Guia SaÚde Blog

Dieta para emagrecimento - Zona Sul / SP
Dieta para emagrecimento - Zona Sul / SP

Dieta para emagrecimento - Zona Sul / SP

Texto escrito por: Susan França Guimarães - Nutricionista Zona Sul /SP

 

Deixa eu te contar: emagrecer leva tempo!

Muita gente acha que ao começar uma reeducação alimentar, os resultados serão imediatos. Mero engano. Claro que pequenas mudanças serão notáveis, sim. Mas a perda de peso ocorre de forma lenta e gradual. É preciso paciência, persistência, e muita determinação pra não desistir.
É um processo lento, mas se feito de maneira saudável, com orientação correta e com a pratica regular de exercícios físicos, o resultado vai ser satisfatório. Lembrando de que para emagrecer não é necessário ser radical e restringir varios alimentos, ok?

É importante ter consciência de que é preciso continuidade na mudança para se chegar onde deseja. As mudanças não ocorrem de um dia pro outro!
Vou te propor uma coisa: sabe como somos condicionados a sempre focar no quanto falta pra meta ser atingida? Que tal fazer diferente? Olhe pra trás e veja o que já foi superado. Foque nisso e você irá muito mais longe! .

Nutricionista - Dieta para emagrecimento
Zona Sul - São Paulo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email