Guia Completo da Avaliação Pré-Operatória na Cirurgia Plástica em Maringá

Guia Completo da Avaliação Pré-Operatória na Cirurgia Plástica em Maringá
Guia Completo da Avaliação Pré-Operatória na Cirurgia Plástica em Maringá

Engana-se quem acredita que os cuidados relacionados a uma cirurgia plástica devem ser seguidos à risca apenas no pós-operatório. Os cuidados na fase pré-operatória também são essenciais para garantir a satisfação do paciente com o procedimento realizado.

 

Neste artigo, o Dr. Marcio Moreira, renomado cirurgião plástico de Maringá, explora de forma minuciosa sobre a importância da avaliação pré-operatória, oferecendo informações para que você possa transformar sua aparência e renovar sua autoestima de forma segura, por meio da cirurgia plástica.

 

  • Cirurgião Plástico Maringá: A Importância da Avaliação com Cirurgião Plástico - Avaliação Pré-Operatória com Cirurgião Plástico em Maringá

A avaliação pré-operatória é a primeira etapa de qualquer cirurgia plástica. Essa fase contribui significativamente para o sucesso do procedimento cirúrgico. Em Maringá, o Dr. Marcio Moreira destaca três pontos essenciais dessa avaliação. São eles:

 

- Possíveis Complicações: O Dr. Marcio Moreira explica ao paciente as principais complicações possíveis durante a realização e após o procedimento, oferecendo orientações específicas sobre os comportamentos a serem adotados ou evitados.

 

- Procedimento Detalhado: O Dr. Marcio Moreira apresenta ao paciente o passo a passo da cirurgia, fornecendo todas as orientações necessárias para que o procedimento seja realizado com êxito.

 

- Análise do Histórico de Saúde: O Dr. Marcio realiza uma análise detalhada do histórico de saúde do paciente, investigando comorbidades, uso frequente de medicamentos e outros aspectos relevantes. Podem ser solicitados exames específicos para embasar as próximas etapas do procedimento, garantindo a saúde e o bem-estar do paciente.

 

  • Cirurgião Plástico Maringá: Principais Recomendações Pré-operatórias - Avaliação Pré-Operatória com Cirurgião Plástico em Maringá

Antes de realizar sua cirurgia plástica em Maringá, com o Dr. Marcio Moreira , siga as seguintes recomendações:

 

- Evite o consumo de bebidas alcoólicas por, no mínimo, 14 dias antes da cirurgia.

 

- Interrompa o tabagismo por, no mínimo, 30 dias antes da cirurgia.

 

- Adote uma dieta saudável nas semanas que precedem o procedimento.

 

- Siga o período de jejum recomendado pelo Dr. Marcio Moreira .

 

- Planeje suas atividades pré e pós-operatórias.

 

- Pesquise sobre a cirurgia e tire todas as suas dúvidas com o Dr. Marcio Moreira antes do procedimento.

 

- Prepare-se psicologicamente para a experiência.

 

- Mantenha uma boa hidratação corporal para auxiliar na cicatrização.

 

  • Cirurgião Plástico Maringá: Alinhando Expectativas aos Resultados - Avaliação Pré-Operatória com Cirurgião Plástico em Maringá

A avaliação pré-operatória deve ser realizada de forma minuciosa, fator fundamental para que o paciente possa se preparar de forma adequada, física e mentalmente. Ademais, a avaliação pré-operatória garante que as expectativas do paciente estejam alinhadas aos resultados desejados. Em Maringá, o Dr. Marcio Moreira valoriza a construção da confiança entre médico e paciente durante o pré-operatório, essencial para garantir a segurança durante todo o processo.

 

Se você busca uma cirurgia plástica em Maringá e tem dúvidas a respeito do procedimento, o Dr. Marcio Moreira e sua equipe estão à disposição. Entre em contato para agendar uma avaliação, onde poderemos esclarecer todas as suas dúvidas e analisar o seu caso de forma individualizada.

Texto escrito por:
Marcio Moreira - Cirurgia Plástica PhD - Lipo HD - Jato de Plasma
Cirurgião Plástico
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Algumas avaliações do profissional

simone brambilla
07/10/2023
Dr Marcio excelente profissional é uma pessoa incrível! Atencioso, de extremo bom gtosto, passa tranquilidade e segurança!…
Eloisa Andrade
05/09/2022
Melhor cirurgião plástico da cidade! Confio e entrego o que for pra ele que será realizado com excelência! E o atendimento…
Cintia Figueiredo
05/09/2022
Ser humano maravilhoso abençoado por Deus! Fez minha plástica em 2009 ficou perfeito do jeito que eu pedi! Apesar de ter…
Fernanda
05/09/2022
O Doutor Márcio é um profissional incrível, além de realizar um trabalho maravilhoso, é super dedicado aos (as) pacientes.…
Vera Assoni
01/09/2022
Márcio Moreira médico competente e dedicado, realizador de sonhos, melhor dizer ele é mágico, com ele obtive resultados…
Alessandra M Mossambani
01/09/2022
Profissional competente, experiente. Muito atencioso desde o momento da primeira consulta de avaliação até o pós operatório.…
Vanessa Bueno Sampaio
01/09/2022
Dr Márcio Além de excelente cirurgião é humano. Importa-se com nosso bem estar e saúde. Não mede esforços para o pós operatório…
Fernanda Borgio
01/09/2022
O melhor do mundo! Estou uma Barbie graças ao doutor Márcio! Indico de olhos fechados! Amo esse doutor!
Vanezza Almeida Mussi
01/09/2022
Excelente profissional, dedicado, cuidadoso,muito gentil. Procedimento impecável, super indico.
Marcelle Martinez
01/09/2022
Fiz faz 5 meses e o resultado foi maravilhoso. Eu já acreditava e confiava no Márcio é mesmo assim conseguiu me surpreender…

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email