Conheça o Renuvion

O Renuvion é considerado um dos maiores avanços da cirurgia plástica dos últimos 20 anos. Trata-se de uma tecnologia de radiofrequência e plasma, geralmente aplicada ao final de uma lipoaspiração, com o objetivo de  provocar a retração dos tecidos, diminuindo e/ou eliminando por completo a flacidez.

O Renuvion é capaz de retrair até 80% da pele flácida, provocando poucos traumas ao corpo e promovendo um  efeito imediato. Além disso, os efeitos do aparelho continuam atuando na derme após 30 a 60 dias do procedimento, estimulando a produção de colágeno. Entretanto, somente após 9 meses o paciente poderá conferir o resultado final.

  • Renuvion: Como o aparelho atua no corpo?

O aparelho age por baixo da pele, utilizando uma tecnologia de radiofrequência. Sua ponteira possui um jato de plasma capaz de aquecer a região onde é aplicado a 85ºC. Na sequência, o gás hélio é utilizado para provocar o resfriamento instantâneo da área e assim, o Renuvion provoca a retração máxima do tecido, de forma segura, controlada e minimamente invasiva. 

O tratamento com Renuvion pode ser realizado em diversas regiões do corpo, como pescoço, abdômen, coxas, joelhos, braços, seios, costas e nádegas.

  • Renuvion: Quais são as vantagens do tratamento?

A principal vantagem do Renuvion está no fato do aparelho agir de forma minimamente invasiva, sendo capaz de diminuir ou de retrair toda a flacidez da pele, sem necessidade de cortes ou cicatrizes.

Além disso, o aparelho pode ser combinado a outros procedimentos, como por exemplo a uma lipoaspiração, potencializando os resultados.

Por fim, vale lembrar que os pacientes ideias para o procedimento são indivíduos com bons hábitos alimentares, praticantes de atividade física, e com baixa concentração de gordura localizada.

Entre em contato para agendar uma avaliação para obter maiores informações sobre o procedimento e seus benefícios.

Texto escrito por:
Dr. Paulo Padovez
Cirurgião Plástico
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email