Flacidez Facial e Corporal. O que fazer?

Flacidez Facial e Corporal. O que fazer?
Flacidez Facial e Corporal. O que fazer?

Com o passar dos anos perde-se gradativamente a elasticidade da pele. Mulheres acima dos 30 anos, principalmente as que convivem com oscilação de peso, maratonistas e as que possuem  fator genético favorável estão mais propícias a diminuição de elasticidade levando à flacidez. Nesse período há uma diminuição significativa de colágeno  ocasionando a perda de definição da face.
Atualmente existem novidades na dermatologia que ajudam no combate a flacidez corporal e facial. Os Bioestimuladores de Colágeno contém substâncias injetáveis que estimulam a regeneração de tecidos no tratamento da flacidez facial e corporal,  a exemplo do o ácido polilático e a Hidroxapatita de Cálcio.
Além disso, e apresentando-se como um tratamento de excelente eficácia com resultados surpreendentes, existe a tecnologia do ULTRAFORMER 3. Com este aparelho consegue-se promover um efeito lifting, tratando a flacidez facial e melhorando a aparência de linhas e rugas. Na parte corporal a excelência fica principalmente por conta do combate à gordura localizada e flacidez.
Esses tratamentos visam combater o envelhecimento de dentro para fora deixando a pele com aspecto mais firme e jovem.

Texto escrito por:
Dra. Joana Petito
Dermatologia
Niterói / RJ

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Algumas avaliações do profissional

Alessandra BVDavid
08/01/2021
Médica atenciosa, competente, educada, consultório agradável, confortável, clínica bem localizada.

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email