Qual o melhor tratamento para vasinhos no rosto?

Qual o melhor tratamento para vasinhos no rosto?
Qual o melhor tratamento para vasinhos no rosto?

Veias inestéticas, microvarizes na face e nas asas do nariz constituem uma das principais queixas estéticas no consultório de um cirurgião vascular, seja ela advinda de homens ou mulheres. Mas, a maioria das pessoas ainda não conhece a possibilidade de tratar essas veias e vasinhos que tanto as incomodam através de um tratamento a laser seguro e eficaz.

 

O tratamento com o laser para vasos da face utiliza uma tecnologia capaz de emitir um tipo de luz especial sob a pele do paciente, aquecendo o sangue e provocando a oclusão das paredes dos vasos. Trata-se de um método seguro e não invasivo para o tratamento de microvarizes na face.

 

Entenda mais sobre o procedimento a seguir:

 

  • Cirurgião Vascular Rio de Janeiro: O que esperar do tratamento com o laser? - Laser para vasos da face Rio de Janeiro

Através do tratamento com o laser para vasos da face, o paciente pode esperar o fechamento das veias anestéticas da face e do nariz em até duas sesso?s.

 

Os resultados do procedimento costumam ser extremamente satisfatórios, fazendo com que esse tratamento seja um dos mais eficazes a ser realizado por um cirurgião vascular, conferindo uma resposta mais rápida e mais eficaz que o tratamento dos vasinhos das pernas, por exemplo, já que a circulação facial possui uma hemodinâmica mais leve.

 

  • Cirurgião Vascular Rio de Janeiro: O tratamento oferece algum tipo de risco? - Laser para vasos da face Rio de Janeiro

O tratamento com o laser para vasos da face não oferece nenhum risco à saúde dos pacientes e pode ser realizado inclusive por mulheres amamentando e pacientes alérgicos.

 

Os riscos de manchas ou queimaduras no tratamento são extremamente raros. No entanto, o cirurgião vascular recomendará que o paciente não se exponha ao sol nos primeiros dias após a realização do procedimento.

 

  • Cirurgião Vascular Rio de Janeiro: Como o paciente deve se preparar para o procedimento? - Laser para vasos da face Rio de Janeiro

No passado, havia um grande risco na realização dos tratamentos destes vasinhos, já que a escleroterapia tradicional injetável (procedimento que era comum nesses casos) poderia danificar os vasos ligados à circulação dos olhos e do cérebro.

 

Porém, atualmente, a realização do tratamento com laser para vasos da face confere total segurança ao paciente, fazendo que a única recomendação prévia do cirurgião vascular ao procedimento seja a menos do pós-procedimento: evitar a exposição à luz solar, por pelo menos 2 semanas antes da primeira sessão de laser transdérmico.

 

  • Cirurgião Vascular Rio de Janeiro: Como é a recuperação do tratamento com o laser? - Laser para vasos da face Rio de Janeiro

Após o tratamento com o laser para vasos da face, o paciente pode manter todas as suas atividades cotidianas de forma rotineira, inclusive a prática de atividade física, necessitando após seguir a risca todas as orientações médicas, como fazer uso de um creme específico por alguns dias ou evitar a exposição ao sol, por exemplo.

 

Na Clínica Stambowsky, temos a satisfação de ter o primeiro médico do estado do Rio de Janeiro certificado nessa técnica, fazendo com que hoje possamos contar com uma das maiores experiências mundiais no tratamento total com o laser para vasos da face no Rio de Janeiro.

Texto escrito por:
Dr. Leonardo Stambowsky
Cirurgião Vascular
Rio de Janeiro / RJ

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Algumas avaliações do profissional

Monica Bernardo
05/07/2023
Ele é um grande profissional um ótimo médico atencioso cuida muito bem dos seus pacientes pontual e excelente
Isis Fonseca Alves
29/06/2023
Excelente profissional, com equipe de qualidade. Solucionou todos os meus problemas com úlceras, através de aplicações com…
Maridalva
29/06/2023
Excelente Profissional
Valentina Sulam
21/01/2023
Sempre tive medo pois minha família toda sofria com varizes e eu sempre fiz aplicações e nunca resolvia. Agora que finalizei…
carla langel
21/01/2023
Profissional nota 1000! O consultório é super completo, a equipe é maravilhosa e o Dr. Leonardo é excelente. Me explicou…
Carlo Sulam
21/01/2023
Minhas dores melhoraram 80% e ainda estou no inicio do tratamento. Agradeço ao Dr. por me ajudar, cuidar de mim e me dar…
Catarina Sulam
21/01/2023
Dr. Leonardo é um excelente profissional! Me senti super segura e ele me deixou tranquila para realizar meu tratamento e…
Silvia Feldman
20/01/2023
Estou dando sequência ao meu tratamento com o Dr Leonardo. Cada vez mais encantada com o progresso. Desde o princípio avaliei…
Marina Cardoso
19/01/2023
Estou muito satisfeita com o tratamento. Fui muito bem atendida e instruída. O consultório é lindo e super equipado. Dr…

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email