Programa Nascer Maringá: Acompanhamento Especializado para Gestantes

Programa Nascer Maringá: Acompanhamento Especializado para Gestantes
Programa Nascer Maringá: Acompanhamento Especializado para Gestantes

Translator
 
 
 
 

 

Descubra como o Programa Nascer, liderado pela renomada Dra. Renata Sejas, oferece um acompanhamento completo e personalizado para gestantes, garantindo uma gravidez segura e tranquila para você e seu bebê!



Palavras-Chave: Programa Nascer Maringá. Acompanhamento Pré-Natal Maringá. Acompanhamento para Gestantes Maringá. Pediatra para Recém-Nascido Maringá. Cesárea Maringá. Parto normal Maringá. Exames Pré-Natais Maringá. Acompanhamento Pré-Natal Online Maringá. Planejamento de Parto Maringá. Parto Humanizado Maringá. Pediatra Maringá. Vacinação infantil Maringá. Maternidade Maringá. Consulta Pediátrica de Rotina Maringá. Consulta com Pediatra Maringá. Testes Genéticos em Crianças Maringá. Consulta Pediátrica de Emergência Maringá. Teste da Bochechinha Maringá. Melhor Pediatra de Maringá. Teste de Autismo em Maringá. Acompanhamento de Gestante Maringá. Atendimento Pediatra Online Maringá. Pediatra Telemedicina Maringá.



A chegada de um bebê é um momento muito especial para toda a família. Contudo, a fim de garantir que a gestação irá ocorrer de forma segura e sem nenhuma complicação, é importante que o casal busque acompanhamento médico especializado, especialmente em maternidades que oferecem o Programa Nascer. Neste artigo, a Dra. Renata Sejas uma das pediatras mais conceituadas do Brasil e que é pioneira no atendimento humanizado no país, explora a importância do Programa Nascer no acompanhamento pré-natal para gestantes.



  • Pediatra Maringá: O Que é o Programa Nascer? - Programa Nascer Maringá

O Programa Nascer foi desenvolvido pela Dra. Renata Sejas e sua equipe após anos de pesquisa e estudos, tem como objetivo proporcionar as melhores condições para que o casal receba o bebê com segurança, conforto e tranquilidade. As orientações e o acompanhamento da equipe dirigida pela Dra. Renata Sejas ao longo do Programa Nascer são específicas, de acordo com cada trimestre.



  • Pediatra Maringá: Fases de Acompanhamento no Programa Nascer - Programa Nascer Maringá

Nos primeiros três meses, as gestantes são informadas sobre os cuidados iniciais de saúde que devem adotar, recebendo, por exemplo, dicas de alimentação na gravidez e sobre as principais mudanças emocionais comuns nesse estágio. No segundo trimestre, serão abordadas questões relacionadas ao crescimento do bebê, atividades físicas recomendadas, e orientações para a preparação do parto. À medida que se aproxima a data do parto, os encontros se concentram em temas cruciais para o terceiro trimestre. Nesse período, a Dra. Renata Sejas discute os sinais do trabalho de parto, estratégias para alívio da dor, técnicas de respiração, além de fornecer informações de cuidado ao longo dos primeiros dias do recém-nascido, tudo de forma personalizada e única.



  • Pediatra Maringá: Como Funciona o Programa Nascer? - Programa Nascer Maringá

A primeira consulta do Programa Nascer deve ocorrer logo após a confirmação da gravidez, ainda no primeiro trimestre da gestação, conforme explicado anteriormente. Neste encontro, com base na data da última menstruação da paciente, a Dra. Renata Sejas estabelece a provável data do parto, passando a fornecer orientações a respeito dos principais aspectos nutricionais e emocionais para este período, o intuito é através da epigenética transformar o futuro dessa criança através dos primeiros 1100 dias.



  • Pediatra Maringá: A Importância do Acompanhamento Periódico para Gestantes - Programa Nascer Maringá

O Programa Nascer é fundamental para garantir o crescimento adequado e o bom desenvolvimento do bebê, mantendo a qualidade de vida e bem-estar da gestante durante todo esse processo. Nesse sentido, é importante contar com a Dra. Renata Sejas, figura constante nos principais eventos do mundo quando o assunto é saúde infantil e pediatra de referência em todo Brasil. A saúde do seu filho começa desde a gestação.

Texto escrito por:
Dra. Renata Sejas
Pediatra
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Algumas avaliações do profissional

Maiara Tamires
05/03/2024
Equipe altamente qualificada, Dra super humana que acolhe e cuida da nossa familia com muita dedicação, super recomendo.
WMauuricioW
15/04/2023
Excelente profissional, atendimento maravilhoso, cuido muito bem do meu menino.
karin Fernandes
11/04/2023
Muito atenciosa com as crianças... E sempre muito assertiva nos tratamentos...
Thayse Orsi
10/04/2023
Uma excelente profissional. Dra Renata é super atenciosa e muito cautelosa.
Vitoria Furlan
10/04/2023
Maravilhosa e gentil com nossos pequenos.
Sandra
06/04/2023
Sinto uma gratidão enorme por ter uma profissional desta excelência cuidado da minha filha .
Pamella Bianca dos Anjos
06/04/2023
Dra sempre acolhedora e atenciosa, sempre uma experiência diferente como a maneira com que ela explica e direciona .
Andréia Gonçalves
04/04/2023
Amei a consulta com a Dra Renata, muito atenciosa, amorosa, a secretária um amor de pessoa e muito prestativa
Tomie Terashima
04/04/2023
Dra Renata sempre muito atenciosa com meus filhos, só tenho a agradecer, muito competente e excelente no que faz, indico…
Fabiana Bidoia
03/04/2023
EXCELENTE!!! MELHOR, NÃO HÁ!!! ETERNAMENTE GRATA!!!🙏

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email