Clínicas

Selecione...

Região

Selecione...

Especialidade

Cirurgião Plástic...

Sua Busca

Cirurgião Plástico

Dr JAIR MACIEL
Cirurgião Plástico
  • End. 1
Rua 902, 600 - - Balneário Camboriú. SC
O profissional não possui matéria cadastrada.
Dra. Thais Padrão Chaul
Cirurgião Plástico
  • End. 1
Av. Deputado Jamel Cecílio, 2690 - - Goiânia . GO
O profissional não possui matéria cadastrada.
Dr. Silas Cavalcante
Cirurgião Plástico
  • End. 1
Avenida Senador Virgílio Távora, 1500 - - Fortaleza. CE
O profissional não possui matéria cadastrada.
Dr. Giovanni Bezerra Martins
Cirurgião Plástico
  • End. 1
Rua Pereira Valente, 578 - - Fortaleza. CE
O profissional não possui matéria cadastrada.
Dr. Ary Leite de Campos Sobrinho
Cirurgião Plástico
  • End. 1
Avenida das Flores, 945 - - Cuiabá. MT
O profissional não possui matéria cadastrada.
Dr. Paulo Solano
Cirurgião Plástico
  • End. 1
R. Ângelo La Porta, 53, 53 - - Florianópolis. SC
O profissional não possui matéria cadastrada.
Dr. Márcio Ximenes
Cirurgião Plástico
  • End. 1
  • End. 2
Rua Professor Dias da Rocha, 1511 - - Fortaleza. CE
O profissional não possui matéria cadastrada.
Dr Kuang Hee Lee
Cirurgião Plástico
  • End. 1
Rua Deputado Antônio Edu Vieira , 1414 - - Florianópolis. SC
O profissional não possui matéria cadastrada.
Dr. João Pontello
Cirurgião Plástico
  • End. 1
Rua Pioneira Nair dos Santos Tavares , 17 - - Maringá. PR
O profissional não possui matéria cadastrada.

Blog

Cirurgião Plástico Rio de Janeiro - Lipoaspiração: Etapas do procedimento.
Cirurgião Plástico
Cirurgião Plástico Rio de Janeiro - Lipoaspiração: Etapas do procedimento.

A lipoaspiração é uma cirurgia plástica que consiste na retirada de excesso de gordura localizada em determinada área do corpo, sendo esta geralmente: barriga, coxas, braços, cintura e costas, segundo os Cirurgiões Plásticos do Rio de Janeiro. Apesar da prática de exercício físico, algumas pessoas costumam ter dificuldade de perder gordura em determinadas regiões, gerando um mal estar estético. 

Desse modo, nessas situações as pessoas tendem a recorrer à lipoaspiração para retirar o acúmulo de gordura, explicam Cirurgiões Plásticos do Rio de Janeiro, que ressaltam que é válido frisar que a lipoaspiração não substitui a prática de exercício físico e bons hábitos alimentares. A lipoaspiração é indicada para pacientes que possuem boa saúde e pele firme e elástica, apesar da prática de exercícios e dietas continuam com depósitos de gordura, possuem gordura localizada desproporcional ao restante de gordura no corpo e pouco acima do peso ideal.  

Os Cirurgiões Plásticos do Rio de Janeiro frisam que após passar pela consulta com o especialista e realizar os exames necessários, se tudo estiver conforme o esperado, iniciam-se os cuidados para o dia do procedimento, como a utilização de determinados remédios ou interrupção do uso de algum medicamento. O primeiro passo do procedimento é anestesia, que pode ser através de sedação intravenosa ou anestesia geral, depois, os Cirurgiões Plásticos do Rio de Janeiro explicam que são realizadas pequenas incisões e introduzida uma solução líquida estéril que reduz o sangramento e o trauma. Posteriormente, é introduzida uma cânula que através de um movimento controlado desprende o excesso de gordura e, esta então é aspirada por uma seringa ou um aspirador cirúrgico ligado à cânula.

