Como é feita a lipoaspiração?

Como é feita a lipoaspiração?
Como é feita a lipoaspiração?

A lipoaspiração é a cirurgia plástica mais realizada no Brasil, feita com o objetivo de remover o acúmulo de gordura localizada em uma ou mais regiões do corpo, a fim de proporcionar a melhora do contorno corporal.

 

Além de remover o excesso de gordura, a lipoaspiração também pode ser combinada a lipoescultura, utilizando a própria gordura removida para preencher outra parte do corpo, como por exemplo para aumentar o volume do bumbum.

 

Você tem interesse no procedimento?

 

Acesse o link da biografia e entre em contato para agendar sua avaliação ou para maiores informações sobre a lipoaspiração.

 

Texto escrito por:
Dra. Fabiana Turchiari
Cirurgião Plástico
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Algumas avaliações do profissional

rosana romagnolli
18/07/2022
Profissional extremamente dedicada e atenciosa, super perfeccionista. No pós operatório,a dra sempre responde as mensagens,…
Sheyla Alves
14/07/2022
A Dra. Fabiana é uma excelente profissional, além de pessoa! Faz nos sentir bem, confortável com o seu ótimo atendimento…
Juliana Patrícia Castro Garcia
13/07/2022
Olá.. Quando estava pesquisando em vários médicos, a Dra Fabiana foi a única que disse que meus seios iriam ficar os dois…
Valquíria Navarro
13/07/2022
Realizei dois procedimentos com a Dr. Fabiana e desde a primeira consulta me senti a vontade e segura para os procedimentos,…
Fernanda Santos
25/02/2021
Adorei fazer minha cirurgia com você Dra. Desde a primeira consulta já fiquei encantada com seu atendimento e equipe. Operei…
Eisteffani franscisca Gonçalves da Silva
05/04/2019
Agradeço o atendimento, você foi excelente, fiquei super tranquila, cirurgia foi muito tranquila... o resultado ficou perfeito,…

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email