringá ou Dermatologista Maringá. Além disso, você pode trocar o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
Tratamento e Remoção de Tumores Cutâneos em Maringá | Guia Saúde
Tratamento e Remoção de Tumores Cutâneos em Maringá | Guia Saúde

Translator
 
 
 
 

 

Saiba tudo sobre o tratamento e remoção de tumores cutâneos em Maringá com os principais dermatologistas da cidade. Conheça os tipos de tumores, diagnóstico preciso, técnicas avançadas e prevenção do câncer de pele. Agende sua consulta com especialistas da Guia Saúde.

 

Palavras-Chave: Remoção de Tumor Cutâneo Maringá, Tratamento Tumores Cutâneos Maringá, Tratamento Câncer de Pele Maringá, Dermatologista Maringá, Especialista em Dermatologia Maringá, Prevenção do Câncer de Pele, Diagnóstico Preciso Câncer de Pele, Técnicas de Remoção de Tumores Cutâneos em Maringá.

 

O câncer de pele está entre os tipos de carcinomas mais comuns entre a população brasileira, representando cerca de 25% dos tumores diagnosticados no Brasil. Entre as causas da enfermidade, a exposição excessiva à luz solar e aos raios ultravioletas se destacam, já que favorecem a produção desordenada de células. Neste artigo, elaborado para Guia Saúde pelos principais Dermatologistas da cidade de Maringá, serão explorados os principais aspectos do tratamento para remoção de tumores cutâneos.

 

  • Dermatologista Maringá: Conhecendo os Tipos de Tumores Cutâneos - Remoção de Tumor Cutâneo Maringá

Os tipos mais comuns de câncer de pele são os carcinomas basocelulares e os carcinomas espinocelulares, responsáveis por cerca de 177 mil novos casos anuais da doença. Além desses dois tipos, há também o melanoma, considerado o mais agressivo dos cânceres de pele, que atinge cerca de 8,4 mil pessoas por ano. Enquanto os carcinomas são causados pela produção anormal das células da pele, os melanomas são originados pela produção excessiva de melanócitos, as células responsáveis pela pigmentação da pele.

 

  • Dermatologista Maringá: Diagnóstico Preciso do Câncer de Pele com a Dra. Fabrizia Tokunaga - Remoção de Tumor Cutâneo Maringá

O diagnóstico de tumores cutâneos deve ser feito pelo Dermatologista Maringá, que irá analisar as manchas ou sinais presentes na pele por meio de exames específicos. De modo geral, os pacientes devem buscar ajuda médica após identificarem lesões na pele que não cicatrizam ou que sangram de forma localizada, nas regiões mais expostas ao sol. Uma das principais técnicas para identificação dos sintomas é a regra ABCDE, na qual é feita a análise das lesões com as seguintes características:

 

- Assimetria: quando metade da lesão é diferente da outra.

- Bordas: são suspeitas lesões irregulares e com aspecto dentado.

- Cor: quando houver diferentes tons, especialmente tons de preto em algumas partes e marrom em outras, é preciso buscar auxílio médico.

- Diâmetro: lesões com diâmetro maior do que 5 mm devem ser analisadas.

- Evolução: mudanças na coloração, tamanho ou na forma devem ser investigadas pelo médico dermatologista.

 

  • Dermatologista Maringá: Técnicas Avançadas de Remoção de Tumores Cutâneos - Remoção de Tumor Cutâneo Maringá

Após o diagnóstico do câncer de pele, o Dermatologista poderá indicar o melhor método de tratamento para Remoção de Tumor Cutâneo em Maringá. Entre as principais técnicas disponíveis se destacam:

 

- Excisão: Técnica indicada para remoção de lesões com a utilização de bisturi e anestesia local, minimizando os desconfortos sentidos pelo paciente. O Dermatologista Maringá remove o sinal e uma pequena margem de pele ao redor dele, certificando-se de que toda a lesão foi retirada.

 

- Eletrocauterização: A cauterização de tumores é um procedimento cirúrgico que destrói as lesões causadas pelo câncer de pele. A pele é carbonizada por um aparelho que emite eletricidade e calor, e permite que o paciente retorne às atividades cotidianas logo após o procedimento.

 

- Cirurgia de Mohs: Quando o tumor se apresenta em regiões mais sensíveis, como ao redor dos olhos, orelhas ou dedos, por exemplo, a cirurgia de Mohs pode ser indicada, pois preserva uma maior quantidade de pele saudável ao redor da área tratada. A cirurgia de Mohs é feita com base no tipo, tamanho e localização da lesão, apresentando resultados mais efetivos do que outras técnicas.

