Tratamento a Laser

Tratamento a Laser
Tratamento a Laser

1 - É definitivo o tratamento?

Sim , o equipamento deve ser original e bem calibrado para paciente não correr riscos como queimaduras ou tratamento não dar certo. Muitas pessoas não sabem dessa informação devendo exigir da empresa o certificado de calibração do equipamento ! É um direito seu.

2 - Quantas sessões são necessárias ?

Em cada sessão é eliminado de 10% a 20% dos pelos definitivamente, porque o pelo só morre se esta na fase madura ou adulta pelos jovens e pelos velhos não morrem. Por isso com as novas tecnologias não é necessário mais fazer as sessões a cada 30 dias ideal dar um intervalo maior ate esses pelos estarem maduros, assim conseguimos eliminar quase 100% em 5 ou 6 sessões.

3 - Dói?

Bem menos que cera, mas tem um leve desconforto para isso é utilizado anestésicos tópicos .

4 - Porque não pode depilar o pelo e ter que raspar ou cortar?

Para deixar a maior quantidade possível de pelos na mesma idade ou seja maduros. Quando utilizamos cera os pelos nascem sem desiguais atrapalhando o tratamento.

Sol e depilação a laser escurece a pele através do sol faz com que o tratamento se prolongue, evite sol utilizando protetor solar. Você pode se expor ao sol após uma semana da sessão .

5 - Para iniciar tratamento deve estar com pelos?

Não, os pelos devem obrigatoriamente estar raspados,porque a luz a laser não pode ser disparada no pelo comprido evitando machucar a pele.

6 - Como fica a pele logo após a sessão?

Levemente vermelha após algumas horas volta ao normal.

7- Após quanto tempo se vê resultados?

Após uma semana os pelos começam a cair e pele já fica mais lisa e bonita.

Procure um profissional habilitado e especializado !

Texto escrito por:
Kelly Matos
Depilação definitiva a laser
Maringá / PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email