Mastopexia com prótese dual plane

Mastopexia com prótese dual plane
Mastopexia com prótese dual plane

No cotidiano de um cirurgião plástico, os procedimentos para correção da flacidez mamária estão entre os mais frequentes, algo que se deve a diversos fatores, como por exemplo, a grande variedade de técnicas possíveis a serem utilizadas. Atualmente, uma das técnicas que mais se destaca é a Mastopexia com prótese Dual Plane.

A técnica Dual Plane consiste na colocação da prótese em dois planos, como o próprio nome indica, metade abaixo da glândula mamária e a outra metade abaixo do músculo. Dessa forma, o músculo envolve a prótese, proporcionando muito mais sustentação às mamas e conferindo um resultado muito mais natural, já que o colo da mama não fica tão marcado pela prótese.

Já a Mastopexia, tem o objetivo de levantar os seios, que com o passar dos anos podem ter perdido elasticidade, tornando-se mais frágeis. Na mastopexia, removemos o excesso de pele e flacidez, além de reposicionar as aréolas e o tecido mamário. O Dual Plane também apresenta algumas outras vantagens. São elas:

- A paciente pode retornar a sua rotina habitual de forma muito mais precoce;

- O risco de mobilidade da prótese é baixo, uma vez que ela não está totalmente atrás do músculo;

- As chances de contraturas capsulares também são reduzidas, evitando a necessidade de troca do implante.

Se você tem interesse na Mastopexia com prótese Dual Plane, entre em contato e agende sua avaliação para que possamos discutir maiores informações sobre o procedimento.

Texto escrito por:
Dr. Denis Bataglini
Cirurgião Plástico
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Algumas avaliações do profissional

Fernanda Camargo
19/04/2023
Fiz implante de prótese mamária em Janeiro de 2022, e desde a primeira consulta fui muito bem atendida. Antes mesmo do fechamento,…
Letícia Pimentel
08/08/2022
Dr Denis foi o segundo cirurgião que fiz uma consulta para decidir qual fechar e no término da consulta, já sabia que seria…
Renata Monteiro
08/07/2022
Eu não tive dúvidas quando escolhi o Dr Denis para realizar minha vontade de uma cirurgia plástica. Recomendo muito.. a…
Kátia Oliveira
04/07/2022
Excelente atendimento por parte de todas equipe, desde a consulta até o Pós cirúrgico !! Dr Denis super atencioso , atento…
Mayla Zamoro
31/05/2022
Melhor cirurgião e equipe

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email