 

- Tratamento do Melanoma: O tratamento do melanoma varia de acordo com a extensão, agressividade e localização do tumor, bem como pela idade e estado geral de saúde do paciente. As técnicas mais utilizadas no tratamento do melanoma são a cirurgia excisional e a Cirurgia Micrográfica de Mohs. Contudo, a maioria dos casos de melanoma metastáticos não tem cura, por isso é importante detectar e tratar a doença o quanto antes.

 

  • Dermatologista Maringá: Prevenção do Câncer de Pele - Remoção de Tumor Cutâneo Maringá

Evitar a exposição excessiva à radiação solar ajuda a proteger a pele e prevenir o desenvolvimento do melanoma, bem como dos demais tipos de tumores cutâneos. Além disso, pessoas com histórico familiar de câncer de pele devem ter atenção e cuidados redobrados, devido à maior probabilidade de desenvolver a doença.

 

  • Dermatologista Maringá: Agende uma Consulta com os Especialistas da Guia Saúde - Remoção de Tumor Cutâneo Maringá

Utilizando o buscador inteligente da Guia Saúde, você pode encontrar Dermatologistas de Maringá, capacitados para diagnosticar e tratar lesões cutâneas suspeitas.

Ver matéria
Quanto tempo demora para crescer cabelo depois do transplante capilar? - Cirurgião Plástico Maringá
Quanto tempo demora para crescer cabelo depois do transplante capilar? - Cirurgião Plástico Maringá

A calvície é um problema que pode se manifestar de diferentes formas, afetando homens de diversas idades e trazendo inúmeros prejuízos à autoestima, que podem desencadear sérias questões psicológicas. No tratamento da calvície, o transplante capilar é uma das técnicas mais indicadas pelos cirurgiões plásticos, especialmente quando falamos da técnica FUE, que visa remover folículos capilares saudáveis do próprio paciente, que não foram afetados pelo gene da calvície, e realocá-los nas partes calvas da cabeça.

 

Na Guia Saúde, você pode encontrar Cirurgiões Plásticos 100% qualificados e verificados na cidade de Maringá, especializados no transplante capilar. Continue a leitura desse texto, conheça todos os detalhes sobre o procedimento e saiba como utilizar nosso buscador inteligente para encontrá-los.

 

Palavras-chave: Transplante Capilar, Cirurgião Plástico, Maringá, Cirurgião Plástico Maringá, Transplante Capilar Maringá.

 

  • Cirurgião Plástico Maringá: Em que consiste o transplante capilar? - Transplante Capilar Maringá

O Transplante Capilar Maringá é uma cirurgia minimamente invasiva, que visa a implantação de folículos pilosos nas áreas onde não existe cabelo ou onde existe uma menor densidade.

 

Como a calvície se manifesta na parte frontal ou no topo da cabeça, na região chamada pelo Cirurgião Plástico Maringá de coroa, a parte traseira da cabeça é a única onde o gene da calvície não chega, mesmo em idades mais avançadas. Logo, é dessa região que o Cirurgião Plástico Maringá irá retirar os folículos capilares para transplantar nos pontos calvos.

 

  • Cirurgião Plástico Maringá: Como é realizado o transplante capilar? - Transplante Capilar Maringá

O Transplante Capilar Maringá é realizado pelo Cirurgião Plástico Maringá com o uso de anestesia local, permitindo que o paciente sinta o mínimo de dor durante e após o procedimento. Além disso, Transplante Capilar Maringá segue as seguintes etapas:

 

- Identificação das zonas doadoras, de onde são retirados os folículos saudáveis, e zonas receptoras, afetadas pela perda de cabelo e onde serão implantados os folículos pilosos saudáveis;

 

-  Aplicação de anestesia local na área doadora;

 

- Extração das unidades foliculares, que variam em quantidade dependendo do utente e da técnica utilizada;

 

- Armazenamento das unidades foliculares numa solução apropriada;

 

- Preparação das unidades ao microscópio;

 

-  Conservação dos folículos até à implantação nas zonas afetadas pela queda de cabelo.

 

O Transplante Capilar Maringá também pode ser efetuado na barba e sobrancelhas, usando as mesmas técnicas descritas anteriormente.

 

  • Cirurgião Plástico Maringá: Quanto tempo demora para crescer cabelo depois do transplante capilar? - Transplante Capilar Maringá

Após cerca de seis meses do Transplante Capilar Maringá, mais de 50% dos fios transplantados já terão crescido na superfície do couro cabeludo. Além disso, durante o crescimento dos fios, é normal que algumas áreas avancem mais rápido do que outras, conferindo homogeneidade no crescimento.

 

O resultado final surge com aproximadamente 12 meses da cirurgia, com o crescimento completo de todos os fios transplantados.

 

  • Cirurgião Plástico Maringá: Existe idade ideal para o transplante capilar? - Transplante Capilar Maringá

O Transplante Capilar Maringá não possui quase nenhuma contraindicação e qualquer pessoa pode realizá-lo, independente da idade ou do estágio da condição. Mas, para quadros de calvície genética, a recomendação do Cirurgião Plástico Maringá é que o paciente espere até seus 35 ou 40 anos para procurar ajuda.

