Você sabe o que é um protocolo dentário?

Você sabe o que é um protocolo dentário?
Você sabe o que é um protocolo dentário?

Antigamente quando um paciente perdia a maioria dos dentes da boca, a solução natural pra este problema era o uso da famosa “dentadura”. Esta por sua vez, apesar de esteticamente aceitável, trazia um desconforto mastigatório muito grande e uma insegurança sobre a mobilidade da mesma na boca, consequentemente impedindo o paciente de se alimentar corretamente e até mesmo de falar com segurança.

Com a evolução da odontologia surgiram os implantes dentários, e com eles foi criado um moderno tratamento chamado Protocolo dentário sobre implante, que nada mais é, do que uma prótese fixada sobre implantes osseointegrados.

O protocolo sobre implante, ajuda a restabelecer as funções de fala e mastigação, conferindo aos pacientes a autoestima e confiança para sorrir novamente, além de proporcionar um resultado estético natural.

Texto escrito por:
Dra Marina Ogava
Implante dentário
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Algumas avaliações do profissional

Laís Schuster
19/04/2022
Ótimos profissionais! A Dra. Marina é super educada e atenciosa e a minha irmã que foi atendida pelo Dr. Alexandre ficou…
Suzana
29/03/2022
Otima

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email