Guia SaÚde Blog

Abdominoplastia São Paulo: O que posso esperar dos resultados?
Abdominoplastia São Paulo: O que posso esperar dos resultados?

Abdominoplastia São Paulo: O que posso esperar dos resultados?

Abdominoplastia: Como o procedimento é realizado?

A técnica de abdominoplastia que será empregada varia de acordo com cada paciente, mas de maneira geral, realizamos a chamada abdominoplastia clássica, onde a incisão é realizada no abdômen inferior, o que resulta em uma cicatriz discreta e que pode ser escondida pelas roupas.
Através da incisão realizada no abdômen inferior, o excesso de pele e gordura é removido. Posteriormente, os músculos abdominais são suturados, para que se tornem firmes, e a cintura da paciente é remodelada.
Por fim, a pele remanescente é então esticada para baixo e um novo orifício para o umbigo é moldado. O procedimento é realizado com anestesia peridural e possui duração aproximada de 2 a 4 horas.

Abdominoplastia na cidade de São Paulo: Quais são os principais cuidados com a cicatriz proveniente do procedimento?

Para garantir uma boa cicatrização, a paciente deve seguir à risca todas as recomendações cedidas pelo seu médico, seja quanto ao repouso, ao uso de cintas, a higienização da região, entre outros cuidados.
A exposição à luz solar, por exemplo, também possui uma grande influência na coloração da cicatriz, que caso não seja tratada de forma adequada, pode se tornar mais escura de forma irreversível e por isso, é preciso evitá-la.

Abdominoplastia São Paulo: O que posso esperar dos resultados?

Os resultados do procedimento podem ser observados após cerca de 30 dias da cirurgia, assim que os edemas diminuem, mas o resultado final pode ser visto somente após seis meses do procedimento e para mantê-lo, você deve seguir com uma dieta equilibrada, aliada a prática de atividades físicas.


Você tem interesse na abdominoplastia? Entre em contato atraves dos profissonais cadastrados na Guia Saúde, na cidade de São Paulo. agende sua avaliação para receber maiores informações sobre o procedimento e entenda como ele pode te beneficiar.

Cirurgião Plástico - Abdominoplastia
São Paulo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email