Sutiã interno

Sutiã interno
Sutiã interno

O sutiã interno é uma técnica que pode ser associada à mastopexia e à mamoplastia de aumento, conferindo um reforço extra à sustentação e firmeza das mamas, proporcionando maior controle da posição e formato dos seios submetidos ao procedimento.

 

  • Sutiã interno: Como o procedimento é realizado?

 

A técnica do sutiã interno é realizada através de fios de sutura farpado, criando um suporte na região inferior da mama, simulando um aro de sutiã, o que previne que a prótese escorregue para baixo. Isso permite mais estabilidade para a prótese, o que tende a fornecer um resultado mais duradouro.

 

  • Sutiã interno: Após o procedimento, o uso do sutiã no dia a dia é dispensável?

 

Após a cirurgia, muitas pacientes acreditam que podem abrir mão do uso do sutiã convencional. No entanto, para preservar os resultados do procedimento, é essencial que o sutiã continue sendo utilizado diariamente, pois, independente da técnica, a força da gravidade continuará agindo sobre os seios.

 

Se você tem interesse no procedimento, entre em contato para agendar uma avaliação e assim, poderemos esclarecer todas as suas dúvidas sobre o sutiã interno.

Texto escrito por:
Dr. Denis Bataglini
Cirurgião Plástico
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Algumas avaliações do profissional

Fernanda Camargo
19/04/2023
Fiz implante de prótese mamária em Janeiro de 2022, e desde a primeira consulta fui muito bem atendida. Antes mesmo do fechamento,…
Letícia Pimentel
08/08/2022
Dr Denis foi o segundo cirurgião que fiz uma consulta para decidir qual fechar e no término da consulta, já sabia que seria…
Renata Monteiro
08/07/2022
Eu não tive dúvidas quando escolhi o Dr Denis para realizar minha vontade de uma cirurgia plástica. Recomendo muito.. a…
Kátia Oliveira
04/07/2022
Excelente atendimento por parte de todas equipe, desde a consulta até o Pós cirúrgico !! Dr Denis super atencioso , atento…
Mayla Zamoro
31/05/2022
Melhor cirurgião e equipe

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email