Tratamento de Varizes a Laser em Maringá: Inovação e Eficácia com Dr. Reinaldo Tavares Junior

Tratamento de Varizes a Laser em Maringá: Inovação e Eficácia com Dr. Reinaldo Tavares Junior
Tratamento de Varizes a Laser em Maringá: Inovação e Eficácia com Dr. Reinaldo Tavares Junior

Translator
 
 
 
 

 

Descubra o tratamento de varizes a laser em Maringá com o renomado Dr. Reinaldo Tavares Junior. Saiba como esse procedimento revolucionário oferece eficácia, rapidez e recuperação suave. Agende sua consulta para obter orientações personalizadas e evitar complicações.

 

Palavras-Chave: Tratamento de varizes a laser Maringá, Varizes a laser antes e depois, Clínicas de varizes a laser Maringá, Riscos do tratamento de varizes a laser, Melhor tratamento para varizes Maringá, Laser para Varizes Maringá, Recuperação do tratamento de varizes a laser, Tratamento de varizes a laser sem cortes Maringá, Tipos de tratamento de varizes a laser.

 

O tratamento de varizes a laser é um dos procedimentos mais modernos disponíveis para o tratamento de varizes grossas. Trata-se de um tratamento revolucionário, no qual utilizamos apenas o laser endovenoso, sem que haja a necessidade de cortes. Nesse artigo, o Dr. Reinaldo Tavares Junior explora as principais vantagens e formas de realização do tratamento de varize a laser, realizado no seu consultório, em Maringá.

 

  • Cirurgião Vascular Maringá: O Futuro do Tratamento de Varizes - Tratamento de varizes a laser Maringá

O tratamento de varizes a laser, como o próprio nome indica, o Dr. Reinaldo Tavares Junior utiliza uma fibra de endolaser, a qual é introduzida através de uma pequena punção da veia, sem a necessidade de cortes. O calor emitido pelo laser promove o fechamento das varizes médias e calibrosas, sem romper os vasos. Além disso, no tratamento com laser para varizes, é possível mapear as veias não visíveis sob a pele, tratando a doença de forma muito mais completa, reduzindo as chances de recidivas. O tratamento de varizes a laser é guiado por ecodoppler, trazendo mais segurança e eficácia ao tratamento.

 

  • Cirurgião Vascular Maringá: Benefícios do Tratamento a Laser - Tratamento de varizes a laser Maringá

A principal vantagem do tratamento de varizes a laser é que todas as atividades cotidianas do paciente podem ser mantidas de forma rotineira, inclusive as atividades físicas e laborais. Além disso, outras vantagens do tratamento com laser para varizes são:

 

- Tratamento em uma única sessão;

- Não exige nenhum preparo específico;

- É realizado sem a necessidade de cortes;

- Não requer internação hospitalar;

- Possibilita um rápido retorno às atividades, sem repouso prolongado;

- O procedimento é bem tolerável, pois o Dr. Reinaldo Tavares Junior utiliza uma técnica de resfriamento da pele, a -20 graus, combinada a sedação consciente, sedação venosa superficial ou a anestesia local regrada;

- O uso do laser possibilita uma redução significativa dos hematomas e de dor no pós-operatório.

 

  • Cirurgião Vascular Maringá: Por que Escolher o Tratamento de Varizes a Laser? - Tratamento de varizes a laser Maringá

O tratamento de varizes a laser pode ser utilizado em praticamente 100% dos casos de tratamento, substituindo a invasiva cirurgia vascular tradicional. No tratamento com laser para varizes é possível provocar a absorção dos vasos que antes eram removidos por cortes, diminuindo assim o risco de recidivas e de neovascularização.

 

  • Cirurgião Vascular Maringá: Quando Procurar Assistência Médica para Varizes - Tratamento de varizes a laser Maringá

A partir do momento que você notar veias dilatadas, por menores que sejam, busque a ajuda do Dr. Reinaldo Tavares Junior para que você possa receber orientações de tratamento adequadas, evitando assim uma piora substancial. Entre em contato e agende sua consulta com o Dr. Reinaldo Tavares Junior.

Texto escrito por:
Dr. Reinaldo Tavares Junior
Cirurgião Vascular
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Algumas avaliações do profissional

Leticia Freitas
10/05/2022
Ótimo médico, recomendo!

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email