Colocação de Lentes de Contato Dental em Maringá: A Solução para um Sorriso Perfeito na Day Clinic

Colocação de Lentes de Contato Dental em Maringá: A Solução para um Sorriso Perfeito na Day Clinic
Colocação de Lentes de Contato Dental em Maringá: A Solução para um Sorriso Perfeito na Day Clinic

Translator
 
 
 
 

 

Descubra como as lentes de contato dental podem transformar seu sorriso na Day Clinic em Maringá. Saiba mais sobre esse tratamento estético inovador e seguro, realizado por especialistas qualificados em odontologia estética.



Palavras-Chave: Colocação de Lentes de Contato Dental Maringá, Lentes de Contato Dental Maringá, Day Clinic Maringá, Tratamento com Lentes de Contato Dental Maringá, Lentes de Contato de Porcelana Maringá, Odontologia Estética Maringá.



As lentes de contato dental constituem um tipo de tratamento estético odontológico capaz de promover a melhora da aparência do sorriso, além de corrigir irregularidades no formato, tamanho e cor dos dentes. As lentes de contato dental são produzidas em porcelana, no formato de lâminas ultra finas, com cerca de 0,2 mm de espessura e com a mesma coloração natural dos dentes. Neste artigo, exploramos os principais detalhes a respeito do tratamento com as lentes de contato dental, para que você possa realizar o procedimento de forma segura na Day Clinic, em Maringá.



  • Day Clinic Maringá: Moldagem e Confecção das Lentes - Colocação de Lentes de Contato Dental Maringá

A moldagem e confecção das lentes utilizadas no tratamento é feita de forma digital, por meio de um scanner intraoral que capta imagens dos dentes e da gengiva do paciente, criando um modelo 3D. A Day Clinic conta com o moderno sistema Cerec 3D para planejamento e confecção de lentes de contato dentais em Emax Cad, blocos de cerâmica de dissilicato de lítio, material altamente resistente e com visual estético muito próximo a um dente natural. Além disso, os especialistas da Day Clinic utilizam um Scanner Intraoral, aparelho com câmera colorida de alta precisão que faz imagens dos dentes do paciente ao computador. Dessa forma, o sistema CEREC 3D agiliza o tratamento, pois atua como um verdadeiro laboratório de prótese dentária digital.



  • Day Clinic Maringá: Procedimento para Colocação das Lentes - Colocação de Lentes de Contato Dental Maringá

O processo de colocação das lentes de contato tem início com a preparação dos dentes por meio de uma uma limpeza profissional, a qual possibilita a remoção de possíveis focos com acúmulo de placa e tártaro. Após esse processo, é feita a colagem dos dentes com um cimento específico de uso odontológico, sem a necessidade da aplicação de anestésicos.



  • Day Clinic Maringá: Principais Vantagens do Tratamento - Colocação de Lentes de Contato Dental Maringá

As principais vantagens da colocação de lentes de contato dental na Day Clinic, em Maringá, são:



- As lentes possuem alta resistência e longa durabilidade;



- O tratamento proporciona um ótimo resultado estético, comparável a um dente natural;



- O procedimento é minimamente invasivo e totalmente indolor;



- Possibilita a mudança de forma e tonalidade dos dentes, sem deixar de preservar sua estrutura;



- Não provocam incômodos na função mastigatória.



  • Day Clinic Maringá: Lentes de contato de Porcelana vs Facetas de Resina - Colocação de Lentes de Contato Dental Maringá

As lentes de contato são feitas de cerâmica e por isso, não sofrem alterações em sua coloração e nem perdem o seu brilho ao longo do tempo. Enquanto isso, as facetas de resina sofrem alterações em sua coloração, perdem o seu brilho com o passar do tempo e possuem uma menor duração quando comparadas às lentes de contato.



  • Day Clinic Maringá: Realize o Procedimento na Day Clinic- Colocação de Lentes de Contato Dental Maringá

Se você busca expertise no colocação de Lentes de Contato Dental em Maringá, conte com os profissionais da Day Clinic. Oferecemos tratamentos avançados e personalizados para atender suas necessidades. Entre em contato e agende sua consulta.

Texto escrito por:
Day Clinic
Clínica Odontológica
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Algumas avaliações do profissional

Laira Marinho
19/03/2024
Clinica excelente, tanto eu realizei meus procedimentos com eles quanto levei minha irmãzinha que possuía medo de dentista,…

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email