Blefaroplastia em Uberlândia: Rejuvenesça Seu Olhar com Segurança

Blefaroplastia em Uberlândia: Rejuvenesça Seu Olhar com Segurança
Blefaroplastia em Uberlândia: Rejuvenesça Seu Olhar com Segurança

Descubra como a blefaroplastia em Uberlândia pode rejuvenescer seus olhos com segurança e eficácia. Agende uma consulta com a renomada cirurgiã plástica Dra. Lucia Cristina para obter os melhores resultados.

 

A blefaroplastia é uma cirurgia plástica que oferece aos pacientes a oportunidade de tratar os sinais de envelhecimento na região dos olhos, conferindo uma aparência mais jovem e revitalizada. Neste artigo, a Dra. Lucia Cristina, renomada cirurgiã plástica de Uberlândia, explora detalhadamente a realização da blefaroplastia, seus benefícios e outras informações essenciais para quem considera esse procedimento.

 

Palavras-Chave: Blefaroplastia Uberlândia, Cirurgião Plástico Uberlândia, Cirurgia Plástica para Olhos, Rejuvenescimento Facial Uberlândia.

 

  • Cirurgião Plástico Uberlândia: Quais são as Principais Indicações da Blefaroplastia? - Blefaroplastia Uberlândia

A blefaroplastia é recomendada para corrigir problemas estéticos e funcionais nas pálpebras superiores e inferiores. Visando o rejuvenescimento facial, o tratamento se concentra em três pilares: retirada de excesso de pele, remoção ou reposicionamento de bolsas de gordura e sustentação ou restabelecimento da posição anatômica da pálpebra inferior. O procedimento pode ser realizado em região superior, inferior ou total, individualmente ou associado a ritidoplastia (cirurgia facial).

 

  • Cirurgião Plástico Uberlândia: Quais são os Tipos de Blefaroplastia? - Blefaroplastia Uberlândia

Existem dois tipos principais de blefaroplastia:

 

- Blefaroplastia da Pálpebra Superior: Corrige flacidez e bolsas de gordura nas pálpebras superiores.

 

- Blefaroplastia da Pálpebra Inferior: Elimina bolsas de gordura e rugas, rejuvenescendo a região periorbital.

 

  • Cirurgião Plástico Uberlândia: Como é Realizado o Tratamento das Pálpebras? - Blefaroplastia Uberlândia

A blefaroplastia é realizada com o paciente sob anestesia local, sedação ou geral. Durante o procedimento, a Dra. Lucia Cristina faz incisões estratégicas para remover o excesso de pele e gordura, além de melhorar a função muscular. As incisões são cuidadosamente fechadas, proporcionando resultados naturais e cicatrizes discretas.

 

  • Cirurgião Plástico Uberlândia: Realize a blefaroplastia em Uberlândia com total Segurança - Blefaroplastia Uberlândia

A Dra. Lucia Cristina e sua equipe possuem vasta experiência na realização da blefaroplastia em Uberlândia. Estamos disponíveis para esclarecer suas dúvidas e garantir sua segurança durante todo o processo. Agende uma consulta conosco e descubra como podemos rejuvenescer seus olhos com segurança e eficácia.

Texto escrito por:
Dra. Lucia Cristina Alves Fonseca
Cirurgião Plástico
Uberlândia / MG

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Algumas avaliações do profissional

chaluan mota de lima
12/09/2022
Excelente estrutura e atendimento!
chaluan mota de lima
//
Ótimo atendimento!

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email