Assim como toda cirurgia, a lipoaspiração possui os seus possíveis riscos, como: cicatrizes desfavoráveis, hematomas, seroma (acúmulo de líquido), necrose da pele, má cicatrização, assimetria, alterações na sensibilidade da pele, trombose venosa profunda, complicações cardíacas e pulmonares. Portanto, é necessário seguir as recomendações médicas para a recuperação, como por exemplo: repouso, alimentação equilibrada com bastante ingestão de líquidos,  uso da cinta modeladora, realização de drenagens linfáticas,  evitar permanecer deitado ou sentado por um longo tempo.

Por último, Cirurgiões Plásticos do Rio de Janeiro lembram que depois da cirurgia o corpo fica mais delicado, mas o paciente ainda fica inchado. Somente após um mês da cirurgia é que os resultados podem ser melhor observados, porém os resultados definitivos só começam a aparecer após o sexto mês.

Ver matéria
Lipoaspiração: conheça todos os benefícios do procedimento - Cirurgião Plástico Florianópolis
Cirurgião Plástico
Lipoaspiração: conheça todos os benefícios do procedimento - Cirurgião Plástico Florianópolis

A lipoaspiração é a cirurgia plástica indicada para homens e mulheres que desejam remover o excesso de gordura localizada de uma determinada região do corpo, como, por exemplo, na barriga, nas costas, nos flancos, nas coxas ou nos braços, auxiliando na melhora do contorno corporal.

 

Na Guia Saúde, você pode encontrar Cirurgiões Plásticos 100% qualificados e verificados, na cidade de Florianópolis, especialistas na Lipoaspiração.

 

Palavras-chave: Lipoaspiração, Cirurgião Plástico, Florianópolis, Cirurgião Plástico Florianópolis, Lipoaspiração Florianópolis.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: Como o procedimento é realizado? - Lipoaspiração Florianópolis

A Lipoaspiração Florianópolis é realizada com a administração da anestesia, que pode ser intravenosa ou geral. À medida que a anestesia faz efeito, o Cirurgião Plástico Florianópolis delimita a área onde o procedimento será realizado e a quantidade de gordura que será retirada.

 

Em seguida, são feitos pequenos buraquinhos na região a ser tratada, por onde um líquido estéril com o objetivo de diminuir o sangramento será introduzido, junto com um tubo fino, por onde a gordura em excesso é solta.

 

A partir do momento que a gordura solta, ela será aspirada através de um dispositivo acoplado ao tubo. A duração da Lipoaspiração Florianópolis varia de acordo com a área em que será realizada e com a quantidade de gordura a ser aspirada.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: Quando a cirurgia é indicada? - Lipoaspiração Florianópolis

A Lipoaspiração Florianópolis é indicada para pacientes que não conseguem eliminar o excesso de gordura localizada através de uma dieta balanceada ou da prática regular de exercícios físicos.

 

Além de remover o excesso de gordura, a Lipoaspiração Florianópolis pode ser realizada pelo Cirurgião Plástico Florianópolis em conjunto com uma lipoescultura, procedimento que consiste em enxertar a gordura retirada em outra região, possibilitando assim aumentar o volume do bumbum, por exemplo, sem a necessidade de implantes de silicone.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: Quais resultados posso esperar do procedimento? - Lipoaspiração Florianópolis

O paciente pode esperar um corpo muito mais delineado depois da Lipoaspiração Florianópolis, além da perda de peso consequente de remoção do excesso de gordura localizada. Os resultados podem ser observados aproximadamente após 1 mês do procedimento, quando os edemas tendem a diminuir, enquanto os resultados definitivos surgiram gradualmente nos próximos 6 meses.

 

Em relação às cicatrizes, as marcas são planejadas de forma estratégica pelo Cirurgião Plástico Florianópolis para ficarem praticamente escondidas nas dobras ou no interior do umbigo, por exemplo.

