Ninfoplastia em Maringá: Entenda Tudo Sobre o Procedimento, Com a Dra. Mirelle José Ruivo

Ninfoplastia em Maringá: Entenda Tudo Sobre o Procedimento, Com a Dra. Mirelle José Ruivo
Ninfoplastia em Maringá: Entenda Tudo Sobre o Procedimento, Com a Dra. Mirelle José Ruivo

A ninfoplastia é uma cirurgia íntima muito procurada entre as mulheres e que tem indicações para além da estética. Trata-se de um procedimento voltado para o ajuste no tamanho dos pequenos lábios vaginais, no qual ocorre a retirada do excesso da mucosa que envolve os pequenos lábios, acabando assim com o desconforto estético causado pelo aumento destes, entre outros problemas funcionais.

 

Se você busca por informações abrangentes sobre a ninfoplastia em Maringá, continue a leitura deste artigo e entenda mais sobre  as indicações do procedimento, sua forma de realização e os principais cuidados pós-operatórios, elencados pela Dra. Mirelle José Ruivo, visando ajudá-la a tomar uma decisão consciente sobre a ninfoplastia.

 

Palavras-Chave: Ninfoplastia Maringá, Rejuvenescimento Íntimo Maringá, Procedimentos estéticos íntimos Maringá, Procedimentos Íntimos Femininos Maringá, Ginecologista Maringá.

 

  • Ginecologista Maringá: Como a Ninfoplastia é Realizada? - Ninfoplastia Maringá

A ninfoplastia tem por objetivo promover a retirada do excesso dos pequenos lábios, conferindo maior simetria, bem como em seguida a reconstrução dessa estrutura. O procedimento é realizado a nível ambulatorial, por ser de porte pequeno, com a paciente sob sedação e anestesia local.

 

  • Ginecologista Maringá: Quais São os Principais Cuidados Pós-operatórios da Ninfoplastia? - Ninfoplastia Maringá

A ninfoplastia é um procedimento de rápida recuperação, algo que gira em torno de uma semana. Já em relação ao resultado da cirurgia, o mesmo costuma ser extremamente satisfatório, sem resultar em cicatrizes ou qualquer marca de realização.

 

  • Ginecologista Maringá: Quais São as Principais Indicações do Procedimento? - Ninfoplastia Maringá

A ninfoplastia não é indicada apenas por questões estéticas, já que as alterações no tamanho dos pequenos lábios que o procedimento visa corrigir também podem gerar dificuldade de higienização, provocando assim acúmulo de secreções e urina. Ademais, as alterações no pequenos lábios podem levar a quadros de infecção constantes, causam dor durante uma relação sexual e incômodos durante o uso de determinadas vestimentas, como biquínis, por exemplo.

 

  • Ginecologista Maringá: Existem Riscos Associados à Nifoplastia? - Ninfoplastia Maringá

A ninfoplastia é um procedimento altamente seguro, com riscos mínimos. Mas para que essa segurança seja garantida, é necessário realizá-lo com um especialista qualificado.

 

Ao considerar a ninfoplastia em Maringá, confie na perícia da Dra. Mirelle José Ruivo para que você possa realizar o procedimento com segurança. Agende uma consulta para que possamos realizar uma análise detalhada das suas necessidades estéticas e entender quais possíveis resultados podemos alcançar.

Texto escrito por:
Dra. Mirelle José Ruivo
Ginecologia e obstetrícia
Cianorte / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email