Saiba mais sobre a Lipo HD

Saiba mais sobre a Lipo HD
Saiba mais sobre a Lipo HD

 

Referências:

https://www.instagram.com/p/CuIE5Ettbng/

A busca por um corpo esculpido sempre foi um dos principais fatores que levam as pessoas a procurarem por cirurgias plásticas e entre elas, a lipoaspiração HD se destaca como o procedimento é ideal para ressaltar a musculatura do abdome, dorso, braços, peitoral e glúteo, proporcionando o tão sonhado corpo esculpido.

 

Entenda mais sobre o procedimento a seguir:

 

  • Cirurgião Plástico Maringá: Como é realizado o procedimento? - Lipo HD Maringá

Diferente da lipoaspiração convencional, que tem por objetivo eliminar o excesso de gordura localizada, a Lipo HD é um procedimento que além de eliminar as gordurinhas, também define os contornos musculares do paciente.

 

Na lipo HD, a sucção dos depósitos de gordura é realizada, reforçando os sulcos entre os músculos e conferindo uma maior definição muscular ao paciente. A Lipo HD é uma técnica de lipoaspiração que além de remover o excesso de gordura do paciente, concede um resultado com uma alta definição da musculatura corporal.

 

  • Cirurgião Plástico Maringá: Para quem o procedimento é indicado? - Lipo HD Maringá

A Lipo HD é indicada para pacientes que estão dentro da sua faixa de peso ideal ou bem próximo a ela, proporcionando assim uma maior definição muscular e conferindo ao corpo um aspecto mais sarado.

 

  • Cirurgião Plástico Maringá: Em quais regiões a lipo HD pode ser realizada? - Lipo HD Maringá

O procedimento pode ser realizado em praticamente todas as áreas do corpo, principalmente nas regiões que tendem a desenvolver flacidez pós-lipoaspiração ou que já estão flácidas antes do procedimento. A Lipo HD pode ser realizada:

 

- No abdômen;

 

- Na lombar;

 

- Nos flancos;

 

- No peitoral;

 

- Nas costas;

 

- Nos braços;

 

- Nas coxas.

 

Se você deseja conquistar uma maior definição corporal e ficar com os famosos “gominhos” aparentes, agende sua avaliação para que possamos esclarecer todas as suas dúvidas, além de analisar o seu caso.

Texto escrito por:
Dra. Fabiana Turchiari
Cirurgião Plástico
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Algumas avaliações do profissional

rosana romagnolli
18/07/2022
Profissional extremamente dedicada e atenciosa, super perfeccionista. No pós operatório,a dra sempre responde as mensagens,…
Sheyla Alves
14/07/2022
A Dra. Fabiana é uma excelente profissional, além de pessoa! Faz nos sentir bem, confortável com o seu ótimo atendimento…
Juliana Patrícia Castro Garcia
13/07/2022
Olá.. Quando estava pesquisando em vários médicos, a Dra Fabiana foi a única que disse que meus seios iriam ficar os dois…
Valquíria Navarro
13/07/2022
Realizei dois procedimentos com a Dr. Fabiana e desde a primeira consulta me senti a vontade e segura para os procedimentos,…
Fernanda Santos
25/02/2021
Adorei fazer minha cirurgia com você Dra. Desde a primeira consulta já fiquei encantada com seu atendimento e equipe. Operei…
Eisteffani franscisca Gonçalves da Silva
05/04/2019
Agradeço o atendimento, você foi excelente, fiquei super tranquila, cirurgia foi muito tranquila... o resultado ficou perfeito,…

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email