 

Lembre-se: Você pode encontrar Cirurgiões Plásticos qualificados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Cirurgião Plástico Florianópolis ou Lipoaspiração Florianópolis, ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
Abdominoplastia: Como é realizado o procedimento? Abdominoplastia São Paulo
Cirurgião Plástico
Abdominoplastia: Como é realizado o procedimento? Abdominoplastia São Paulo

A abdominoplastia é uma das cirurgias mais procuradas em todo o mundo, realizada com o objetivo reduzir o excesso de gordura e pele no abdômen, tratando a flacidez dos músculos. A abdominoplastia também permite reposicionar os músculos abdominais que tiveram sua estrutura alterada como consequência de uma diástase ou de uma hérnia e também pode ser associada a outros procedimentos, como a lipoaspiração, contribuindo para a melhora do contorno do abdômen.

O estado de São Paulo, é um polo de referência para a realização desse procedimento e aqui, no site da Guia Saúde Cidades, você pode encontrar Cirurgiões Plásticos certificados e prontos para realizar o procedimento ao procurar pelos termos Cirurgião Plástica São Paulo ou Abdominoplastia São Paulo. Para facilitar a sua busca, ao longo do texto, iremos nos referir ao profissional como Cirurgião Plástica São Paulo e ao procedimento como Abdominoplastia São Paulo. Dessa forma, basta você copiar os termos e colar no Google ou no buscador do nosso site.

A Guia Saúde preza pela praticidade!

 

Abdominoplastia: o que é? - Abdominoplastia São Paulo

A cirurgia de abdominoplastia permite eliminar o excesso de pele e de gordura do abdómen, assim como reforçar os seus músculos, sendo indicada para pacientes que perderam uma quantidade significativa de peso, sendo que essa não é uma cirurgia focada no emagrecimento. Essa cirurgia pode ser realizada tanto em homens quanto em mulheres, sendo indicada principalmente para mulheres que após uma gravidez, ficaram com a região da barriga com muita flacidez.

 

Como é o preparo da cirurgia ? -  Abdominoplastia São Paulo

Antes da realização da abdominoplastia, é importante que o Cirurgião Plástico São Paulo realize uma avaliação pré-operatória com o paciente, verificando se existe algum risco que possa gerar complicações durante a cirurgia. Sendo assim, é comum que o Cirurgião Plástico São Paulo indique exames de sangue, avaliação física e dos fatores de risco, como tabagismo, obesidade e fatores relacionados à idade, por exemplo.

Caso o Cirurgião Plástico São Paulo verifique que não há riscos para a realização do procedimento, a abdominoplastia pode ser agendada, sendo importante que o paciente não consuma álcool, evite fumar ou tome medicamentos que possam aumentar o risco de sangramentos, como aspirina ou anti-inflamatórios, antes da cirurgia.

 

Como é realizado o procedimento? - Abdominoplastia São Paulo

A abdominoplastia possui uma duração que varia de 2 a 4 horas, sendo realizada com a aplicação de uma anestesia peridural. A partir do momento que a anestesia surte efeito, o  Cirurgião Plástico São Paulo faz um corte entre a linha dos pelos pubianos e o umbigo, para que o excesso de gordura, de tecidos e pele possam ser removidos e os músculos abdominais possam ser costurados.

Dependendo da quantidade de gordura e pele que se deseja remover, o  Cirurgião São Paulo pode realizar um corte ao redor do umbigo, para remover o excesso de pele na parte superior do abdômen. Em seguida, o médico realiza o fechamento dos cortes realizados na pele através de suturas, adesivos de pele ou fitas.

 

Como é o pós-operatório? - Abdominoplastia São Paulo

Durante os primeiros dias de pós-operatório é recomendado que o paciente ande com a coluna curvada, sem esticar muito o abdômen e evitando que a cicatriz seja forçada, o que pode fazer com que os pontos abram.

