Mamoplastia com implante submuscular

Mamoplastia com implante submuscular
Mamoplastia com implante submuscular
  • Mamoplastia com implante submuscular

Apesar de nós, cirurgiões plásticos, sermos responsáveis por auxiliar nossas pacientes na escolha do tipo de prótese mais indicada para cada biótipo, muitas mulheres chegam ao meu consultório decididas pela mamoplastia com implante submuscular.

O implante submuscular é indicado para mulheres que têm pouco ou nenhum volume mamário e desejam conferir um tamanho maior aos seios. Nessa técnica, a prótese é inserida atrás do músculo peitoral, gerando algumas vantagens interessantes para as pacientes que podem se beneficiar dela.

  • Principais vantagens do implante submuscular são:

- Oferece maior sustentação a prótese, mantendo essa mama mais tempo na sua posição;

- Reduz o risco de comprometer a amamentação;

- Diminui as chances de alguns eventos adversos, tais como: rejeição, rotação da prótese e contratura capsular;

- Em pacientes com pouco tecido proporciona um resultado estético mais natural.

Por fim, quero ressaltar os efeitos na autoestima e no bem-estar da mulher. Os seios são uma parte do corpo feminino que está intrinsecamente ligada à autoestima, logo, a partir da mamoplastia com implante submuscular, há um aumento na autoconfiança, fazendo com que esse procedimento vá muito além da vaidade.

Apesar de parecer exagerado, uma simples prótese de silicone tem o poder de transformar por completo a vida de uma mulher que se submete a essa cirurgia. Entre em contato e agende uma avaliação para que possamos discutir maiores informações sobre o procedimento.

Texto escrito por:
Dr. Denis Bataglini
Cirurgião Plástico
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Algumas avaliações do profissional

Fernanda Camargo
19/04/2023
Fiz implante de prótese mamária em Janeiro de 2022, e desde a primeira consulta fui muito bem atendida. Antes mesmo do fechamento,…
Letícia Pimentel
08/08/2022
Dr Denis foi o segundo cirurgião que fiz uma consulta para decidir qual fechar e no término da consulta, já sabia que seria…
Renata Monteiro
08/07/2022
Eu não tive dúvidas quando escolhi o Dr Denis para realizar minha vontade de uma cirurgia plástica. Recomendo muito.. a…
Kátia Oliveira
04/07/2022
Excelente atendimento por parte de todas equipe, desde a consulta até o Pós cirúrgico !! Dr Denis super atencioso , atento…
Mayla Zamoro
31/05/2022
Melhor cirurgião e equipe

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email