Se recuperar de um trauma pode ser difícil, mas não impossível

Se recuperar de um trauma pode ser difícil, mas não impossível
Se recuperar de um trauma pode ser difícil, mas não impossível

Após ter sofrido um acidente motociclístico, Diego ficou com sequelas neurológicas, que afetam os movimentos do seu braço direito, comprometendo principalmente a mobilidade da sua mão e do seu punho.

Quando ele chegou a CAFIP, demos início ao processo de reabilitação visando proporcionar o resgate neuromuscular e consequentemente o neumotor.

As primeiras adaptações ao treinamento neuromotor e neuromuscular, beneficiam a forma como o indivíduo convoca suas unidades motoras, objetivando o ganho de massa muscular, o aumento do desempenho desportivo, a prevenção de novas lesões e a reabilitação pós-traumática.

O resultado foi uma melhora do movimento motor e da coordenação motora inter e intramuscular, o que possibilitou que o Diego voltasse a realizar todas as suas atividades diárias e as esportivas com muito mais qualidade!

Texto escrito por:
CAFIP
Clínica de Atividade Física Personalizada
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email