Guia SaÚde Blog

Remoção de tatuagem Rio de Janeiro
Remoção de tatuagem Rio de Janeiro

Remoção de tatuagem Rio de Janeiro

A remoção de tatuagem é um procedimento feito com laser, sendo um método moderno e seguro, clareando a tatuagem  e absorvendo o pigmento pelo sistema imunológico do cliente. O laser atinge as pigmentações da tatuagem, sem prejudicar a pele. O estado do Rio de Janeiro reúne uma gama de Dermatologistas, especialistas no procedimento e que você pode encontrar ao buscar pelos termos Dermatologista Rio de Janeiro. Ao longo do texto, iremos utilizar os termos Dermatologista Rio de Janeiro, dessa forma, basta você copiar os termos e colar no Google ou no buscador do nosso site, facilitando a sua busca por esse profissional.

A Guia Saúde preza pela praticidade!

Como remover uma tatuagem definitivamente?

Para remover uma tatuagem definitivamente, o Dermatologista Rio de Janeiro se mostra essencial, sendo o profissional indicado para remover  os pigmentos da tatuagem, indicando qual a melhor forma de remoção, se baseando nas características da tatuagem e nos riscos colaterais, como alergias e infecções, por exemplo. As técnicas de remoção mais indicadas são:

Laser: A remoção a laser é um dos métodos de remoção mais utilizados pelos Dermatologista Rio de Janeiro, consistindo na aplicação de feixes de luz concentrados, que podem penetrar na pele e destruir as camadas de tinta, eliminando a arte da pele.

Cremes: Os cremes são indicados para remover tatuagens, ou podem ser utilizados para clarear a tatuagem, sendo utilizados pelos Dermatologistas do Rio de Janeiro durante um período de vários meses, sem causar lesões na pele e sendo praticamente indolores.

Dermoabrasão: A dermoabrasão é um método que utiliza um aparelho de alta rotação, capaz de remover as tatuagens das camadas superficiais da pele, tornando a tatuagem mais clara.

 

Cirurgia: A remoção pode ser feita também por meio de uma cirurgia, mas esse método não é utilizado pelos Dermatologistas do Rio de Janeiro frequentemente, pois pode deixar cicatrizes aparentes, sendo uma técnica indicada quando a pessoa apresenta alguma reação alérgica ao pigmento das tatuagens.



Dermatologia - Remoção de tatuagem
Rio de Janeiro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email