 

Você pode encontrar Cirurgiões Plásticos credenciados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Transplante Capilar Maringá ou Cirurgião Plástico Maringá. Além disso, você pode trocar o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
Engrossamento Peniano: É possível aumentar a circuferencia do pênis? - Urologista Maringá
Engrossamento Peniano: É possível aumentar a circuferencia do pênis? - Urologista Maringá

As inovadoras técnicas de engrossamento peniano permitem engrossar o diâmetro do pênis, com a utilização de um preenchedor dérmico próprio, de forma não-cirúrgica, oferecendo um resultado funcional, esteticamente atraente e duradouro. Somente os Urologistas capacitados podem realizar o procedimento para engrossamento do pênis.

 

Na Guia Saúde Cidades, você pode encontrar Urologistas 100% qualificados e verificados, especialistas nas técnicas de engrossamento peniano, na cidade de Maringá, e que podem tratar do seu caso de forma totalmente segura.

 

Palavras-chave: Engrossamento Peniano, Engrossamento do Pênis, Urologista, Maringá, Urologista Maringá, Engrossamento Peniano Maringá, Engrossamento do pênis Maringá.

 

  • Urologistas Maringá: Em que consiste a técnica do diâmetro peniano? - Engrossamento Peniano Maringá

As técnicas de engrossamento do pênis se baseiam em técnicas de aumento similares, realizadas em outras partes do corpo, como nos lábios, rosto, pescoço e outras regiões sensíveis.

 

Por meio da técnica de Engrossamento Peniano Maringá é possível aumentar a circunferência peniana de maneira segura, através de uma série de aplicações simples, feitas em consultório, capazes de propiciar um aumento de, quase, qualquer diâmetro peniano que um homem possa desejar.

 

O procedimento é realizado pelo Urologista Maringá com aplicações de anestesia local e o paciente pode retornar imediatamente à rotina após o procedimento, sem muitas restrições. Os pacientes podem retomar as relações sexuais após 72 horas.

 

  • Urologistas Maringá: Quem são os candidatos ideais para a técnica de engrossamento peniano? - Engrossamento Peniano Maringá

O desejo de aumentar o diâmetro peniano é muito comum em homens do mundo todo, fazendo com que a técnica engrossamento do pênis seja indicada pelo Urologista Maringá para homens que desejam “um pouco mais de volume” ou para àqueles que sofrem de algum tipo de angústia em relação ao tamanho em geral do seu próprio pênis.

 

Entretanto, os pacientes precisam ter expectativas realistas, já que o protocolo patenteado das aplicações deve ser seguido, a fim de evitar qualquer tipo de assimetria.

 

O aumento de diâmetro depois de cada aplicação com a técnica  Engrossamento Peniano Maringá é de, aproximadamente 0,25 a 0,5cm e todo o procedimento leva cerca de 10 minutos.

 

  • Urologistas Maringá: Após o procedimento, o pênis terá aparência natural? - Engrossamento Peniano Maringá

Alguns pacientes podem achar que determinadas áreas do órgão estão mais proeminentes do que outras após as primeiras aplicações da substância que gera o aumento. Neste caso, o paciente tem duas opções:

 

. Modelagem: O paciente pode voltar ao consultório do Urologista Maringá dentro de uma semana após o procedimento para receber um leve massageamento do preenchedor, a fim de corrigir quaisquer irregularidades.

 

. Escultura: O paciente pode esperar duas semanas para a aplicação de uma segunda rodada da substância que gera o engrossamento do pênis em áreas que precisem de maior uniformidade, deixando o paciente mais satisfeito com seus ganhos contínuos de diâmetro e permitindo a correção de qualquer irregularidade.

 

  • Urologistas Maringá: Há motivo para se preocupar com alguma insatisfação do(a) parceiro(a) após o procedimento? - Engrossamento Peniano Maringá

Em qualquer relacionamento, é importante que grandes decisões sejam tomadas em conjunto. Mas, em relação ao engrossamento peniano por meio da técnica de Engrossamento Peniano Maringá, é importante compreender que diversas pesquisas já demonstraram que o novo tamanho do pênis  não afeta a satisfação do(a) parceiro(a) durante as relações sexuais. E quando ocorrem mudanças na satisfação dos pacientes após o procedimento com o engrossamento do pênis, elas costumam ser muito positivas e não negativas.


Lembre-se: Você pode encontrar Urologistas qualificados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Urologista Maringá ou Engrossamento Peniano Maringá. Além disso, você pode trocar o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
Aplicar Filtro
CLÍNICAS
CONSULTA RAPIDA