De volta aos esportes

De volta aos esportes
De volta aos esportes

Helvercio é um neurocirurgião renomado, com histórico de superação no esporte em razão de uma alteração estrutural, tendo seu pai como maior incentivador. Todo esse processo refletiu em sua vida, fazendo com que Helvercio estivesse sempre ligado ao esporte.

Ele chegou à CAFIP com um problema na articulação glenoumeral e o seu processo de recuperação teve como objetivo fortalecer todo o seu organismo, restaurando sua saúde articular e metabólica.

Graças a sua boa relação com os esportes, sua recuperação correu bem, fazendo com que Helvercio recuperasse suas funções neuromusculares, neuromotoras para o realização de atividades cotidianas e posteriormente, suas funções neuromotoras para a prática esportiva.

Após o processo de recuperação, Helvercio resgatou sua saúde metabólica e psíquica, realizando as suas atividades diárias com mais qualidade e retomando a prática de atividades esportivas, optando pelo triatlo.

Texto escrito por:
CAFIP
Clínica de Atividade Física Personalizada
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email