Guia SaÚde Blog

Especialistas no Preenchimento facial em Ponta Grossa
Especialistas no Preenchimento facial em Ponta Grossa

Especialistas no Preenchimento facial em Ponta Grossa

O preenchimento facial com ácido hialurônico é o procedimento mais indicado para quem deseja corrigir assimetrias na face, deixando-a muito mais harmônica.  A técnica é uma excelente opção para o tratar queixas relacionadas ao volume do rosto, contornos e estrutura da face, além de suavizar rugas e marcas de expressão.

 

Para realizar o tratamento de forma segura, é essencial buscar por um odontologista 100% qualificado e verificado. Atualmente, o Brasil possui mais de 331 mil odontologistas registrados, segundo dados do Conselho Federal de Odontologia e na Guia Saúde Cidades, você pode encontrar diversos desses especialistas, que atuam em Ponta Grossa, município do estado do Paraná.

 

  • Guia Saúde, sinônimo de profissionais 100% qualificados e verificados -  Preenchimento Facial Ponta Grossa 

Você está procurando por um Odontologista 100% qualificado e verificado? Ao longo desse texto, você entenderá o que é a Guia Saúde e como a nossa plataforma pode te ajudar na busca por um especialista  em preenchimento facial, no município de Ponta Grossa.

 

Nossa história teve início em 2015, na cidade de Maringá (PR), onde começamos a trabalhar com a revista Guia Saúde Cidades. Com o tempo, investimos, inovamos e em 2020, alcançamos também as mídias digitais por meio da nossa plataforma online e também no Google.

 

Antes de convidarmos um profissional da saúde para participar da nossa plataforma, realizamos uma verificação nos conselhos de medicina e assim, compreendemos se aquele profissional possui as qualificações necessárias para participar da Guia Saúde, autorizando-o a publicar conteúdos, serviços e informações no seu perfil. Por meio deste perfil, encurtamos as relações entre os profissionais e os seus pacientes.

 

Todos os perfis registrados na plataforma foram criados com esse objetivo: facilitar o contato do paciente com o profissional. Dispomos de um layout elegante, organizado e intuitivo, reunindo todas as informações relevantes sobre cada profissional, a fim de aumentar a confiança do paciente em relação ao mesmo.

 

Outra inovação voltada para ajudar todos aqueles que acessam a plataforma é o nosso buscador inteligente, localizado no topo do layout da nossa página inicial. Esse buscador possui uma inteligência artificial capaz de direcionar o paciente para o procedimento/tratamento ao qual ele está buscando, exibindo matérias com informações relevantes, bem como profissionais da região de interesse e que podem ajudá-lo. Diariamente, recebemos uma média de 1.550 pesquisas no nosso buscador!

 

Também contamos com um espaço para perguntas anônimas, onde o paciente pode tirar todas as suas dúvidas com um dos nossos especialistas. Basta que o paciente digite a sua dúvida, escolha a especialidade e informe o seu e-mail. Ao enviar a pergunta, os profissionais da especialidade escolhida receberão apenas o questionamento, sem as informações pessoais de quem fez aquela pergunta, e ao responderem o paciente, o mesmo receberá um e-mail com a resposta e o perfil do profissional o qual lhe respondeu. 

 

Agora que você conhece um pouco mais sobre a nossa plataforma, saiba que estamos preparados para te ajudar sempre que você precisar, facilitando a sua busca por profissionais QUALIFICADOS e VERIFICADOS. Como diz o lema do nosso CEO, Helton Delai, “quem bebe das informações certas nunca ficará doente”. 

 

Ótima saúde a todos.

 

Palavras-chave: Preenchimento Facial,  Ácido Hialurônico, Odontologia Clínica, Ponta Grossa.

 

  • Preenchimento Facial Ponta Grossa: Para quem é indicado?

O preenchimento facial com ácido hialurônico é o procedimento mais indicado para quem deseja corrigir assimetrias na face, deixando-a muito mais harmônica.  A técnica é uma excelente opção para o tratar queixas relacionadas ao volume do rosto, contornos e estrutura da face, além de suavizar rugas e marcas de expressão.

 

  • Preenchimento Facial Ponta Grossa: Em quais regiões pode ser realizado?

O procedimento pode ser realizado nos lábios, na mandíbula, na região do “bigode chinês”, nas olheiras, no mento e em diversas outras áreas. No preenchimento, o ácido hialurônico é utilizado para aumentar o volume de regiões em depressão ou nas quais o volume original não é suficiente para conferir um aspecto harmônico à face.

 

  • Preenchimento Facial Ponta Grossa: O que é ácido hialurônico?

O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo nosso organismo, mas que com o passar dos anos tem a sua produção diminuída, o que acaba contribuindo para o surgimento de rugas e marcas de expressão.

 

  • Preenchimento Facial Ponta Grossa: Como o procedimento é realizado?

O procedimento é realizado através de microinjeções de ácido hialurônico, em regiões pré-determinadas da face, as quais estão relacionadas às principais queixas dos pacientes e com o efeito que se deseja alcançar. A duração média do tratamento costuma ser 30 a 60 minutos, dependendo da quantidade de regiões que serão tratadas.

 

A técnica é praticamente indolor, mas em algumas regiões, como ao redor da boca, podem fazer com que o paciente sinta um certo desconforto.

 

  • Preenchimento Facial Ponta Grossa: Como é o pós-preenchimento?

Após o procedimento, o paciente pode retornar às suas atividades diárias no mesmo dia, desde que estas sejam atividades mais leves, com a prática de atividades físicas reservada apenas para o dia seguinte. No pós-preenchimento, o inchaço é comum, principalmente na região ao redor da boca, mas não é aconselhado massagear o local da aplicação — a não ser que esta seja uma orientação médica.

 

Além disso, podem surgir nódulos ou pequenos caroços nos primeiros dias, mas que tendem a desaparecer no decorrer do tempo e caso isso não ocorra, o seu médico deve ser informado. Por fim, a exposição à luz solar não é recomendada durante os primeiros dias e o uso de protetores deve ser obrigatório.

 

Lembre-se: Você pode encontrar odontologistas credenciados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Odontologia Clínica Ponta Grossa, Preenchimento Facial Ponta Grossa, ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

 

Odontologia Clínica - Preenchimento
Ponta Grossa

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email