Aumento de glúteo com prótese de silicone com prótese de silicone

Aumento de glúteo com prótese de silicone com prótese de silicone
Aumento de glúteo com prótese de silicone com prótese de silicone

O aumento de glúteo com prótese de silicone é uma cirurgia plástica que tem como objetivo aumentar e modelar os glúteos. As próteses de glúteo são inseridas através de uma pequena incisão no sulco vertical, entre as nádegas, possibilitando que a cicatriz do procedimento seja extremamente discreta. Entenda mais sobre a cirurgia para aumentar o bumbum com silicone a seguir:

 

  • Cirurgião Plástico Rio de Janeiro: Como o procedimento é realizado? - Aumento de glúteo com prótese de silicone Rio de Janeiro

O aumento de glúteo com prótese de silicone é uma cirurgia plástica que tem como objetivo aumentar e modelar os glúteos. O procedimento é realizado em ambiente hospitalar, com anestesia geral ou peridural, e dura em média 2 a 3 horas.

 

Durante o procedimento, utilizamos próteses de silicone para aumentar e remodelar o bumbum. As próteses de glúteo são inseridas através de uma pequena incisão no sulco vertical, entre as nádegas, possibilitando que a cicatriz do procedimento seja extremamente discreta.

 

  • Cirurgião Plástico Rio de Janeiro: Quais são os tipos de prótese utilizadas na Aumento de glúteo com prótese de silicone de aumento? - Aumento de glúteo com prótese de silicone Rio de Janeiro

Na cirurgia de aumento de glúteo com prótese de silicone são utilizadas próteses específicas para a região, que podem ser ovais ou redondas. Em geral, a prótese de glúteo oval é indicada para glúteos mais alongados, enquanto a prótese redonda é indicada para glúteos que tendem a apresentar um formato mais quadrado.

 

  • Cirurgião Plástico Rio de Janeiro: Como é o pós-operatório da cirurgia para aumento do bumbum? - Aumento de glúteo com prótese de silicone Rio de Janeiro

A recuperação do aumento de glúteo com prótese de silicone é relativamente tranquila, com cada paciente apresentando o seu próprio nível de sensibilidade à dor, mas que, de modo geral, é bem tolerada pela maioria das pacientes, sem grandes transtornos.

 

Ao longos dos primeiros dias, é recomendado que a paciente durma de bruços e não se sente, para que não haja o desencadeamento da dor. Além disso, caso a paciente deite de barriga para cima, de lado e ou sente sobre os glúteos, o resultado não será prejudicado.

 

A cinta para pós-operatória deverá ser utilizada durante 1 mês, a fim de reduzir o inchaço e melhorar a circulação local auxiliando na cicatrização apropriada da pele. A cinta também ajuda a manter a postura correta evitando dobras no abdômen que podem deixar marcas no processo de cicatrização.

 

  • Cirurgião Plástico Rio de Janeiro: O resultado da cirurgia fica natural? - Aumento de glúteo com prótese de silicone Rio de Janeiro

Como a prótese de glúteo introduzida na cirurgia de aumento de glúteo com prótese de silicone é colocada dentro do músculo, a mesma fica bem protegida, aumentando os glúteos de forma muito natural, sem que a prótese fique marcada ou aparente.

 

Se você tem interesse em aumentar o seu bumbum, mantendo toda a sua naturalidade e de forma segura, entre em contato e agende uma avaliação para que possamos analisar o seu caso, além de esclarecer todas as suas dúvidas.

Texto escrito por:
Dr. André Ahmed
Cirurgião Plástico
Rio de Janeiro / RJ

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Algumas avaliações do profissional

Laira Marinho
18/04/2023
Pude realizar meu sonho com o Dr. André, profissional confiança, muito atencioso, competente e honesto. A equipe inteira…
Juliana Belotto
18/04/2023
Fiz uma gluteoplastia com o Dr. André, o resultado ficou perfeito, mas além disso todo o processo foi muito tranquilo, ele…
Rafhadelai
18/04/2023
Estou muito satisfeita por ter escolhido o Dr. Andre. Ele é extremamente competente, como toda a estrutura da clínica, sua…
Larissa Campestre
20/09/2021
Melhor cirurgião plástico no RJ . Profissional e ser humano incrível. Médico de confiança, atencioso, competente e honesto.…

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email