Lipo com Renuvion

Pele com excesso de flacidez é um problema que gera diversos incômodos na vida de homens e mulheres, afetando estas últimas principalmente após passarem por uma gravidez ou processo de emagrecimento no qual houve perda excessiva de peso.   

A Lipoaspiração com Renuvion é o procedimento ideal para solucionar as queixas ligadas a esses incômodos estéticos.

Renuvion: Em que consiste o aparelho?

Em 2018, após ser aprovado no Brasil pela Anvisa, o Renuvion chegou ao mercado brasileiro e desde então, vem sendo considerado como uma das mais modernas tecnologias na área de cirurgia plástica. O aparelho de radiofrequência é introduzido na pele, promovendo um jato superaquecido de plasma capaz de aumentar na região tratada a produção de colágeno.

Renuvion: Em que regiões o jato pode ser aplicado?

O aparelho trat a flacidez, podendo ser aplicado em praticamente todo o corpo. Podendo também ser utilizado em corpos sem flacidez tendo como objetivo promover maior "marcação de musculatura" dando aspecto de corpo malhado. Ademais, a Lipo com Renuvion pode ser combinada a outros procedimentos estéticos, aumentando o tempo de recuperação da cirurgia, mas conferindo resultados muito mais satisfatórios ao paciente.

Renuvion: Quem são os pacientes ideais?

Os pacientes ideias para fazer este procedimento são pessoas com bons hábitos alimentares e praticantes de algum tipo de esporte ou atividade física, sendo esses fatores fundamentais para prolongar os resultados do procedimento.

Você já conhecia a Lipoaspiração com Renuvion?

Entre em contato e agende uma avaliação para receber maiores informações sobre o procedimento e descobrir como ele pode te beneficiar.

Texto escrito por:
Dr. Paulo Curi Frascareli Filho
Cirurgião Plástico
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Algumas avaliações do profissional

Paolla
28/07/2022
Um excelente profissional, um querido, super atencioso e calmo. Muito obrigada pelo excelente tratamento, da recepção ao…
Tania Palomo Buzo
27/07/2022
Médico atencioso, qualidade excelente
SANDRA BITTENCOURT
27/07/2022
Começando pela recepção, secretárias te recebem bem; Dr Paulo super-atencioso e competente, tem todo o cuidado no pré e…
Dayanne Mendes de Oliveira
27/07/2022
Atendimento maravilhoso desde a secretária, enfermeiras e o Doutor
Érica Petrelli
27/07/2022
médico atencioso e muito competente! amei cada detalhe e indico de olhos fechados!
Ariane Marques
30/06/2022
Excelente profissional e equipe maravilhosa!

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email