 

Como fica a cicatriz resultante do procedimento? - Abdominoplastia São Paulo

O Cirurgião Plástico São Paulo planeja a cicatriz resultante da abdominoplastia para que ela fique escondida pela roupa. Entretanto, para que a cicatriz não fique notória, o paciente deve seguir as orientações passadas pelo cirurgião e fazer uso das medicações analgésicas pós-operatórias, conforme prescrito pelo Cirurgião Plástico São Paulo

Se você deseja realizar a cirurgia sem medo, a dica da Guia Saúde é que procure por profissionais certificados e verificados. Você pode encontrar uma gama de cirurgiões plásticos com essas qualificações, seja em São Paulo ou em todo Brasil, buscando pelos termos Cirurgião Plástico São Paulo ou Abdominoplastia São Paulo no site da Guia Saúde Cidades. Além disso, você pode trocar o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
Otoplastia: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE CIRURGIA PARA CORREÇÃO DAS “ORELHAS DE ABANO” - Otoplastia Goiânia
Cirurgião Plástico
Otoplastia: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE CIRURGIA PARA CORREÇÃO DAS “ORELHAS DE ABANO” - Otoplastia Goiânia

Otoplastia é o termo utilizado para cirurgias na orelha, como por exemplo:  a cirurgia para a correção das famosas “orelhas de abano”. A otoplastia é indicada em casos de assimetria na forma, no tamanho e/ ou na angulação, além das malformações congênitas e deformidades pós-traumáticas, sendo uma cirurgia não somente estética, mas também funcional.

A otoplastia geralmente pode ser realizada a partir dos seis anos, uma vez que o crescimento das orelhas chega a quase 100% do tamanho final nesta idade, porém somente um cirurgião especialista poderá indicá-la após examinar as estruturas da orelha e verificar a estabilidade destas.

Goiânia, capital do estado de Goiás, é um polo de referência para a realização desse procedimento e aqui, no site da Guia Saúde Cidades, você pode encontrar Cirurgiões Plásticos certificados e prontos para realizar o procedimento ao procurar pelos termos Cirurgião Plástico Goiânia ou Otoplastia Goiânia. Para facilitar a sua busca, ao longo do texto, iremos nos referir ao profissional como Cirurgião Plástico Goiânia e ao procedimento como Otoplastia Goiânia.

Dessa forma, basta você copiar os termos e colar no Google ou no buscador do nosso site.

A Guia Saúde preza pela praticidade!

 

Como a otoplastia é realizada? - Otoplastia Goiânia 

Após a aplicação de uma anestesia local, ou geral, se os pacientes forem crianças, o Cirurgião Plástico Goiânia realiza uma pequena incisão na parte posterior da orelha, seguido pela dobra natural da mesma. Nos casos onde o paciente busca minimizar as famosas "orelhas de abano”, o Cirurgião Plástico Goiânia pode realizar a remoção do excesso de pele, enfraquecendo a cartilagem, a fim de torná-la menos rígida.

Em alguns casos, o Cirurgião Plástico Goiânia pode remover parte da cartilagem e tecidos sobressalentes, diminuindo assim as orelhas. Na parte final do procedimento, utilizando pontos, o Cirurgião Plástico Goiânia fixa a cartilagem na parte posterior da orelha, concedendo um novo ângulo para a orelha.

Por fim, realiza-se o fechamento da incisão por meio de pontos cirúrgicos que, posteriormente, serão retirados. A duração média do procedimento gira em torno de 60 minutos e a internação hospitalar necessária é de aproximadamente 6 a 12 horas, podendo ser liberada a alta do paciente no mesmo dia.

 

Quando a otoplastia é contraindicada? - Otoplastia Goiânia 

A otoplastia é contraindicada para pacientes que: possuem predisposição a queloides ou a cicatrizes inestéticas,  são expostos recorrentemente e excessivamente a raios solares, possuam doenças autoimunes, ou que tenham apresentado alterações significativas nos exames pré-operatórios - principalmente relacionadas a problemas de coagulação, diabetes e/ou hipertensão fora de controle ou cardiopatias.

