Lifting Frontal em Uberlândia: Rejuvenescimento Facial com Segurança

Lifting Frontal em Uberlândia: Rejuvenescimento Facial com Segurança
Lifting Frontal em Uberlândia: Rejuvenescimento Facial com Segurança

Translator
 
 
 
 

 

Descubra como o Lifting Frontal em Uberlândia pode rejuvenescer sua aparência com segurança e eficácia. Agende uma consulta com a Dra. Lucia Cristina, experiente cirurgiã plástica em Uberlândia, para obter resultados personalizados e uma recuperação confortável. Saiba mais agora!



Nossa expressões faciais transmitem emoções e até mesmo sentimentos que não expressamos através de palavras, mas elas também podem refletir os sinais de envelhecimento relacionados a idade. Dessa forma, muitos pacientes que se preocupam com a vaidade e desejam ter uma pele mais lisa e livre de flacidez e vincos, buscam soluções na cirurgia plástica para tratar rugas, linhas de expressão e excesso de pele na região. Neste artigo, a Dra. Lucia Cristina explora as principais informações sobre o Lifting Frontal, uma das cirurgias plásticas faciais mais procuradas por pacientes que desejam rejuvenescer a região da testa, sobrancelhas e pálpebras superiores.



Palavras-Chave: Lifting Frontal Uberlândia. Cirurgião Plástico Uberlândia. Cirurgia de Rejuvenescimento Facial Uberlândia. Cirurgia de Testa Uberlândia.



  • Cirurgião Plástico Uberlândia: Como é realizado o Lifting Frontal? - Lifting Frontal Uberlândia

O Lifting Frontal é a cirurgia plástica que tem como objetivo “levantar” o terço superior da face – região que compreende a testa, as sobrancelhas e as pálpebras superiores —, objetivando rejuvenescer a área tratada e amenizar os sinais do envelhecimento. Para realizar o procedimento, a Dra. Lucia Cristina pode adotar diferentes técnicas, sempre de acordo com a expectativa de resultados e a estrutura facial do paciente. As técnicas mais comuns são:



- Lifting Frontal Aberto: feito a partir de uma incisão no couro cabeludo, com o intuito de remover o excesso de pele e gordura.



- Videoendoscopia: nessa técnica, é feita no couro cabeludo uma série de pequenas incisões, por onde a Dra. Lucia Cristina irá inserir um aparelho endoscópio – um tubo fino com luz e câmera de vídeo em sua ponta –, a fim de obter uma melhor visualização das áreas a serem trabalhadas, facilitando a localização das estruturas problemáticas da testa com maior facilidade.



- Incisão Limitada: indicada para pacientes que desejam amenizar os incômodos causados pelos famosos “pés de galinha”, esta técnica de Lifting Frontal é realizada através de pequenas incisões nas têmporas, pelas quais o cirurgião irá levantar a área externa das sobrancelhas, deixando a região mais lisa e firme.



  • Cirurgião Plástico Uberlândia: Qual a Extensão do Corte de Cabelo Preparatório para a Cirurgia? - Lifting Frontal Uberlândia

Antes da realização do Lifting Frontal, o paciente precisa ter seus cabelos cortados nas áreas onde se planeja localizar as cicatrizes. Contudo, no pós-operatório imediato, este inconveniente pode ser facilmente disfarçado, com o uso de penteados. O procedimento pode ser realizado com a aplicação de anestesia local e ou sedação.



  • Cirurgião Plástico Uberlândia: Quando o Lifting Frontal é Indicado? - Lifting Frontal Uberlândia

O Lifting Frontal é indicado para pacientes que apresentam muita flacidez, rugas e excesso de gordura na região superior do rosto (testa e acima dos olhos), a qual afeta suas expressões faciais e, em alguns casos, dificultam a visão.



  • Cirurgião Plástico Uberlândia: Como é o pós-operatório do Lifting Frontal? - Lifting Frontal Uberlândia

O tempo de recuperação pós-operatória varia de acordo com cada paciente, mas, de modo geral, o tempo de internação após o procedimento varia de 12 a 24 horas. Após a alta do paciente, é recomendado o uso de medicamentos analgesicos, que o paciente durma de barriga para cima e com a cabeça elevada, evite a exposição solar por pelo menos 30 dias, não pratique atividades físicas por 15 dias, não utilize maquiagem, tintura para cabelo e não use secadores ou água quente para lavar a região ao longo das primeiras semanas. Inchaço também é um problema comum e pode demorar alguns dias para desaparecer completamente, sendo possível realizar sessões de drenagem linfática e massagem facial para acelerar este processo.



  • Cirurgião Plástico Uberlândia: Realize a Lifting Frontal em Uberlândia com total Segurança - Lifting Frontal Uberlândia

A Dra. Lucia Cristina e sua equipe possuem vasta experiência na realização da Lifting Frontal em Uberlândia. Estamos disponíveis para esclarecer suas dúvidas e garantir sua segurança durante todo o processo. Agende uma consulta para esclarecer todas as suas dúvidas.

Texto escrito por:
Dra. Lucia Cristina Alves Fonseca
Cirurgião Plástico
Uberlândia / MG

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Algumas avaliações do profissional

chaluan mota de lima
12/09/2022
Excelente estrutura e atendimento!
chaluan mota de lima
//
Ótimo atendimento!

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email