Lipoaspiração com Renuvion

Desde a sua invenção, na década de 80, a lipoaspiração passou por inúmeros avanços, principalmente quando falamos sobre o diâmetro das cânulas utilizadas no procedimento. Inicialmente, as cânulas eram muito grossas, o que provocava diversos traumas físicos nos pacientes, mas atualmente, existem tecnologias capazes de retrair a pele das regiões tratadas melhorando de forma significativa a flacidez  e sem provocar traumas físicos.

Esse é o caso do Renuvion, um aparelho capaz de gerar ondas de calor controlado, que contraem o tecido fibro septal presente entre as camadas de gordura após a lipoaspiração, retraindo a pele, além de estimular a formação de colágeno.

  • Lipoaspiração com Renuvion: Em que consiste o aparelho?

O aparelho é muito semelhante a uma pistola com cânula, a qual é introduzida sob a pele do paciente após a lipoaspiração, liberando gás hélio e radiofrequência. O calor promovido pelo aparelho é suficiente para contrair a pele, enquanto o excesso de gás hélio resfria a área tratada.

  • Lipoaspiração com Renuvion: Em que regiões o aparelho pode ser aplicado?

A aplicação do Renuvion pode ser realizada em quase todas as regiões do corpo e resulta na retração de até 80% da flacidez cutânea, provocando um efeito de contração imediato após o procedimento.

  • Lipoaspiração com Renuvion: Como é a recuperação do procedimento?

A recuperação da Lipo com Renuvion costuma ocorrer em aproximadamente 7 dias, já que o procedimento não exige grandes cortes cirúrgicos e também não deixa cicatrizes no corpo.

Se você tem interesse na lipoaspiração com Renuvion, entre em contato e agende uma avaliação para que possamos esclarecer todas as suas dúvidas sobre o procedimento.

Texto escrito por:
Dr. Paulo Padovez
Cirurgião Plástico
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email