Guia SaÚde Blog

Conheça a Academia do Futuro - CMSlim Academia do Futuro São Paulo
Conheça a Academia do Futuro - CMSlim Academia do Futuro São Paulo

Conheça a Academia do Futuro - CMSlim Academia do Futuro São Paulo

O CMSlim é atualmente o estimulador muscular mais avançado do mercado, que ao utilizar a tecnologia HI-EMT (High Intensity Electromagnetic Muscle Trainer), gera um campo eletromagnético capaz de atravessar todas as camadas de pele e gordura do corpo, atingido os músculos e os estimulando através de contrações contínuas. Essas contrações proporcionam o crescimento muscular e estimulam a redução de gordura.

O estado de São Paulo é um polo de referência para o tratamento com CMSlim e com a tecnologia HI-EMT. Aqui, no site da Guia Saúde Cidades, você pode encontrar Dermatologistas certificados e prontos para te atender, buscando pelos termos Dermatologista São Paulo ou CMSlim Academia do Futuro São Paulo.

A Guia Saúde preza pela praticidade!

 

CAPÍTULO Como funciona o aparelho? - CMSlim Academia do Futuro São Paulo

Ao gerar um intenso campo eletromagnético, o CMSlim provoca contrações musculares involuntárias, que desencadeiam a liberação de ácidos graxos livres e a quebra dos depósitos de gordura, aumentando assim o tônus e a força muscular. As contrações geradas pelo aparelho são semelhantes às que ocorrem durante a prática de exercícios físicos, mas apresentam um resultado superior, em um tempo reduzido e sem esforço.

 

Uma sessão de 30 minutos com o CMSlim equivale a mais de 20.000 contrações musculares na região tratada, que pode ser a abdominal, dos glúteos, dos braços e da coxa. Também é possível personalizar o treinamento, com o Dermatologista  São Paulo dividindo as sessões em diferentes etapas, como alongamento, aquecimento, séries de exercícios e relaxamento muscular, compondo um treino completo.

 

HI-EMT: Entenda a tecnologia inovadora - CMSlim Academia do Futuro São Paulo

O HI-EMT (High Intensity Electromagnetic Muscle Trainer) é uma tecnologia que cria um campo eletromagnético intenso, que fortalece e reeduca os músculos através da interação com o tecido muscular do paciente. A tecnologia funciona de forma segura e não invasiva, estimulando os neurônios motores e desencadeando as contrações musculares supramáximas.

 

As contrações supramáxima, ao contrário das contrações musculares voluntárias, são independentes da função cerebral. Esse fator possibilita ao HI-EMT utilizar uma faixa específica de frequências, que força o músculo a permanecer contraído por vários segundos, estressando o tecido muscular e forçando a sua adaptação.

 

Como funciona o ganho de massa muscular? - CMSlim Academia do Futuro São Paulo

Após cada sessão com o CMSlim, as células se preparam para iniciar o processo de reparação das fibras musculares danificadas, levando a formação de novos filamentos de miofibrilas, maiores em espessura e quantidade, gerando assim a hipertrofia muscular.

 

Como ocorre a perda de gordura? - CMSlim Academia do Futuro São Paulo

Devido a apoptose celular, induzida pelo aumento da concentração de ácidos graxos livres, é possível  observar uma redução aproximada de 19% na camada de gordura subcutânea do abdome, em pacientes tratados com a tecnologia HI-EMT.

 

Lembre-se: Você pode encontrar dermatologistas credenciados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos: CMSlim Academia do Futuro São Paulo ou Dermatologista São Paulo.

 

Além disso, você pode trocar o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Dermatologia - CMSlim
São Paulo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email