Atendimento on line

Atendimento on line
Atendimento on line
Texto escrito por:
Dra. Patricia Ferrari
Fisioterapeuta
São Paulo / SP

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Algumas avaliações do profissional

Luís Augusto Liébana Costa
17/03/2024
Profissional espetacular. Ela escuta o paciente e faz o acompanhamento de forma primorosa. Eu estava prestes a fazer cirurgia…
Fábio José da Silva
01/03/2023
Trabalho excelente, fiz a consulta on line pois moro no interior, em apenas alguns dias minhas dores lombares acabaram,…
Wilson Oliveira
20/02/2023
Impressionante o trabalho da Dra Patrícia , cheguei com dor lombar , e na primeira sessão( ainda na avaliação ) com umas…
Nicholas Ferreira de Barros
30/01/2023
Na última semana relatei para a Dra. Patricia uma dor no ombro que estava muito incomoda. Ela rapidamente conseguiu fazer…
Giovanna Ferrari
30/01/2023
O atendimento foi imediato durante uma crise horrorosa de dor , e isso foi o que acabou me salvando, fui atendida com uma…
Gilberto Perez
11/07/2022
Olá a todos, estar com um problema de ernea de disco deslocada saindo da coluna ,é terrível,passei 4 horas travado,consegui…
Ivy Antunes Siqueira
21/06/2022
Excelente profissional, dedicada, competente, extremamente atualizada com os tratamentos mais novos e eficazes. Fui tratada…
Antony Fedlallah
20/06/2022
Dra Patricia já me curou de vários problemas , tenis elbow , distensão na coxa , na panturrilha, excelente profissional,…
Antonio J Moura Andrade Neto
17/06/2022
Patrícia não só resolveu minhas dores na lombar, como também melhorou meu swing de golfe. Recomendo foi excelente pra mim.
Maria Guiomar Barros
14/06/2022
Eu estava com dores no ciático e quando estava sentada que ia me levantar saía mancando. Fiz a sessão da fisioterapia, na…

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email