O Cirurgião Plástico Goiânia deve analisar caso a caso, analisando complicações que podem ser advindas de anestesias ou de intercorrências cirúrgicas como hematomas, alergias e infecções. No entanto, o pós-operatório necessita de alguns cuidados, passados pelo Cirurgião Plástico Goiânia e que devem ser seguidos a risca, como por exemplo: manter uma alimentação equilibrada, repouso absoluto, evitar exposição solar excessiva, não deitar-se de lado, utilizar corretamente a medicação prescrita e uso de bandagens de malha para minimizar as oportunidades de trauma, além de comparecer aos retornos marcados pelo cirurgião.

 

Como é o pós operatório da Otoplastia cirurgia plástica? - Otoplastia Goiânia 

O pós-operatório da otoplastia é relativamente simples e não exige muitos cuidados especiais, uma vez que a otoplastia é uma cirurgia pouco invasiva, praticamente indolor. Porém, no caso de crianças vale destacar a importância de um acompanhamento mais rigoroso dos pais, principalmente em relação aos movimentos da criança, que podem comprometer todo o resultado.

Nos dois primeiros dias, o paciente pode ter sua cabeça mantida enfaixada, como recomendação do Cirurgião Plástico Goiânia e com o objetivo de proteger a região operada. Porém, passadas as primeiras 48 horas, as bandagens podem ser removidas e o paciente pode até mesmo tomar um banho completo. Além disso, nos 30 dias subsequentes à realização do procedimento, recomenda-se o uso de bandagens de malha para proteção do local operado, minimizando os traumas causados durante o sono.

O paciente deve realizar o primeiro retorno ao consultório do Cirurgião Plástico Goiânia entre um período de 24 a 48 horas, para remoção do curativo e avaliação médica, combinando assim os próximos retornos.

 

Quais são os principais riscos da otoplastia? - Otoplastia Goiânia 

A cicatrização inestética é um dos principais riscos da otoplastia, sendo um problema que afeta, principalmente, pacientes com tendência à formação de queloides e cicatrizes hipertróficas. No entanto, esse fator não é considerado um impedimento para a realização da cirurgia, já que as cicatrizes da otoplastia ficam escondidas atrás das orelhas.

Outro risco está ligado ao formato de “abano”, que pode voltar após o procedimento, embora as chances sejam mínimas e segundo a Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face (ABCPF), o resultado da otoplastia é geralmente definitivo. Existem também riscos que estão relacionados à anestesia, criando a necessidade da realização de uma série de exames, solicitados pelo Cirurgião Plástico Goiânia antes do procedimento e que poderão ser avaliados pelo anestesiologista.

Por fim, em alguns casos se faz necessário realizar uma nova cirurgia, algo mais frequente em pacientes que se submeteram à primeira cirurgia ainda na infância ou que sofreram algum tipo de lesão na área. Quando bem indicada e executada, os riscos da otoplastia são mínimos. Para isso, médico e paciente devem formar uma parceria, de modo a chegar ao melhor resultado possível.


Lembre-se: Se você deseja realizar a cirurgia sem medo, a dica da Guia Saúde é que procure por profissionais certificados e verificados. Você pode encontrar uma gama de cirurgiões plásticos com essas qualificações, buscando pelos termos Cirurgião Plástico Goiânia ou Otoplastia Goiânia no site da Guia Saúde Cidades. Além disso, você pode trocar o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
Como fica a barriga depois de uma abdominoplastia? - Cirurgião Plástico Curitiba
Cirurgião Plástico
Como fica a barriga depois de uma abdominoplastia? - Cirurgião Plástico Curitiba

A abdominoplastia é uma das cirurgias mais procuradas em todo o mundo, realizada com o objetivo reduzir o excesso de gordura e pele no abdômen. O procedimento também permite reposicionar os músculos abdominais que tiveram sua estrutura alterada como consequência de uma diástase ou de uma hérnia, assim como também pode ser associada a outros procedimentos, como é o caso da lipoaspiração, o que contribui para que haja uma melhora no contorno do abdômen.

