Guia SaÚde Blog

Qual é o tratamento mais moderno para varizes? - Cirurgião Vascular Rio de Janeiro
Qual é o tratamento mais moderno para varizes? - Cirurgião Vascular Rio de Janeiro

Qual é o tratamento mais moderno para varizes? - Cirurgião Vascular Rio de Janeiro

A técnica Endolaser para Varizes ATTA, também conhecida como ablação térmica totalmente assistida, é um procedimento destinado para o tratamento de varizes grossas.

 

Trata-se de um tratamento revolucionário, no qual é utilizado apenas o laser endovenoso, sem que haja a necessidade de cortes. Atualmente, a ATTA é a primeira opção dos Cirurgiões Vasculares para o tratamento de varizes, garantindo resultados duráveis, poucos riscos e um excelente resultado estético.

 

 

A técnica Endolaser para Varizes ATTA deve ser realizada por um Cirurgião Vascular 100% qualificado e verificado. Na Guia Saúde, você pode encontrar Cirurgiões Vasculares especializados na técnica Endolaser para Varizes ATTA, na cidade do Rio de Janeiro.

 

Palavras-chave: Endolaser para Varizes ATTA, Cirurgião Vascular, Rio de Janeiro, Cirurgião Vascular Rio de Janeiro, Endolaser para Varizes ATTA Rio de Janeiro.

 

  • Cirurgião Vascular Rio de Janeiro: Como funciona o procedimento? - Endolaser para Varizes ATTA Rio de Janeiro

No ATTA, o Cirurgião Vascular Rio de Janeiro utiliza uma fibra de Endolaser 1470nm, a qual é introduzida através de uma pequena punção da veia, sem cortes. O calor emitido pelo laser promove o fechamento das varizes médias e calibrosas, sem romper os vasos, diferente de como ocorre nas cirurgias convencionais.

Além de conferir excelentes resultados estéticos o uso do Endolaser 1470nm, o Ensolaser ATTA possibilita ao Cirurgião Vascular Rio de Janeiro mapear as veias não visíveis na pele, tratando a doença varicosa de forma mais completa e reduzindo os casos de recidivas, comuns a muitas pacientes que foram submetidas a cirurgia convencional.

 

Todo o procedimento é guiado por ecodoppler, trazendo mais segurança e eficácia à técnica Endolaser para Varizes ATTA Rio de Janeiro.

 

  • Cirurgião Vascular Rio de Janeiro: Principais vantagens da técnica - Endolaser para Varizes ATTA Rio de Janeiro

A principal vantagem desse tratamento é que todas as atividades cotidianas podem ser mantidas de forma rotineira, inclusive as atividades físicas e laborais. Além disso, outras vantagens da técnica Endolaser para Varizes ATTA Rio de Janeiro são:

 

- Seção única;

- Não exige preparo;

- É realizado sem a necessidade de cortes;

- Não tem necessidade de internação hospitalar;

- Retorno às atividades precocemente, sem repouso prolongado;

- O procedimento não é doloroso, pois o Cirurgião Vascular Rio de Janeiro utiliza o resfriamento da pele a -20 graus, por meio de sedação consciente, sedação venosa superficial ou com anestesia local regrada;

- Redução significativa dos hematomas e dor pós-operatórios.

 

  • Cirurgião Vascular Rio de Janeiro: Por que devo tratar as varizes a laser e não com cirurgia? - Endolaser para Varizes ATTA Rio de Janeiro

Ao longo dos últimos anos, pudemos presenciar diversos avanços tecnológicos, especialmente na medicina, fazendo com que muitos tratamentos passassem a ser realizados de forma minimamente invasiva, algo que também ocorreu com o tratamento das varizes.

 

O tratamento de varizes a laser pode ser citado como o grande responsável por essa mudança na cirurgia vascular, visto que o mesmo pode ser utilizado em praticamente 100% dos casos de tratamento, substituindo a invasiva cirurgia vascular tradicional.

 

Com o uso do Endolaser para Varizes ATTA Rio de Janeiro, hoje é possível provocar a absorção dos vasos que antes eram removidos por cortes, diminuindo assim o risco de recidivas e de neovascularização.

 

Lembre-se: Você pode encontrar Cirurgiões Vasculares qualificados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Cirurgião Vascular Rio de Janeiro ou Endolaser para Varizes ATTA Rio de Janeiro, ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Cirurgião Vascular - Endolaser para Varizes – ATTA
Rio de Janeiro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email