Dr. Leandro Savattone

Cirurgia do Aparelho Digestivo · Rio de Janeiro/RJ
CRM/RJ 52.89283-1 · RQE: 28966 · 2395 Visualizações
  • O profissional
  • Especialidades
  • Matérias
  • Avaliações
  • O profissional
  • Especialidades
  • Matérias
  • Avaliações
Sobre
Dr. Leandro Savattone — Cirurgia do Aparelho Digestivo

Leandro Moreira Savattone Pimentel, nascido e criado em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. 
Cursou medicina em sua cidade natal e fez sua residência médica na cidade do Rio de Janeiro.  Cirurgião do Aparelho Digestivo especializado em cirurgia do fígado, pâncreas e vias biliares. Dedica-se ao transplante por paixão há 10 anos e faz parte da equipe que mais realiza transplante de fígado no Brasil, em média 200 por ano. 
    Faz questão de participar anualmente de congressos nacionais e internacionais na sua área de atuação e acompanhar serviços mundialmente reconhecidos, afim de se manter atualizado e aprender novas técnicas. 
    Já teve oportunidade de se capacitar em lugares como: Oslo, Noruega; Nebrasca, USA; Modena e Milão, Itália e Taiwan, República do China.
Sua mais nova área de atuação, Cirurgia Robótica/Minimamente Invasiva.

  • Cirurgia do Aparelho Digestivo
  • Transplante hepático e renal
  • Cirurgia Minimamente Invasiva
  • Cirurgia do Fígado
  • Cirurgia Robótica/Minimamente Invasiva

Selo especialista verificado

Reconhecimento para quem é excelência confirmada pela GuiaSaude.
Avaliações
O que os pacientes dizem sobre Dr. Leandro Savattone
Avaliação Geral
Seja o primeiro a avaliar
0.0
Infraestrutura
0.0 —
12345
Pontualidade
0.0 —
12345
Atendimento na consulta
0.0 —
12345
Atendimento da secretária
0.0 —
12345
Ver mais avaliações

Para mais informações, entre em contato com Dr. Leandro Savattone - Cirurgia do Aparelho Digestivo - Rio de Janeiro

O que você precisa?
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Email