 

E para que isso aconteça, antes da abdominoplastia ser realizada, é necessário que o paciente passe por uma avaliação minuciosa, com um cirurgião plástico 100% qualificado e verificado. Na Guia Saúde, você pode encontrar Cirurgiões Plásticos 100% qualificados e verificados na cidade de Curitiba, especializados na realização da abdominoplastia.

 

Palavras-chave: Abdominoplastia , Cirurgião Plástico, Curitiba, Cirurgião Plástico Curitiba, Abdominoplastia Curitiba.

 

  • Cirurgião Plástico Curitiba: Em que consiste a abdominoplastia? - Abdominoplastia Curitiba

A Abdominoplastia Curitiba é uma cirurgia estética que possibilita eliminar o excesso de pele e gordura do abdômen, além de reforçar os músculos da região. A cirurgia pode ser indicada por homens e mulheres que perderam uma quantidade significativa de peso ou, no caso das mulheres, que passaram por uma gravides.

 

  • Cirurgião Plástico Curitiba: Como o paciente deve se preparar para a cirurgia ? -  Abdominoplastia Curitiba

Antes de realizar a Abdominoplastia Curitiba, é importante que o paciente passe por uma avaliação prévia com o Cirurgião Plástico Curitiba, verificando assim se existe algum risco que possa gerar complicações durante a cirurgia.

 

Entre os principais exames pré-operatórios, é comum que o Cirurgião Plástico Curitiba indique exames de sangue, uma avaliação física e análise dos fatores de risco, como tabagismo, obesidade e fatores relacionados à idade, por exemplo. Caso o cirurgião verifique que não existem riscos inerentes para a realização do procedimento, a abdominoplastia pode ser agendada.

 

  • Cirurgião Plástico Curitiba: Como a cirurgia é realizada? - Abdominoplastia Curitiba

A duração da Abdominoplastia Curitiba varia de 2 a 4 horas, sendo realizada com a aplicação de anestesia peridural. A partir do momento que a anestesia surte efeito, o  Cirurgião Plástico Curitiba realiza um corte entre a linha dos pelos pubianos e do umbigo, para que o excesso de gordura, de tecidos e pele possam ser removidos e os músculos abdominais sejam costurados. Em seguida, o médico realiza o fechamento dos cortes realizados na pele através de suturas, adesivos de pele ou fitas.

 

  • Cirurgião Plástico Curitiba: Como é o pós-operatório da cirurgia? - Abdominoplastia Curitiba

Durante os primeiros dias de pós-operatório é recomendado que o paciente ande com a coluna curvada, sem esticar muito o abdômen e evitando que a cicatriz seja forçada, o que pode fazer com que os pontos abram. Além disso, é importante que o paciente faça uso apenas dos medicamentos prescritos e siga à risca todas as orientações médicas.

 

  • Cirurgião Plástico Curitiba: Como fica a cicatriz resultante do procedimento? - Abdominoplastia Curitiba

Durante o procedimento, o Cirurgião Plástico Curitiba planeja a cicatriz de modo que ela fique escondida pela roupa. Entretanto, para que a mesma não fique notória, o paciente deve seguir as orientações passadas pelo cirurgião e fazer uso das medicações analgésicas pós-operatórias conforme prescrito.


Lembre-se: Você pode encontrar cirurgiões plásticos credenciados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Cirurgião Plástico Curitiba, Abdominoplastia Curitiba, ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
Gluteoplastia Uberlândia: Renove sua Autoestima e Dê Um Up no Bumbum
Cirurgião Plástico
Gluteoplastia Uberlândia: Renove sua Autoestima e Dê Um Up no Bumbum

Descubra como a Gluteoplastia em Uberlândia pode aumentar e modelar seus os glúteos com segurança. Agende sua consulta!

