O Renuvion pode ser utilizado em qualquer parte do corpo?

O Renuvion é um eficiente aliado no rejuvenescimento e firmeza da pele. O tratamento com o aparelho é realizado com uma tecnologia de radiofrequência e com o uso da energia de um jato de plasma, capaz de promover a retração cutânea após uma cirurgia de lipoaspiração,  diminuindo e/ou eliminando por completo a flacidez, sem provocar grandes traumas ao corpo e conferindo um  efeito imediato.

Além disso, o Renuvion pode ser combinado a outros procedimentos, como a lipoaspiração, por exemplo, potencializando os seus resultados. Os efeitos do aparelho continuam agindo na pele até 60 dias após o procedimento, estimulando a produção de colágeno. O tratamento com Renuvion pode ser aplicado em várias partes do corpo, como no pescoço, abdômen, mamas, costas, coxas e até mesmo na face.

Por fim, vale lembrar que os candidatos ideias para o procedimento são indivíduos com bons hábitos alimentares, praticantes de atividade física, e com baixa concentração de gordura localizada.

Entre em contato para tirar todas as suas dúvidas sobre o procedimento e entender como você pode usufruir dos seus benefícios.

Texto escrito por:
Dr. Paulo Padovez
Cirurgião Plástico
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email