Guia SaÚde Blog

Saiba o que é coolsculpting e como essa tecnologia funciona - CoolSculpting® São Paulo
Saiba o que é coolsculpting e como essa tecnologia funciona - CoolSculpting® São Paulo

Saiba o que é coolsculpting e como essa tecnologia funciona - CoolSculpting® São Paulo

Manter uma dieta equilibrada, somada à prática de atividades físicas, nem sempre pode ser suficiente para eliminar o acúmulo de gordura localizada. Por esse motivo, tem sido cada vez mais comum observarmos pacientes à procura de procedimentos que possam oferecer esses resultados de forma muito mais rápida e eficiente.

 

Nesse cenário, o CoolSculpting® é uma tecnologia que vem se destacando mundialmente. O tratamento com o CoolSculpting® vem sendo realizado por diversos Dermatologistas no estado de São Paulo, com o objetivo de eliminar a gordura localizada de diversas regiões do corpo, de forma não invasiva, através da Criolipólise das células de gordura.

 

Atualmente, o Brasil possui mais de 9.685 Dermatologistas registrados, segundo dados da Demografia Médica no Brasil e na Guia Saúde Cidades, você pode encontrar Dermatologistas 100% qualificados e verificados no estado de São Paulo.

 

  • Guia Saúde, sinônimo de profissionais 100% qualificados e verificados - Dermatologista São Paulo

Você está procurando por um Dermatologista 100% qualificado e verificado? Pois saiba que você está no lugar certo! Ao longo desse texto, você entenderá o que é a Guia Saúde e como a nossa plataforma pode te ajudar na busca por um Dermatologista de confiança.

 

Nossa história teve início em 2015, na cidade de Maringá (PR), onde começamos a trabalhar com a revista Guia Saúde Cidades. Com o tempo, investimos, inovamos e em 2020, alcançamos também as mídias digitais por meio da nossa plataforma online e também no Google.

 

Antes de convidarmos um profissional da saúde para participar da nossa plataforma, realizamos uma verificação nos conselhos de medicina e assim, compreendemos se aquele profissional possui as qualificações necessárias para participar da Guia Saúde, autorizando-o a publicar conteúdos, serviços e informações no seu perfil. Por meio deste perfil, encurtamos as relações entre os profissionais e os seus pacientes.

 

Todos os perfis registrados na plataforma foram criados com esse objetivo: facilitar o contato do paciente com o profissional. Dispomos de um layout elegante, organizado e intuitivo, reunindo todas as informações relevantes sobre cada profissional, a fim de aumentar a confiança do paciente em relação ao mesmo.

 

Outra inovação voltada para ajudar todos aqueles que acessam a plataforma é o nosso buscador inteligente, localizado no topo do layout da nossa página inicial. Esse buscador possui uma inteligência artificial capaz de direcionar o paciente para o procedimento/tratamento ao qual ele está buscando, exibindo matérias com informações relevantes, bem como profissionais da região de interesse e que podem ajudá-lo. Diariamente, recebemos uma média de 1.550 pesquisas no nosso buscador!

 

Também contamos com um espaço para perguntas anônimas, onde o paciente pode tirar todas as suas dúvidas com um dos nossos especialistas. Basta que o paciente digite a sua dúvida, escolha a especialidade e informe o seu e-mail. Ao enviar a pergunta, os profissionais da especialidade escolhida receberão apenas o questionamento, sem as informações pessoais de quem fez aquela pergunta, e ao responderem o paciente, o mesmo receberá um e-mail com a resposta e o perfil do profissional o qual lhe respondeu. 

 

Agora que você conhece um pouco mais sobre a nossa plataforma, saiba que estamos preparados para te ajudar sempre que você precisar, facilitando a sua busca por profissionais QUALIFICADOS e VERIFICADOS. Como diz o lema do nosso CEO, Helton Delai, “quem bebe das informações certas nunca ficará doente”. 

 

Ótima saúde a todos.

 

  • Dermatologista São Paulo: Plano de tratamento personalizado com o CoolSculpting® - CoolSculpting® São Paulo

Antes do procedimento ser realizado, será importante alinhar com o profissional responsável pela aplicação do CoolSculpting® quais são os seus objetivos de remodelagem corporal. Ao analisar o corpo do paciente através de diferentes ângulos, será possível definir quais são as áreas específicas em que se deseja eliminar o acúmulo de gordura. Porém, é preciso ressaltar que este não é um tratamento para emagrecimento, mas sim para tratar a gordura localizada.

 

  • Dermatologista São Paulo: Como a gordura é eliminada durante o procedimento? - CoolSculpting® São Paulo

Na primeira etapa do procedimento, o especialista deverá aplicar uma camada de gel sobre a área que será tratada e, na sequência, o aparelho começará a sugar a gordura e resfriá-la. Por meio do resfriamento é possível atingir as células do tecido adiposo que se encontram sob a pele. A gordura é então congelada e aos poucos, destruída e eliminada de forma natural pelo organismo.

 

Tratando-se de uma técnica de resfriamento controlada, o CoolSculpting® não afeta a epiderme ou aos órgãos, o que significa que o paciente não precisará passar por nenhum tipo de repouso.

 

  • Dermatologista São Paulo:  Como são os resultados? - CoolSculpting® São Paulo

Os resultados oferecidos pela técnica podem ser percebidos após 2 meses do tratamento. No entanto, o processo de eliminação das células adiposas continua por até 6 meses após o procedimento. Além de promover a redução de gordura, o CoolSculpting® promove também uma melhora no contorno da face e do corpo do paciente.

 

Dessa forma, o tratamento com o CoolSculpting® é capaz de aumentar a aumenta e proporcionar bem-estar ao paciente que antes se sentia incomodado com o próprio corpo.


Lembre-se: Você pode encontrar Dermatologistas credenciados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Dermatologista São Paulo ou CoolSculpting® São Paulo, ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Dermatologia - Coolsculpiting
São Paulo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email