Lifting facial sem cirurgia: Conheça o Ulthera, uma forma de ultrassom microfocado.

Lifting facial sem cirurgia:  Conheça o Ulthera, uma forma de ultrassom microfocado.
Lifting facial sem cirurgia:  Conheça o Ulthera, uma forma de ultrassom microfocado.

Ulthera é uma forma de ultrassom microfocado, semelhante a outras tecnologias como Ultraformer e Ultraction 3D. Atualmente tem sido o queridinho de muitas clínicas devido ao uso por algumas celebridades como Juliana Paes, Coutney Cox e Adriana Moura.

O aparelho leva a produção de colágeno na pele causando efeito de lifting (elevação da face) e suavização de rugas. Pode ser utilizado em diversas regiões da face como pálpebras, perioral, bochechas, testa, papada, pescoço e colo. Além da face, também podemos utilizar para melhora da flacidez corporal nas regiões de glúteos, braços e abdômen.

É uma tecnologia que, por meio de pontos de calor gerados abaixo da pele, causa contração das fibras de colágeno e estímulo a produção de colágeno ao longo de meses, sendo assim, vemos um efeito imediato após a aplicação, porém seus maiores benefícios são vistos a longo prazo com o aumento do colágeno, levando a uma pele mais firme e rejuvenescida.

O Ulthera tem a vantagem de atuar em camadas mais profundas da pele sem cortes e sem agredir a superfície, logo não há necessidade de um período de recuperação, o paciente pode voltar imediatamente as suas atividades normais sem vermelhidão e descamação facial.

Podemos associar o Ulthera a outras formas de estímulo de colágeno, como Sculptra, Radiasse e Lasers, desse modo conseguimos somar as qualidades de cada tecnologia trazendo mais benefícios aos pacientes.

E sabe qual a melhor notícia? Essa maravilha está disponível em nossa clínica pronta para uso nos nossos queridos pacientes de Paranavaí e região.

Texto escrito por:
Dr. Ricardo montero
Dermatologia
Paranavai / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email