 

A busca por um corpo harmonioso e proporcional tem levado muitas pessoas a considerarem a gluteoplastia como uma solução eficaz para aumentar e modelar os glúteos. Se você deseja um bumbum volumoso e bem definido, a cirurgia plástica pode ser a melhor opção para alcançar esse objetivo de forma segura e com resultados naturais. A Dra. Lucia Cristina, referência em cirurgia plástica em Uberlândia, preparou este artigo completo para esclarecer todas as dúvidas sobre a gluteoplastia. Continue lendo para entender os tipos de procedimentos disponíveis, benefícios, cuidados e resultados esperados.

 

  • O Que é Gluteoplastia? [Gluteoplastia Uberlândia]

A gluteoplastia é um procedimento cirúrgico realizado para aumentar, modelar ou corrigir assimetrias nos glúteos. Ela pode ser feita através da prótese de glúteo ou da lipoenxertia, técnica que utiliza a gordura do próprio paciente para dar volume à região.

 

  • Tipos de Gluteoplastia [Gluteoplastia Uberlândia]
  1. Com Prótese de Glúteo: Essa técnica envolve a inserção de implantes de silicone especialmente desenvolvidos para os glúteos. É indicada para pacientes que desejam um aumento significativo do volume e não possuem gordura suficiente para a lipoenxertia.
  2. Por Meio da Lipoenxertia Glútea: Neste procedimento, a gordura retirada de outras áreas do corpo (como abdômen e coxas) por meio de lipoaspiração é purificada e injetada nos glúteos. O resultado é um aumento mais natural e suave, além de promover um contorno corporal harmonioso.
  • Como é Feito o Procedimento? [Gluteoplastia Uberlândia]

A cirurgia é realizada sob anestesia geral ou peridural, com uma duração média de 2 a 3 horas. O tempo de internação pode variar de 24 a 48 horas, dependendo da recuperação inicial do paciente.

 

  • Benefícios da Cirurgia [Gluteoplastia Uberlândia]

Optar pela gluteoplastia pode proporcionar diversas vantagens, como:

- Aumento do volume e projeção dos glúteos;

- Melhoria do contorno corporal;

- Aparência mais firme e tonificada;

- Correção de assimetrias;

- Resultados duradouros e naturais.

 

  • Mudanças na Silhueta e Durabilidade [Gluteoplastia Uberlândia]

As transformações promovidas pela gluteoplastia podem ser vistas logo após a cirurgia, mas o aspecto final se consolida em cerca de 3 a 6 meses. No caso da prótese de glúteo, os implantes são definitivos e têm uma durabilidade média de 10 a 15 anos. Já a lipoenxertia pode exigir retoques ao longo do tempo devido à absorção natural da gordura pelo organismo.

 

  • Quanto Custa a Gluteoplastia? [Gluteoplastia Uberlândia]

O custo da cirurgia varia de acordo com diversos fatores, como a técnica utilizada, a experiência do cirurgião e a estrutura hospitalar. Para obter um orçamento detalhado e um plano personalizado, é essencial passar por uma avaliação médica.

 

  • Agende Sua Consulta com a Dra. Lucia Cristina [Gluteoplastia Uberlândia]

Se você deseja conquistar um bumbum mais volumoso e bem definido, a gluteoplastia pode ser a solução ideal para você! A Dra. Lucia Cristina é especialista em cirurgia plástica em Uberlândia e está pronta para oferecer um atendimento personalizado e seguro. Entre em contato e saiba mais sobre como transformar sua autoestima com a gluteoplastia!

 

  • Principais Palavras-Chave do Texto:

[Gluteoplastia Uberlândia] [Cirurgia para Aumentar o Bumbum em Uberlândia] [Cirurgia Prótese de Glúteo Lipoenxertia Glútea]

“Qual o preço da gluteoplastia em Uberlândia?” “Qual o melhor cirurgião plástico em Uberlândia para gluteoplastia?” “Quais os principais cuidados pós-operatórios da gluteoplastia?”

Ver matéria
Aplicar Filtro
CLÍNICAS
CONSULTA RAPIDA